Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • "Casa dos Ingleses", Sarilhos, Moita
    Iniciado por Alex
    Lido 50.469 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Parece ter sido mesmo uma mansão! :)

Eu quando o euromilhões sair vou restaurá-la ;D


Bem, não sei se sai... Mas olhem que se saisse eu não construía casas novas... Restaurava essas casas lindíssimas que pelo mundo existem
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Como te compreendo Niklaus!!
O meu sonho e herdar uma casa antiga e por restaurar pequenas coisas, com um sótão repleto de coisas antigas e um pomar com árvores de fruto!!
Não sonho em herdar uma casa nova sem o mínimo de mistério! :)

#93
Por acaso na minha terra natal, herdei uma casa muito antiga dos meus avós, é muito grande até vos digo que tem muita história, mas não são histórias de fantasmas... é pena não ter dinheiro senão fazia dela uma casa de turismo rural :)

SchnookieBoo, mesmo sem muito dinheiro podes fazer muitas coisas pela  casa que herdaste!! :)
Niklaus, tenho de procurar esse tópico, fiquei curiosa!! :)

#95
Epá quando forem lá estou interessado, não sei onde fica, mas o gps trata disso  ;D

#96
Eu sou do Montijo e também sou fã destes mistérios, quando é que vocês pensam lá ir e se era possível eu ir com vocês!

Parece ser acima de tudo um local lindo e misterioso. Agora tem uma rede com aviso de propriedade privada, já alguém foi lá dentro com a rede? Deixam o carro à entrada? Dá um pouco nas vistas !



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




De 60 a 100 Km *você dirige o carro*;
de 100 a130 Km/h *o carro é quem lhe dirige*; depois de 130 Km/h *você deu
boleia ao demônio* !

#97
Martin eu fui com o meu namorado e ele deixou o carro um pouco distante, perto dumas casas e fomos a caminhar até lá para não dar nas vistas... À volta da rede dá para passar com algum cuidado...
Nós também somos do Montijo! :)

#98
Olá pompety, eu também estou a pensar ir lá com a minha namorada em breve, talvez no domingo. Se calhar vou seguir o vosso exemplo e deixar o carro na povoação perto. Que acharam do que viram lá por dentro?
De 60 a 100 Km *você dirige o carro*;
de 100 a130 Km/h *o carro é quem lhe dirige*; depois de 130 Km/h *você deu
boleia ao demônio* !

Olá Martim, nós adorámos, sentimos muita paz  lá dentro e o som dos passarinhos acalma tanto! Levem máquina, tem coisas lindas lá dentro! Segundo a meteorologia vai fazer bom tempo pelo menos até Terça-feira!! :)

obrigado pela resposta e descrição, sim sem dúvida a máquina é um elemento essencial!! a minha namorada só está mais reticente por causa do suposto guarda, ou dono que se fala em posts anteriores, e por ser propriedade privada, mas acho que já a convenci!! afinal nao vamos roubar nada, vamos apenas apreciar o local e tirar umas fotos!! é realmente de aproveitar este bom tempo! :)
De 60 a 100 Km *você dirige o carro*;
de 100 a130 Km/h *o carro é quem lhe dirige*; depois de 130 Km/h *você deu
boleia ao demônio* !

Nós entrámos com cuidado... Quando estávamos a chegar estava um senhor num tractor a regar plantações ali perto, parámos um pouco e aproveitámos para tirar fotos duma casinha com gralhas que está pertinho da quinta... À medida que o tractor se ia afastando, nós avançámos...
Antes de virmos embora, entrou um camião, e nós nos escondemos, mas, voltámos a vê-lo depois de sairmos da quinta, altura em que ele também saiu e aí voltou a colocar a a rede de aviso... O meu namorado concluiu que ele também lá tinha ido clandestinamente pois cheirava a algo de porcos e aí ficámos descansados...
:)

#102

Pois é bem provável que esse camião também andasse por lá clandestinamente! Também deixaremos o carro afastado e vamos entrando com cuidado, comecei por ver a imagem aérea do google e depois algumas fotos em posts anteriores e é algo que merece ser visto. brevemente iremos também visitar a gruta da lapa de sta. Margarida na Arrábida em Setúbal, uma gruta com uma capelinha lá dentro parece ser um sitio também muito giro com vista para o mar e onde se ou vê as gaivotas. já andei a ver uns vídeos no YouTube sobre a dita gruta.
De 60 a 100 Km *você dirige o carro*;
de 100 a130 Km/h *o carro é quem lhe dirige*; depois de 130 Km/h *você deu
boleia ao demônio* !

Merece sem dúvida!!
E agora também fiquei curiosa com essa gruta!!! Vou pesquisar! :)

#104
Acho que vão gostar  ;)
De 60 a 100 Km *você dirige o carro*;
de 100 a130 Km/h *o carro é quem lhe dirige*; depois de 130 Km/h *você deu
boleia ao demônio* !