Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Quem brinca com o fogo.... QUEIMA-SE..
    Iniciado por blind0
    Lido 3.325 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.. vou relatar dois acontecimentos já passados na minha familia.. Apesar de nao ter presenciado os acontecimentos nao questiono a sua viricidade, pois sao familiares muito proximos.

O primeiro relato que vou descrever é referente ao meu padrinho (irmão da minha mãe). Espero ser o mais claro possivel, pois é complicado passar para escrito todos os promenores que me foram transmitidos.
Isto passou-se quando o meu padrinho tinha por volta dos 20 anos. Tudo começou numa manhã, quando o meu padrinho saiu de casa para trabalhar. Ao sair de casa reparou na nossa visinha (uma senhora idosa com cerca de 80 e muitos anos). Esta encontrava-se no seu terraço existente junto a nossa casa, na qual estava a olhar para o céu, a movimentar os pés, tipo pendulo, de um lado para o outro (parecia que estava em transe segundo o meu padrinho). O meu padrinho ao ver tal cena ignorou, pois tratavasse de uma senhora de idade e podia não estar no seu perfeito juizo.
Chegou a hora do almoço e o meu padrinho veio casa para almoçar, e reparou que a senhora continuava lá na mesma posição a olhar para o céu, e abanar-se tipo pendulo. O meu padrinho achou estranho, mas ignorou novamente a situação. Ao final do dia, quando chegou a casa do trabalho, lá viu a senhora na mesma posição, sempre a olhar para o céu, e a abanar-se. O meu padrinho comentou de imediato em casa, como é que ninguém a tinha  tirado de lá. De imediato a minha avó disse que ningém a conseguia tirar de lá, e nem a conseguiam mexer do sitio. Disse ao meu padrinho não se meter com ela, pois aquilo era "arte má". O meu padrinho sendo uma pessoa séptica, sem acreditar minimamente no oculto, começou a rir-se e afirmar que se fosse "diabo", que se metesse com ele, que não tinha medo. Então o meu padrinho lá foi ter com a senhora, contrariando a minha avó e começou a falar mais ou menos assim:
"Então "D.Rosalina" que está aqui a fazer? Estão para ali a dizer que você está com o diabo! Eles estão mas é malucos. Se estiver com o diabo passe-o para mim, pois ele comigo não quer nada. Até o agarro pelos cornos se for necessário!! Ele até tem medo do mim!".
Depois de algum tempo a questionar e a desafiar a senhora, chegou uma irmã desta, e lá conseguiram a levar para casa.

Passado alguns dias após o acontecimento, o meu padrinho começou a ouvir sons estranhos. Primeiro ouviu galinhas e pintainhos a caraquejar na rua. Depois numa segunda noite ouviu porcos a roncar. De manhã o meu padrinho perguntou se a minha avó não tinha ouvido nada de noite na rua, e ela disse que não.. Perguntou de imediato ao meu padrinho o que este tinha ouvido, mas este com o seu orgulho disse que não tinha ouvido nada de especial. Na noite seguinte o meu padrinho ouviu uma manada de cavalos a passar pela rua (segundo ele parecia que estavam a destruir tudo o que se apresentasse pela frente). Na manhã seguinte perguntou novamente à minha avó se não tinha ouvido mesmo nada de noite, e esta continuou a afirmar que não ouviu nada. Isto passou-se aproximadamente durante uma semana, sempre com os mesmos sons de animais. Numa determinada noite a minha mãe e avó (estavam no mesmo quarto), acordaram com um alto assobio a passar pelo corredor. E de imediato a minha avó gritou ao meu padrinho (este encontrava-se no quarto em frente da minha avó): "Oh "João" tás maluco da cabeça??? Não se assobia de noite!!!". O meu padrinho respondeu de imediato: "Oh mãe não sou eu!! São as P*TAS das bruxas que me estavam a puxar e arranhar os pés!!".

Depois deste sucedido penso que resolveram o problema num medium. Qualquer coisa que não percebam estejam a vontade, pois tentarem ser o mais claro possivel.
Em relação ao relato do meu pai descreverei futuramente. Quando tiver mais algum tempo.

Cumprimentos.

Muito bem relatado mesmo  ;) excelente mesmo, e muito interessante o titulo é mesmo adequado pois não devemos provocar forças desconhecidas.

Bastante interessante mesmo! :) Aguardamos o futuro relato.
ILYM

pois,é um erro muito grave chamarmos demónios até nós... :P
nunca se deve fazer.

Atos de arrogancia com menospreso da existencia do oculto, é um das principais formas de leva uma pessoa a ser possuida.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

bcs
Pois o seu padrinho brincou com o fogo!!
Deve sempre se respeitar esses seres!!mesmo sendo maus e demoniacos!
;D
P.S.O seu tópico está muito bem relatado!!!
"God helps those who help themselves"