Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Chamada de Atenção - Maltrato de animais...
    Iniciado por akasha867
    Lido 5.943 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ruicsd em 29 julho, 2011, 14:14
Escusa de vir com maneiras agressivas de falar pois ninguem faltou ao respeito a ninguem.
Eu percebi tudo, aliás percebi melhor do que você julga.
Ao colocar isto aqui dá asas a que mais malukinhos o façam.
Denunciar nas autoridades é que era...

Eu não lhe falei agressivamente, não mais do que voçe... e não gosto que ouse insinuar que eu sei quem fez ou que conheço a pessoa...
os maluquinhos não o fazem, pedem a bruxas que façam rituais e que muitas vezes implicam aquilo, só que muitas vezes os ingenuos não o sabem...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 29 julho, 2011, 14:03
Senhor ruicsd isto foi tirado do facebook (se quiser o link diga)e não tenho acesso ao animal mas como toda a gente sabe isto é verídico, acontece, e como eu disse fica o reality call. E até tem a ver com a temática do fórum e como sabemos pessoas que andam por cá podem-se ver tentadas a fazer o mesmo... >:(

Na minha vida particular em minha casa já me apareceram gatos suficientes para ter feito a minha parte em cuidar deles, como gatos com bagos chumbo, sem olho, com doenças, bebes, magros, com carraças, com feridas diversas...

Agora diga-me lá qual a parte que não percebe mesmo???


Se puder mande-me o link... já trocamos mail por isso se puder envie para lá.

Citação de: akasha867 em 29 julho, 2011, 14:18
Eu não lhe falei agressivamente, não mais do que voçe... e não gosto que ouse insinuar que eu sei quem fez ou que conheço a pessoa...
os maluquinhos não o fazem, pedem a bruxas que façam rituais e que muitas vezes implicam aquilo, só que muitas vezes os ingenuos não o sabem...

TRISTE é a palavra certa. Eu sei que não tem culpa, mas custa-me tanto ver isto...

É triste estes delinquentes fazerem uma coisa destas...