Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O que se passa comigo?
    Iniciado por ninita
    Lido 2.276 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde..
Nao sei bem por onde começar...
Desde sempre que ajudei muito as pessoas,  era a criança com que as pessoas da turma e fora da turma sempre escolhiam para desabafar, e depois de eu as aconselhar elas ficavam melhores, muitas vezes estava em casa e sabia que estava sozinha mas mesmo assim tinha muito medo e trancava me no quarto ate a minha mae chegar a casa.
Sempre tive muitos sonhos principalmente de acidentes com carros, ou com pessoas que de alguma forma ia perder e  que mais tarde vieram acontecer. a uns tempos para ca tenho calafrios de um momento para o outro, parece k sinto alguem a tocar me no cabelo ou nos braços, da-me impressao de ver sombras a passar mas quando olho n tem nada la.
Agora a poucos dias uma amiga minha que é medium que tem visoes, fala com espiritos etc.. teve um ataque em k um espirito estava a incorporar nela, e ela estava a deixar se levar, e no meio de 3 pessoas foi a unica k a enfrentei sem medo nenhum e ela ouviu me e parou. ate hoje n sei como sabia o k fazer e mesmo ela pergunta me o k eu fiz mas n sei explicar.
Sera k sou algum tipo de medium?

Citação de: ninita em 04 julho, 2011, 19:21
Boa tarde..
Nao sei bem por onde começar...
Desde sempre que ajudei muito as pessoas,  era a criança com que as pessoas da turma e fora da turma sempre escolhiam para desabafar, e depois de eu as aconselhar elas ficavam melhores, muitas vezes estava em casa e sabia que estava sozinha mas mesmo assim tinha muito medo e trancava me no quarto ate a minha mae chegar a casa.
Sempre tive muitos sonhos principalmente de acidentes com carros, ou com pessoas que de alguma forma ia perder e  que mais tarde vieram acontecer. a uns tempos para ca tenho calafrios de um momento para o outro, parece k sinto alguem a tocar me no cabelo ou nos braços, da-me impressao de ver sombras a passar mas quando olho n tem nada la.
Agora a poucos dias uma amiga minha que é medium que tem visoes, fala com espiritos etc.. teve um ataque em k um espirito estava a incorporar nela, e ela estava a deixar se levar, e no meio de 3 pessoas foi a unica k a enfrentei sem medo nenhum e ela ouviu me e parou. ate hoje n sei como sabia o k fazer e mesmo ela pergunta me o k eu fiz mas n sei explicar.
Sera k sou algum tipo de medium?

Boas!

Isso continua a acontecer-te?

PS: cuidado com a linguagem escrita de chat/sms, não é permitida neste fórum. :)Obrigado
ILYM

#2
Sim
Os sonhos continuam..
Todos os dias e sempre os mesmos..
Acordo mais cansada do que quando me deito..
E sonho com coisas que acabam por acontecer...
E fico ansiosa varias vezes com medo que algo aconteça..
Continua tudo na mesma.

Citação de: ninita em 07 julho, 2011, 18:44
Sim
Os sonhos continuam..
Todos os dias e sempre os mesmos..
Acordo mais cansada do que quando me deito..
E sonho com coisas que acabam por acontecer...
E fico ansiosa varias vezes com medo que algo aconteça..
Continua tudo na mesma.

Realmente é uma situação desconfortável... e deve ser um fardo...
ILYM