Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Procuro livro sobre "Gravando Vozes do Além" de Sónia Rinaldi
    Iniciado por Damiano
    Lido 4.199 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Procuro o livro Gravando Vozes do Além, edição da Dra Sónia Rinaldi, publicado no Brasil em 2005 e que se encontra esgotado.

Esta obra «traz como marca principal o detalhamento das técnicas que efetivamente funcionam para se gravar contatos com o Outro Lado da Vida. Alem de um rico capítulo sobre a forma avançada de registrar esse intercâmbio, também trás vasta casuística. Isso foi possível porque nesses anos de pesquisa, Sonia Rinaldi reuniu centenas de pessoas»

Este livro é importante para a investigação e o estudo da Transcomunicação Instrumental da maior autora e investigadora desta matéria no Brasil.

Se alguém me puder da informações como obter este livro agradeço.
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)

Citação de: Damiano em 05 julho, 2011, 11:18
Procuro o livro Gravando Vozes do Além, edição da Dra Sónia Rinaldi, publicado no Brasil em 2005 e que se encontra esgotado.

Esta obra «traz como marca principal o detalhamento das técnicas que efetivamente funcionam para se gravar contatos com o Outro Lado da Vida. Alem de um rico capítulo sobre a forma avançada de registrar esse intercâmbio, também trás vasta casuística. Isso foi possível porque nesses anos de pesquisa, Sonia Rinaldi reuniu centenas de pessoas»

Este livro é importante para a investigação e o estudo da Transcomunicação Instrumental da maior autora e investigadora desta matéria no Brasil.

Se alguém me puder da informações como obter este livro agradeço.

Estou a tratar disso! :)
ILYM

«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)

#3
Citação de: Damiano em 07 julho, 2011, 04:13
Os meus agradecimentos.
Um abraço.

Já contactei 2 livrarias brasileiras, as duas ficaram altamente contentes por ter um portugués a falar com eles  ;D, mas o livro está mesmo esgotado e não têm ideia de quando irá sair uma próxima edição.... mas vou continuar a tentar em outros lados. Logo direi algo. :)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 07 julho, 2011, 10:07
Já contactei 2 livrarias brasileiras, as duas ficaram altamente contentes por ter um português a falar com eles  ;D, mas o livro está mesmo esgotado e não têm ideia de quando irá sair uma próxima edição.... mas vou continuar a tentar em outros lados. Logo direi algo. :)


Obrigado pela amabilidade pela preciosa ajuda.
Provavelmente só vai ser possível encontrar o livro em algum centro espírita brasileiro ou então nalgum alfarrabista brasileiro..
Vou tentar ver o que se encontra por cá...
Mais uma vez obrigado pela sua disponibilidade.
A entreajuda, na informação e não só, é o que de melhor existe no fórum.
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)

Citação de: Damiano em 09 julho, 2011, 00:11

Obrigado pela amabilidade pela preciosa ajuda.
Provavelmente só vai ser possível encontrar o livro em algum centro espírita brasileiro ou então nalgum alfarrabista brasileiro..
Vou tentar ver o que se encontra por cá...
Mais uma vez obrigado pela sua disponibilidade.
A entreajuda, na informação e não só, é o que de melhor existe no fórum.

É sempre um prazer ajudar, e vou lhe pedir um favor, caso ache primeiro que eu, diga-me algo porque também pretendo adquirir o mesmo. :) pode ser?
ILYM

C
Citação de: Paraphenomenal em 09 julho, 2011, 11:30
É sempre um prazer ajudar, e vou lhe pedir um favor, caso ache primeiro que eu, diga-me algo porque também pretendo adquirir o mesmo. :) pode ser?

Concerteza. Assim farei, mas não tenha tantas espectativas em encontrar esse livro em Portugal.
Tenho as mais sinceras dúvidas que a TCI Transcomunicação Instrumental tenha interessados no nosso país.

A avaliar pela aquisição da obra da Dra Anabela Cardoso, que foi publicado em Setembro de 2010, (ver mais informação sobre o livro Electronic Voices: Contact with Another Dimension aqui) que teve de ser importada na FNAC perante o desconhecimento do mercado livreiro em Portugal que nem sequer me mostra interessado numa tradução portuguesa.

E este é simplesmente o único livro publicado (embora em inglês) por uma investigadora portuguesa de reputação mundial sobre a TCI.
Embora o trabalho da Dra Cardoso se centre nas VDR (Vozes Directas da Rádio), nenhum interessado em TCI devia deixar de ler, porque consiste numa muita boa introdução à história, investigação, estudo e prática da TCI. Um verdadeiro manual.
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)

#7
Amigos, sou amiga da Sonia Rinaldi , os livros dela não são vendidos por editoras , quem tiver interesse em seus livros entrem em contato com a Marlene que faz divulgação e vendas de seus livros email removido
Abs



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


Citação de: NILZA em 01 setembro, 2013, 18:14
Amigos, sou amiga da Sonia Rinaldi , os livros dela não são vendidos por editoras , quem tiver interesse em seus livros entrem em contato com a Marlene que faz divulgação e vendas de seus livros email removido
Abs



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.



Eu tive que mandar vir do Brasil o "Gravando Vozes do Além" :)

Envie-me por Mensagem Pessoal o email que colocou na mensagem anterior mas tive que apagar por não ser permitido.

Obrigado  ;)
ILYM

oK, JÁ ENCAMINHEI , ESPERO QUE TENHA RECEBIDO, POIS NÃO SEI COMO FUNCIONA ESTE PORTAL AINDA.

Gostaria do contato dela tambem!
Estou procurando esse livro a muito tempo!!!