Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • vivi ate aos meus 14 anos numa casa assombrada
    Iniciado por gitana
    Lido 8.826 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vivemos num mundo obscuro

pois é jose boteta. Pode-se mesmo dizer credo. Nunca devemos desejar uma coisas destas mesmo. Sofre-se muito.

Jo_Ana
Gitana, já relatou aqui a sua experiência de quase morte? Andei à procura no devido tópico, mas não encontrei...

Fenrir
É um relato bastante perturbador... às vezes fico muito chateado com estas coisas, pois me parece que Deus não tá nem aí... ou pelo menos, não tem poderes suficientes para neutralizar estes ataques.

Já ouvi casos de crianças que são abusadas sexualmente por algumas entidades.

Citação de: Jo_Ana em 21 junho, 2012, 18:51
Gitana, já relatou aqui a sua experiência de quase morte? Andei à procura no devido tópico, mas não encontrei...

Querida Jo_ana, eu escrevi essa minha experiencia. Clique no meu nik, e procure apenas os meus topicos que eu abri, e nao clique nas mensagens que enviei. Esse relato da minha experiencia quase morte, esta mesmo nos meus topicos. Muita paz e luz. E caro fenrir, eu ja passei por isso tambem, é horrivel mesmo esses ataques, e ainda era uma criança. Mas cresci mais forte, e já nao tenho mais medo, pois luto, e tenho ajuda de espiritos de luz, que me protege. Muita paz e luz.

#20
Citação de: gitana em 21 junho, 2012, 18:29
pois é jose boteta. Pode-se mesmo dizer credo. Nunca devemos desejar uma coisas destas mesmo. Sofre-se muito.

Eu nao consegui ver 20 segundos do video, ja tava a ficar com calor. Oh safa  ;D

Citação de: Fenrir em 22 junho, 2012, 01:56
É um relato bastante perturbador... às vezes fico muito chateado com estas coisas, pois me parece que Deus não tá nem aí... ou pelo menos, não tem poderes suficientes para neutralizar estes ataques.

Já ouvi casos de crianças que são abusadas sexualmente por algumas entidades.
What ? Nossa



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Vivemos num mundo obscuro

chacalnegro
joséboteta, não são permitidas duas mensagens seguidas do mesmo utilizador, no mesmo tópico, por favor tenta cumprir as regras. Agrupei as tuas mensagens para não ter de apagar nenhuma. Para a próxima, terei de o fazer. Quando quiseres acrescentar alguma coisa à mensagem basta clicar no botão "Modificar".

Cumprimentos

Vivemos num mundo obscuro

Tenho pessoas da minha família que passaram pelo mesmo, e sei o quão mau é... Sorte com tudo :)
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

Citação de: chacalnegro em 21 junho, 2012, 16:39
Se achas que a tua vida devia ter mais paranormalidade, é porque nunca tiveste contacto com ela.

http://www.youtube.com/watch?v=YTEshwPppFM#

É uma paranormalidade desta que queres?

Olá a todos,

Eu percebi o que o Joséboteta quis dizer. Essa rapariga foi possuída por uma força demoníaca, também não queiras comparar com ser sensitivo.

Eu próprio até à cerca de 2 anos atrás apenas era sensitivo, nada mais. De à dois anos para cá comecei a ver os espíritos e a comunicar com eles através de pensamentos e imagens. Mete-me respeito ter evoluído desta maneira, mas ao mesmo tempo entender-se melhor o que está connosco, não estando constantemente na incerteza, na minha opinião, é melhor.

Claro que ser médium da forma que a pessoa que fez o post onde estamos a falar é, não é nada fácil imagino. Deve ser muito difícil.

Mas ter mais facilidade em aperceber-se quem está ali connosco naquele momento torna as coisas mais fáceis de aceitar.

O vídeo que aqui colocaste mostra uma rapariga que foi possuída, o que claro poderá ser por ser muito sensível ao mundo espiritual e não ter desenvolvido as suas protecções para evitar estas situações, como poderá ser por uma "brincadeira" do jogo do copo, sem experiência poderá se transformar neste vídeo que realmente tens aqui.

Ao desenvolveres a mediunidade, também terás que desenvolver as tuas protecções, a começar nos guias espirituais.

Por isso acho que o teres colocado este vídeo aqui foi um pouco exagerado.

Muita luz