Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Chamada de Atenção - Maltrato de animais...
    Iniciado por akasha867
    Lido 5.948 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


CitaçãoApresento-vos o Hórus. Um gatinho preto a quem cortaram as duas perninhas de trás para fazer magia negra. Dizem-me que estas práticas têm vindo a aumentar, que tem sido frequente encontrarem-se mortos ou quase mortos cães, galinhas, e gatos ora brancos ora pretos, sempre o mesmo padrão. Dizem-me que eles são "meros instrumentos de combate a uma qualquer crise" numa mente demente. Revoltemo-nos contra isto!

Como todos sabemos que aquilo existe, e há gente que não merece o titulo, gente que percebe tanto de magia como um calhau sem olhos, fica a chamada de atenção e um reality call, que é lixado de ver a realidade...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Pobrezinho do animal...custa-me a aceitar que exista gente tão maldosa neste mundo... como foram capazes de fazer tão mal a um bichinho indefeso? É mesmo revoltante   >:(

DiogoM
#2
Coitado do animal....  :-[

Eu sou uma pessoa muito calma mas se apanhasse alguém a fazer isto, haviam de provar do meu veneno de escorpião, ai isso sem dúvida. Este aviso pelo que soube, já tem algum tempo. Entretanto o gatinho acho que já foi ajudado e já está num lar. Mas situações destas continuam a existir. E quanto mais indignação causar, maior descrédito dará aos maus profissionais e falsos "whatever they want to be called". Uma vez disseram - me num terreiro de Umbanda: "Sempre que lhe pedirem para sacrificar um animal, num terreiro, fuja, que concerteza não se trata de gente honesta".
>:( >:( >:( >:(
"só se desilude, quem se ilude"

DiogoM
Citação de: Magda_Costa em 05 julho, 2011, 17:26
Eu sou uma pessoa muito calma mas se apanhasse alguém a fazer isto, haviam de provar do meu veneno de escorpião, ai isso sem dúvida. Este aviso pelo que soube, já tem algum tempo. Entretanto o gatinho acho que já foi ajudado e já está num lar. Mas situações destas continuam a existir. E quanto mais indignação causar, maior descrédito dará aos maus profissionais e falsos "whatever they want to be called". Uma vez disseram - me num terreiro de Umbanda: "Sempre que lhe pedirem para sacrificar um animal, num terreiro, fuja, que concerteza não se trata de gente honesta".
>:( >:( >:( >:(

Realmente ultrapassa as medidas de bom senso, no entanto este não é o único caso, em Braga também já vi noticias semelhantes...  :-\

Eu vou esganar a pessoa que fez isto ao pobre bichinho! :o
PARA QUÊ AS PATAS DE GATO? Para comer? Se é assim, matam o bicho para poupar o sofrimento!
Há pessoas mesmo más e doidas. Era bem feito que o feitiço não resultasse!  >:(
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

é claro que não vai resultar. é sabido que estas magias não passam de fantochadas, o pior é que causam este tremendo sofrimento aos animais. Não dá para tolerar pessoas que fazem estes rituais. Mas a lei do karma encarrega -se de lhes dar a lição. Pena é que muitas vezes não seja suficiente.
"só se desilude, quem se ilude"

Epah, era arrancar também as pernas a quem fez isto! >:(
ILYM

isto irrita-me profundamente,nem consigo comentar >:(

Como pode haver gente neste mundo tão podre, tão fraca...eu estou em choque!!!! Não sabia de tal coisa, logo eu que adoro animais especialmente gatos, juro pela minha saúde que se visse alguém a fazer isso a um animal eu tinha coragem de lhe fazer o mesmo >:D.....gente podre, demente que cortem as próprias pernas...........!!!!!!!!!
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: akasha867 em 05 julho, 2011, 17:05


Como todos sabemos que aquilo existe, e há gente que não merece o titulo, gente que percebe tanto de magia como um calhau sem olhos, fica a chamada de atenção e um reality call, que é lixado de ver a realidade...

Mas quem é que postou isto aqui? Não estou a perceber!!!! Se coloca uma foto é porque tem acesso ao animal e a quem o fez certo? Chamou as autoridades? Fez queixa? Pedia melhores explicações acerca deste caso. Lembre-se que qem compactua ou não ajuda tb condenado pelo mal é. Portanto o que fez em relação a isto.
Isto é um Crime, se verdadeiro...

DiogoM
CitaçãoMas quem é que postou isto aqui? Não estou a perceber!!!! Se coloca uma foto é porque tem acesso ao animal e a quem o fez certo? Chamou as autoridades? Fez queixa? Pedia melhores explicações acerca deste caso. Lembre-se que qem compactua ou não ajuda tb condenado pelo mal é. Portanto o que fez em relação a isto.
Isto é um Crime, se verdadeiro...

Está claro quem postou isto aqui, este "chamado" penso que seja uma noticia retirada de algum site/Grupo, no entanto o objectivo da utilizadora Akasha penso que seja sensibilizar as pessoas que praticam estes actos.

Senhor ruicsd isto foi tirado do facebook (se quiser o link diga)e não tenho acesso ao animal mas como toda a gente sabe isto é verídico, acontece, e como eu disse fica o reality call. E até tem a ver com a temática do fórum e como sabemos pessoas que andam por cá podem-se ver tentadas a fazer o mesmo... >:(

Na minha vida particular em minha casa já me apareceram gatos suficientes para ter feito a minha parte em cuidar deles, como gatos com bagos chumbo, sem olho, com doenças, bebes, magros, com carraças, com feridas diversas...

Agora diga-me lá qual a parte que não percebe mesmo???
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Fenrir
Realmente é lamentável uma coisa dessas... porém, seria muito pior um ritual de Missa Negra, onde se sacrifica uma criança. >:(

Tem louco pra tudo nesse mundo! >:D

#14
Citação de: akasha867 em 29 julho, 2011, 14:03
Senhor ruicsd isto foi tirado do facebook (se quiser o link diga)e não tenho acesso ao animal mas como toda a gente sabe isto é verídico, acontece, e como eu disse fica o reality call. E até tem a ver com a temática do fórum e como sabemos pessoas que andam por cá podem-se ver tentadas a fazer o mesmo... >:(

Na minha vida particular em minha casa já me apareceram gatos suficientes para ter feito a minha parte em cuidar deles, como gatos com bagos chumbo, sem olho, com doenças, bebes, magros, com carraças, com feridas diversas...

Agora diga-me lá qual a parte que não percebe mesmo???


Escusa de vir com maneiras agressivas de falar pois ninguém faltou ao respeito a ninguém.
Eu percebi tudo, aliás percebi melhor do que você julga.
Ao colocar isto aqui dá asas a que mais maluquinhos o façam.
Denunciar nas autoridades é que era...