Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Vídeo real do filme "O Aviso"
    Iniciado por MissTiny
    Lido 18.397 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Credo, só eu é que estou com medo de assistir ao video??? sou tão cagonaaaaaaaaaaaaa :'(

Como eu tenho 1 telefone em casa e 2 telemoveis é melhor nao arriscar  >:D Nao me importo de ver filmes de terror (sobrenaturais porque nao aprecio muito "gore") sózinha de madrugada, mas um telefonema a dizer que tenho 7 dias de vida nao me dava jeito nenhum nesta altura. Ainda tenho 3 exames para fazer em Setembro e queria ver se terminava a minha licenciatura no proximo semestre  :P
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Ora bem, acabei de ver o tão falado vídeo, e como ainda tenho esta semana de férias vou aproveitá-la bem.

Se a maluca aparecer para a semana logo vos digo, e vou desligar todos os telefones aqui de casa que assim não consegue entrar em contacto comigo lol :)


Para quem viu, o telefone tocou ;D
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

ora bem, até agora ninguém ligou a dar-me novidades, não digam que o número não vem na lista, que tenho o telemóvel desligado ou que não atendo... ::)

Resta-me esperar por terça feira para ver se me aparece alguma gaja toda despenteada, molhada e a cheirar  a mofo, mas também não lhe disse onde trabalho.

Acho que se vai ver bem f´´~´~´~´ para me encontrar ;D

Citação de: ViraVentos em 26 agosto, 2012, 11:52
ora bem, até agora ninguém ligou a dar-me novidades, não digam que o número não vem na lista, que tenho o telemóvel desligado ou que não atendo... ::)

Resta-me esperar por terça feira para ver se me aparece alguma gaja toda despenteada, molhada e a cheirar  a mofo, mas também não lhe disse onde trabalho.

Acho que se vai ver bem f´´~´~´~´ para me encontrar ;D

Vê lá se ela não te sai do computador e te destrói o teclado  :angel:
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

bem lembrado :) Acabou de salvar uma pessoa hehehe

e para que não hajam mais imprevistos vou andar o dia todo com o cão ao meu lado :) a miúda há-de ter medo da "vaca"  ;D

Citação de: wollpidia em 26 julho, 2012, 21:42
Como eu tenho 1 telefone em casa e 2 telemoveis é melhor nao arriscar  >:D Nao me importo de ver filmes de terror (sobrenaturais porque nao aprecio muito "gore") sózinha de madrugada, mas um telefonema a dizer que tenho 7 dias de vida nao me dava jeito nenhum nesta altura. Ainda tenho 3 exames para fazer em Setembro e queria ver se terminava a minha licenciatura no proximo semestre  :P


Ora bem, acho que se tiver vontade de perder 20 e poucos segundos do seu tempo a ver o vídeo, pode fazer á vontade. :)

Yah, o dia não acabou mas também não penso que ela venha a estas horas eheheh.
Deve andar de férias ou não consegue vir até portugal :)

Perdi 0:49segundos da minha vida a ver um vídeo que nem para rir nem para chorar.
Nunca gostei destes filmes do Aviso, é que não metem piada nenhuma!

Mas há muita gente receosa de ver o vídeo  ::) ;D
É só ficção, pessoal! :laugh:
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

o filme original chama se RINGU  (1998), e coincidencia ou nao acabei de o assistir agora ( descobri um site com os melhores filmes de terror ate agora lançados)  .
os asiaticos sao os melhores nestas historias de meter medo ao susto ..

-alem disso ja tinha assistido ao THE RING ,uma copia americana do RINGU .   acho eu que com a evoluçao da internet ,os fantasmas vao passar a enviar mails >:D
workout your own salvation with fear and tremble

oi eu vi o filme e gostei principalmente das letras chinesas ou japonesas deviam enviar este video ao primeiro ministro assim ficava 7 dias sem sair de casa e nao nos lixar mais a vida.

Já vi o vídeo... nada de assustador... e o telefone não tocou, está certo, também não tenho, só telemóvel, será que fica mais caro e ela não tem saldo? hehehehe

Os filmes japoneses são muito mais assustadores do que os filmes da americanos... já vi a maior parte dos filmes de terror japoneses e aconselho :D


Já o vi a mais de 2 anos e a desgraçada ainda não me ligou...queria marcar um cafezito com ela e nada...realmente já não se pode confiar...lol
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

#74
Bahh... vocês não percebem nada. Só funciona se virem a cassete vhs, o fantasma perdeu-se na conversão do vhs para o digital. ;D

A propósito, o realizador do filme original japonês vai estar esta semana no Motelx para mostrar o seu mais recente filme. ;)
[color=red]Imagem removida da assinatura. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]