Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Tipos de Médiuns (mediunidade)
    Iniciado por AbelhaMaia
    Lido 168.553 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
godinho15
podemos aprender a ser mediuns? eu adorava poder mover objectos... dava-me muito jeito... e eu tambem tenho varias premoniçoes... do estilo sonho om uma conversa e ela acontece... as vezes e mesmo com acçoes... uma vez ganhei um jogo de poker porque sabia as maos do outro tipo... e o pior foi quando sonhei que alguemmorria que eu ate sabia quem era.. sabia a data, e quando acordei o tipo tinha morrido mesmo... serei tambem eu um medium?

Todos somos "mediuns". Até eu, que até sou céptico quanto a muitos fenómenos "paranormais", já tive episódios de "premonições" por via do sonho. Já dei todas as voltas a dar, já vi as probabilidades, e de facto é algo muito estranho, resta-me pouco mais que considerar um episódio "paranormal". Desconfio que a Mecânica Quântica esteja envolvida em muitos fenómenos de meduindade . Mas é apenas uma hipótese minha :laugh:

Citação de: godinho15 em 02 janeiro, 2010, 21:26
podemos aprender a ser mediuns? eu adorava poder mover objectos... dava-me muito jeito... e eu tambem tenho varias premoniçoes... do estilo sonho om uma conversa e ela acontece... as vezes e mesmo com acçoes... uma vez ganhei um jogo de poker porque sabia as maos do outro tipo... e o pior foi quando sonhei que alguemmorria que eu ate sabia quem era.. sabia a data, e quando acordei o tipo tinha morrido mesmo... serei tambem eu um medium?


;D Mover objectos dava jeito a muita gente ;D

Como já disseram todos somos médiuns, só que uns mais que outros.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Sobre as faculdades mediúnicas, há algo que queria acrescentar, há tipos de esquizofrenia que se não forem devidamente analisados podem parecer mesmo indícios de mediunidade.
Portanto, há que ter em atenção que muitas vezes aquilo que chamamos de médium ou "sensitivo" pode muitas vezes ser alguém que sofre de esquizofrenia.
Da mesma forma que também acredito que o reverso da medalha se verifique bastantes vezes.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

podem me ajudar a saber o meu , vejo ,oiço sinto sonho pressinto ,vejo também situações como se fossem flaches com sítios que os descrevo sem nunca lá ter ido e também através da minha mão direita emana calor que limpa e alivia as dores.

tvneves
oi. nao sei se ja alguma vez viram no canal 74 da tv cabo um programa chamado "cross country" com o john edward k é um medium espetacular que ajuda muitas familias comunicando com entes queridos k ja passaram para o outro lado. vale a pena ver é muito bom.

Já o vi algumas vezes, e do que pesquisei, também fico na duvida se ele não usará a chamada cold reading. A gravação do programa dura 8 horas, e durante esse tempo, dizem que a maior parte dos palpites que ele dá são ao lado, isto é, ninguém se identifica com o que diz. Depois claro, com a edição do programa para meia hora, cortam o que não interessa e dá a sensação que ele acerta em tudo.

"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Também já vi e sinceramente acho uma  charlatice. :(

genius

Olá, será possível que me possam responder a uma perguntinha?
Eu tenho mais do que um ''poder'' médium, e por acaso acho estranho uma coisa...
Não consigo ver um espírito a olho nu durante o dia, a não ser que quando ligue a minha webcam veja sombras e já tinha ligado para mais dois médiuns deste site e concordaram ter visto, e um deles terá dito que o meu sótão tem muitas energias negativas, não percebo como se a casa tem 6 anos penso eu e não morreu ninguém aqui..
E ainda coloco outra dúvida, será possível , visto que não consigo ver durante o dia , ver durante a noite? é que parece-me ver melhor de noite algumas coisas e também ver na webcam mas durante o dia. São estás as duas perguntas que tenho a fazer e gostaria imenso que respondessem de forma explicita.
Eu não faço a razão, a razão existe e eu existo por alguma razão!

Raedon
Citação de: AnneCarolina em 15 março, 2010, 20:25
Olá, será possível que me possam responder a uma perguntinha?
Eu tenho mais do que um ''poder'' médium, e por acaso acho estranho uma coisa...
Não consigo ver um espírito a olho nu durante o dia, a não ser que quando ligue a minha webcam veja sombras e já tinha ligado para mais dois médiuns deste site e concordaram ter visto, e um deles terá dito que o meu sótão tem muitas energias negativas, não percebo como se a casa tem 6 anos penso eu e não morreu ninguém aqui..
E ainda coloco outra dúvida, será possível , visto que não consigo ver durante o dia , ver durante a noite? é que parece-me ver melhor de noite algumas coisas e também ver na webcam mas durante o dia. São estás as duas perguntas que tenho a fazer e gostaria imenso que respondessem de forma explicita.

Como me fizeste esta pergunta por MP eu já te respondi. Cumprimentos

Olá Annecarolina,desculpa me intrometer mas só te quero chamar á atenção numa coisa nunca deves dizer eu tenho " poder " porque os médiuns só tem essas benções até que os guias e espíritos superiores quererem,conforme dão também podem tirar.Por isso deve se ter sempre uma postura humilde perante essas situações,para que consigas evoluir cada vez mais,bjo fica bem


                                             Feiticeira Azul

Boas noites caros amigos, nao li os pots todos mas como primeira intervenção resolvi postar neste topico porque é mesmo por neste caso ser um medium a varios niveis que me interessei no assunto como é o resto da minha familia e alguns amigos como pude perceber, passo a dizer que esta noite estava na conversa com um amigo e experimentei essa miundicidade a muitos niveis entre os doisforam "flashes" ver espiritos, movimentações de objectos estou a resumir bastante pois ja estou um pouco cansado como me deixam sempre estes "encontros"
No inicio o Universo foi criado com a mesma matéria e cada um de nós é um grão de pó na sua imensidão, sou pó de estrelas mas nem por isso deixamos todos e cada um de ser uma estrela por direito próprio

Citação de: feiticeiraazul em 17 março, 2010, 11:44
Olá Annecarolina,desculpa me intrometer mas só te quero chamar á atenção numa coisa nunca deves dizer eu tenho " poder " porque os médiuns só tem essas benções até que os guias e espíritos superiores quererem,conforme dão também podem tirar.Por isso deve se ter sempre uma postura humilde perante essas situações,para que consigas evoluir cada vez mais,bjo fica bem


                                             Feiticeira Azul
É verdade. Temos que ter consciência de que o temos mas muitas vezes o segredo para a humildade é mesmo acreditar que é assim que somos. Como tal, se soubermos quem somos na nossa globalidade, conseguiremos agir e pensar de maneira mais humilde.
Mas, ser humilde não quer dizer não falar sobre o que nos acontece. Antes pelo contrário. É sabermos dizer quem somos e o que se passa sem fazermos grande aparato...
Espero ter explicado bem o meu ponto de vista :)
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Médiuns sensitivos são as pessoas suscetíveis de sentir a presença dos Espíritos por uma impressão vaga, por uma espécie de leve roçadura sobre todos os seus membros, sensação que elas não podem explicar.

Pronto, ainda que me custe aceitar, dou o braço a torcer, estou aqui, nesta citação.

Mas e agora? Sei o que sou, mas faço o quê com isto?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!