Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Casa Nova
    Iniciado por Nanny
    Lido 2.235 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns anos atrás, eu me mudei da casa dos meu pais para ir morar com meu namorado. A gente comprou um apartamente novo. Acontece que coisas estranhas aconteciam nessa casa, coisas sumiam e depois apareciam em um lugar totalmente diferente do que estavam,por exemplo, se eu colocasse as minhas chaves na mesinha da sala, ela sumia e aparecia na cozinha, as torneiras ligavam sozinhas, as luzes piscavam e as vezes as lampadas queimavam do nada. Aí eu comecei a me sentir mal nessa casa, eu não trabalhava então ficava o dia inteirinho em casa, as vezes eu saía e quando chegava em casa me sentia extremamente depressiva, nem eu nem meu namorado eramos felizes ali, mas ninguém cogitava se mudar. A energia da casa era extremamente negativa, até um não médium podia sentir essa energia, eu e meu namorado começamos a ficar muito irritados um com o outro e brigavamos sempre. Minha depressão só piorou, eu eu tentei suicídio, e enquanto eu estava quase apagada, mas não totalmente apagada, eu consegui ver muitos vultos a minha volta, eram muitos, todos de mantos pretos, e ao que parecia eles estavam sugando minha energia, davam ruídos e estalos horríveis na casa, eu ouvia risadas macabras na casa e uma daquelas coisas que estavam na minha volta encostou em mim. A única coisa que eu me lembro depois disso foi eu acordando no hosítal e meu namorado do meu lado. Eu não queria de jeito nenhum voltar naquela casa.
Eu pedi pro meu namorado chamar uma tia minha, que é médium ir lá para me ver. Ela disse que que era pra mim e pro meu namorado rezarem bastante porque alguém estava com muita inveja da gente e fizeram muitos "trabalhos" para nós. Na hora meu namorado lembrou da ex dele quemo amava muito e ela era da Umbanda. A minha tia perguntou se ela tinha dado algo para ele nos ultimos tempo, enao ele respondeu que sim. Era um daqueles chaveirinho de feltro, pano sabe?, minha tia pediu pra ele abri aquele negocinho aí ele abriu, e dentro tinha uns negócio muito estranho, tipo uns milho sabe?. E depois que a gente se livrou daquilotudo voltou ao normal.

P.S.: gente, essa história não é minha, é da minha amiga, ela me contou tudinho, e eu pedi pra ela se eu podia postar isso aqui, então ela deixou.
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

Minha querida nanny, a sua amiga que nao tenha medo, ela que ore mto a DEUS, e que leia a biblia todos os dias, em voz alta, com mta devoçao, e chore se for preciso, clamando pela ajuda de DEUS e de seus anjos de luz, acredite que todo o mal desaparece. E nunca se esqueça de uma coisa, que quem faz mal a alguem, recebera 3 vezes mais, o mal que fez a outra pessoa. DEUS tem amor por todos os seus filhos e nos ama a todos. E por favor tirem o suicidio da cabeça, pois estao a magoar mto a DEUS, pois DEUS nos fez com tanto amor, para podermos viver em paz e harmonia, pq tirar nossa propria vida, que nos foi dda com tanto amor? Dou um conselho a todo o mundo. Quando estiverem tristes, coloquem uma musica de meditaçao, e fechem os  olhos, e imaginem que estao debaixo de uma fonte de agua pura e cristalina, e que essa agua nos purifica, o corpo, a mente e o espirito, e agradeçam por estarem vivos, e de poderem enchergar toda a maravilhosa criaçao divina, sim pq infelizmente, existem pessoas que nao podem ver, pq nasceram cegas, e deiam-se por felizes, por poderem caminhar, pq infelizmente, existem pessoas que nao conseguem andar. Mas mesmo essas pessoas cegas, sao felizes, pq podem cheirar e sentir a natureza, e mesmo as que nao andam, tb sao felizes, pq conseguem ver o que as rodeia, e tb t^^em meios de se poderem deslocarem com as suas cadeiras de rodas. Como aquele grande atleta que nasceu sem braços e sem pernas, e como ele ´´e um grande nadador, e ve-se em seu rosto que e mto feliz. Amem o vosso proximo, ajudem quem precisa de ajuda, deiam uma palavra amiga a quem necessita dela, façam o bem ao proximo, e vcs verao que nada de mal pega em vcs, pois vc estao rodeados de seres de luz, que vos protegem de todas as forças negativas. Mta paz em todos os vossos coraçoes lindos.

Citação de: gitana em 04 julho, 2011, 00:47
Minha querida nanny, a sua amiga que nao tenha medo, ela que ore mto a DEUS, e que leia a biblia todos os dias, em voz alta, com mta devoçao, e chore se for preciso, clamando pela ajuda de DEUS e de seus anjos de luz, acredite que todo o mal desaparece. E nunca se esqueça de uma coisa, que quem faz mal a alguem, recebera 3 vezes mais, o mal que fez a outra pessoa. DEUS tem amor por todos os seus filhos e nos ama a todos. E por favor tirem o suicidio da cabeça, pois estao a magoar mto a DEUS, pois DEUS nos fez com tanto amor, para podermos viver em paz e harmonia, pq tirar nossa propria vida, que nos foi dda com tanto amor? Dou um conselho a todo o mundo. Quando estiverem tristes, coloquem uma musica de meditaçao, e fechem os  olhos, e imaginem que estao debaixo de uma fonte de agua pura e cristalina, e que essa agua nos purifica, o corpo, a mente e o espirito, e agradeçam por estarem vivos, e de poderem enchergar toda a maravilhosa criaçao divina, sim pq infelizmente, existem pessoas que nao podem ver, pq nasceram cegas, e deiam-se por felizes, por poderem caminhar, pq infelizmente, existem pessoas que nao conseguem andar. Mas mesmo essas pessoas cegas, sao felizes, pq podem cheirar e sentir a natureza, e mesmo as que nao andam, tb sao felizes, pq conseguem ver o que as rodeia, e tb t^^em meios de se poderem deslocarem com as suas cadeiras de rodas. Como aquele grande atleta que nasceu sem braços e sem pernas, e como ele ´´e um grande nadador, e ve-se em seu rosto que e mto feliz. Amem o vosso proximo, ajudem quem precisa de ajuda, deiam uma palavra amiga a quem necessita dela, façam o bem ao proximo, e vcs verao que nada de mal pega em vcs, pois vc estao rodeados de seres de luz, que vos protegem de todas as forças negativas. Mta paz em todos os vossos coraçoes lindos.

Atenção gitana, não é permitido escrever em linguagem de chat/sms no fórum, por favor, tenha atenção a isso.

Obrigado
ILYM

A tua amiga deveria ter alguém que podesse ir lá a casa e sentir o que se passa eu acho que usaria uma vela sete chamas e um defumadouro e mais uma ou outra coisa mas sem sentir é difícil para mim dar uma opinião mais concreta