Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Acho que é só comigo que acontece
    Iniciado por Nanny
    Lido 4.534 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sempre amei ver filmes de terror, só que ultimamente quando eu vejo filmes, principalmente os baseados em fatos reais, acontecem coisas. Um dia eu estava vendo um filme lá, a lampada da minha sala estourou, sem contar as portas que batem. Um dia eu etava a ver um filme no meu quarto e a porta bateu, é tecnicamente impossível bater vento lá, por que no lugar que é o meu quarto não passa corrente de ar. Eu queria explicações para isso, po favor???
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

carol-k-ama-sobrenatural
1-Talvez os espiritos que moram contigo nao gostem de filmes de terror.
2-Talvez sejas psicopata.
3-Talvez sejas demasiado sensivel para ver esse filmes.
4-Talvez seja so coicidencia.

cara carol ke ama o sobrenatural, nao chames de psicopata a quem nao conheces, porque assim estas a nos chamar a todos os que tiveram experiencias sobrenaturais. Aqui se falam de assuntos bastante serios. Pense nisso e mta paz

carol-k-ama-sobrenatural

o que ´´e que nao lhe parece? Que sejamos todos malucos? Se for isso ainda bem. mta paz

carol-k-ama-sobrenatural
#5
mensagem apagada.


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.





nao percebo nada do que escreveu, acho que estou a ficar cheche da moina. Deixe la, eu respeito a sua opiniao, cada um ´´e livre de pensar da maneira que gosta, ainda vivemos num pais livre. mta paz.

#7
nanny,acho que é só o poder da sugestão,a mim também acontece o mesmo ;) tenta ver os filmes durante o dia ;)



Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 04 julho, 2011, 21:45
Nepes, tipo a mim nao me dizem do que eu gozo, capiche?
carol,não admito este tipo de comportamento no fórum.Fica desde já o aviso,para que mudes de atitude.Obrigada

carol-k-ama-sobrenatural
#8
mensagem apagada


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.





Pb
São coisas que podem ser explicadas , uma descarga energética pode rebentar com uma luz . A questão da porta pode ter acontecido por haver uma deslocação de ar no outro lado da casa. De qualquer das formas todas as casas têm ocupantes , e esses ocupantes decidem manifestar-se de uma forma ou de outra mas esta pode não ser uma manifestação. Acredito que deves inicialmente procurar uma explicação lógica para as coisas , quando te vês a ver filmes de terror é normal que fiques sempre mais susceptível.

Olá

Sendo os filmes de terror produções cinematográficas para criar suspense e sugerir a possibilidade de acontecer coisas horríveis, a mente das pessoas está mais aberta e sugestionável para esse tipo de coisas. Se estivesses a ver outro tipo de filmes os mesmos fenómenos não te chamariam à atenção, talvez.

Contudo, os espíritos são seres inteligentes e tu podes, eventualmente, ser uma médium de efeitos físicos. Se assim for, os espíritos brincalhões podem aproveitar o teu estado mais desperto para essas coisas, quando vez os filmes de terror, para te aterrorizarem a ti mesmo e se rirem com isso.

De qualquer modo, para nos certificarmos de que se trata de manifestações de espíritos é importante verificar se são fenómenos inteligentes, isto é, que respondem de forma inteligente a algum estímulo. Das manifestações não inteligentes, julgo que 99% são fenómenos explicáveis pela ciência convencional.

Os espíritos agem com alguma intenção, para chamar a atenção das pessoas para qualquer coisa, e não apenas pela força das circunstâncias, como os fenómenos da fisica, da quimica, da termodinamica, etc. 

bem hajas

Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 05 julho, 2011, 10:03
ya ya...

ya ya... - Resposta errada - o idioma utilizado aqui no fórum é o português, isso para mim deve de ser chinês ou algo do género, só pode...

Resposta correcta: Sim Nita, desculpa, não volta a acontecer.

Vê-se mesmo que és uma miúda de 13 anos... dou-te um desconto apenas porque sei que estás a passar por uma fase difícil da tua vida, a adolescência (a dita "idade da estupidez") e essas variações hormonais devem de te estar a afectar a cabecinha... contudo isso não te dá o direito de gozar com quem quer que seja aqui no fórum, quer seja apenas membro ou até moderador, capiche?

Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 04 julho, 2011, 19:35
1-Talvez os espiritos que moram contigo nao gostem de filmes de terror.
2-Talvez sejas psicopata.
3-Talvez sejas demasiado sensivel para ver esse filmes.
4-Talvez seja so coicidencia.

Se possível, tem mais cuidado com o que escreves aqui, de certeza que se colocasses um relato teu não irias gostar que alguém goza-se contigo. Segue os conselhos que te são dados pelos moderadores.
Estamos falados.

Obrigado
ILYM

#13
 se isso for te fazer sentir melhor, quando eu estou vendo filmes de terror escuto passos de pessoas, só que o estranho é que não consigo grava los, quero dizer que ligo o gravador e o barulho de passos continua, mas depois quando vou escuta pelo gravador é como se eu não tivesse gravado nada.
quando estou falando sobre assombrações com um grande amigo meu as vezes portas começam a fechar e abrir, pelo menos da o som e ainda vem aquele vento de filmes de terror.

detalhe: agente não consegue ver as portas se batendo, mas acho estranho isso!

bem que você poderia gravar um vídeo quando estiver assistindo um filme de terror?
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

Citação de: Marlene em 05 julho, 2011, 14:03
ya ya... - Resposta errada - o idioma utilizado aqui no fórum é o português, isso para mim deve de ser chinês ou algo do género, só pode...

Resposta correcta: Sim Nita, desculpa, não volta a acontecer.

Vê-se mesmo que és uma miúda de 13 anos... dou-te um desconto apenas porque sei que estás a passar por uma fase difícil da tua vida, a adolescência (a dita "idade da estupidez") e essas variações hormonais devem de te estar a afectar a cabecinha... contudo isso não te dá o direito de gozar com quem quer que seja aqui no fórum, quer seja apenas membro ou até moderador, capiche?


Ya é alemão!
E, Marlene, não digas que os 13 anos é a idade da estupidez! É só a idade da Descoberta! É o que acho... E eu tenho 13 anos e sim, faço alguns desparates, mas não só estupida! Mas a Carol fez mal e acho que ela aprendeu!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Penso que possa ser apenas sugestão, no entanto se voltar a acontecer tenta ver se não é alguem a tentar brincar contigo.

Citação de: lilisoft em 14 julho, 2011, 22:47
Ya é alemão!
E, Marlene, não digas que os 13 anos é a idade da estupidez! É só a idade da Descoberta! É o que acho... E eu tenho 13 anos e sim, faço alguns desparates, mas não só estupida! Mas a Carol fez mal e acho que ela aprendeu!

Ai ai Lili  :laugh:
Nem todos os adolescentes passam por isso  :) Uns sofrem mais que outros nessa fase, é normal.


A idade do armário não dá direito a agressões verbais, especialmente num fórum frequentado por uma elevada percentagem de adultos.