Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Espíritos conseguem tocar?
    Iniciado por Costta
    Lido 13.488 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá Daniel,
O _vitor_ deu-te uma excelente dica, consegues encontrar as respostas a todas as tuas duvidas (espirituais) na obra do Allan Kardec. Começa por ler o "livro dos Espiritos".

Quanto ao facto deles usarem a energia para se fazerem sentir, ou simplesmente sentirmos a sua presença, somos nós que de alguma forma temos as condições para eles o conseguirem fazer. a melhor forma é realmente pedir ajuda através de orações aos espiritos de luz. Eu qdo tenho mais medo peço ao Arcanjo Miguel para me proteger. Outro exercicio que faço antes de dormir é imaginar a minha cama a ser rodeada de luz como se estivesse numa bolha só minha. e assim nenhuma escuridão consegue penetrar nessa luz. mas acima de tudo temos que ter muita fé. fazer uns defumos para limpar a casa tb ajuda e de vez em quando tomar banhos de descarga com sal marinho.

Citação de: elisabete em 06 julho, 2012, 15:03
olá Daniel,
O _vitor_ deu-te uma excelente dica, consegues encontrar as respostas a todas as tuas duvidas (espirituais) na obra do Allan Kardec. Começa por ler o "livro dos Espiritos".

Quanto ao facto deles usarem a energia para se fazerem sentir, ou simplesmente sentirmos a sua presença, somos nós que de alguma forma temos as condições para eles o conseguirem fazer. a melhor forma é realmente pedir ajuda através de orações aos espiritos de luz. Eu qdo tenho mais medo peço ao Arcanjo Miguel para me proteger. Outro exercicio que faço antes de dormir é imaginar a minha cama a ser rodeada de luz como se estivesse numa bolha só minha. e assim nenhuma escuridão consegue penetrar nessa luz. mas acima de tudo temos que ter muita fé. fazer uns defumos para limpar a casa tb ajuda e de vez em quando tomar banhos de descarga com sal marinho.

Sim eu já costumo fazer isso  :) faço a oração aos espiritos de luz no inicio e no fim passo o defumador por mim para tirar tudo  :)
Always busy, always available.

Olá Daniel

Sugiro que leias "O Livro dos Espiritos" de Allan kardec, primeiro que tudo. Pois é uma introdução necessária, para depois compreender melhor os outros. É um livro que contém centenas de perguntas feitas aos espiritos, e as respectivas respostas. Mesmo que, no inicio possa ser mais maçudo, depois vais ver que é apaixonante, na medida em que apresenta uma teoria espiritual que é conciliável com a bondade e a justiça divina. 

Sugiro-te um excelente site, que é o site da Associação de Divulgadores de Espiritismo de Portugal. Lá podes encontrar todos os livros de Allan Kardec para download gratuito, sem gastares um tostão. Aqui neste site não sei se estão disponiveis. Alguém que o saiba, poderá informar-te, se assim entender.

bem hajas

Ola Victor,

Fico bastante agradecido pela dica, vou concerteza visitar esse site  :) apesar de já ter passado por muita coisa desde os meus 8 anos (bem, a minha mãe contava muitas histórias do que eu fazia) ainda quero aprender mais e mais heheheh. E como tenho muita gente a querer consultar-me (apesar de ainda só ter 22 anos) - para efeitos de contactos ou simpatias e outros trabalhos, é sempre bom ter ainda mais bases do que aquelas que conheço.

Mais uma vez,

Muito Obrigado e espero manter-me em contacto com a malta e partilhar mais alguns eventos pelos quais eu já passei e que irei passar  ;D
Always busy, always available.

Citação de: _vitor_ em 02 julho, 2012, 00:02
Olá dominik

Não entendo o que queres dizer.

O espírito não está morto, o que morreu e ficou frio foi o corpo (isto senão foi cremado - risos), ou estou a ver mal a questão?

bem hajas

queria dizer isso mas explicai mal desculpa, claro se a pessoa faleceu é claro que o corpo esta frio.