Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • vivi ate aos meus 14 anos numa casa assombrada
    Iniciado por gitana
    Lido 8.829 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu ate aos meus 14 anos vivi em uma casa assombrada, pois a antiga senhoria, era uma mulher muito ma, e raivosa. Eu desde a minha experiencia quase morte aos meus 12 anos, comecei a viver um terror nessa casa, embora sentisse coisas nessa casa muito antes. mtas vezes estava na sala a ver televisao, e estava sozinha em casa, e de repente ouvia alguem ao meu lado a ressonar. Eu ficava tolhida de medo e nao me mexia. Ouvia-se o trinco do porta da minha cozinha a se abrir, e quando iamos ver, o trinco estava fechado, ouvia o tampa do bide, a se mexer, e quando ia ver, o tampo estava na mesma, ouvia a chave da porta da rua rodar, e quando ia ver estava ne mesma. Uma vez a minha mae, estava a dormir, e eu ainda era bebe, e os meus irmaos, ainda eram pequenos, e ela cordou, com o trinco da porta da cozinha a se abrir, e ela assustada pegou em um pau e foi a cozinha, e a porta estava fechada, e de repente, ela ouviu uns passos pesados, atras dela, e esses passos iam na direçao dos nossos quartos, mas a minha mae, gritou com aquela entidade, e disse-lhe, para ele desaparecer, e que nao tinha medo dele, e esses passos pesados pararam de imediato. Eu de noite era acordada, por vultos negros, que me abanavam, me batiam, via rostos a voar em minha volta, eram ventos fortes dentro do meu quarto, ouvia os gritos deles dentro dos meus ouvidos,sofri muito mesmo. Mtas vezes sentiamos cheiro a podre, durante mais de 1 mes, pareciam cheiros de animais mortos.  E uma vez uma entidade me tentou matar, pq no momento, em que ia abrir a cama para me deitar, cai um pedaço de tecto enorme em cima da minha almofada, e do meu lado, se me tivesse mesmo deitado naquele momento, eu teria mesmo morrido. E mtos daqueles espiritos quando me apareciam, me pediam oraçao, e se eu me recusasse, me batiam e me torturavam ate eu rezar para eles, e ao fim me agradeciam. Mas depois mudei de casa, e continuei na mesma a ter estes ataques, mas com menor intensidade, ate que perdi o medo. Respeito mto, mas ja nao tenho aquele enorme terror que tinha antes.

oh minha querida,que tormentos  :-[
não desejo o que passaste e o que o passas ainda hoje a ninguém,continua a rezar,minha querida...


Obrigado nita, vc e um anjo, vc tem a aura de cristal. pois vc tem uma luz linda em sua volta. Depois de escrever a ultima mensagem, me senti mal, uma forte dor de cabeça, tonturas e vomitos, e nem consegui almoçar. parece que alguem me esta a apertar a cabeça, e sinto fortes dores no corpo. Mas sei que descansando vai passar. Sim eu tenho passado mesmo muito, mas tenho fe de que este sofrimento todo vai passar um dia. Vou-lhe contar algo que se passou comigo, quando tinha 14 anos, e ja morava nesta casa nova. Eu estava a trabalhar em uma fabrica, e como tinha dificuldades em aprender a nova tarefa, o patrao me insultou, e eu combinei com uma amiga minha de trabalho, em partir os vidros de casa do patrao e de lhe furar os pneus do carro. Cheguei a casa com isso em mente, pois fiquei chateada por ter sido insultada. Eram 7 da manha, e acordei para ir ao quarto de banho, e me deitei, tinha a persiana com algins frisos abertos e o quarto estava com claridade. De repente, sinto algo a me puchar a alma, e vejo o meu corpo deitado, e de repente em frente a porta do meu quaro, vejo um anjo enorme, e eu me assustei voltei de novo ao corpo, e novamente sinto minha alma ser puxada, e o anjo me diz, meu amor, nao tenhas medo, da-me a mao, quero-te mostrar uma coisa. eu confiei nele. Vc nem imagina onde ele me levou. fomos ate ao purgatorio, e ele me disse, meu amor, olha so o lugar que reservado para as pessoas, m´´as, rancorosas, minha querida nita, era horrivel, era um lugar cheio de fogo, enxofre, viam-se almas vestidas de negro, todas cheias de cinzas, elas gritavam de dores, clamavam por ajuda, foi horrivel ouvie aqueles gritos de dor e de desespero, e de repente o anjo me disse, agora vou-te mostrar o lugar, onde as pessoas bondosas e perdoadoras, vao parar. Minha querida nita, era um lugar lindo, voamos pelas nuvens, era um lugar cheio de paz, e amor, e tinha tanta luz, e o anjo me disse, meu amor, nao te vingues de quem te faz mal, acredita, que deus faz a justiça. E tu tens um lugar especial guardado para ti. E juro que a partir desse dia, mudei 100 por cento, nunca mais me quis vingar de quem me faz mal, apenas confio na justiça de DEUS. Perdoo sempre a quem me faz mal. E tenho amor por todos os seres da terra. e quero que os meus inimigos encontrem a paz espiritual e que sejam mto felizes. Fui abençoada por DEUS, pois mandou o meu anjo da guarda para me mostrar, o caminho correcto na vida.

realmente uma historia de vida que ninguem deseja ter...continua ser forte e a rezar e que tudo isso passe de uma vez

carol-k-ama-sobrenatural
gitana... sabes que a um livro com a historia do purgatorio bastante identica a tua?

nao carol, nao sabia. E vcs se lembram daquela gravaçao feita, que dizem ser do inferno? eu nao a consigo ouvir, porque foram exctamente esses gritos que eu ouvi, quando eu e o meu anjo voamos por la, foi horrivel mesmo, os gritos de desespero daquelas almas perdidas, me arrepio so de pensar.

compreendo perfeitamente por aquilo que passas-te  :-\
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Sabe amiga, quando pequeno, passei por muitas também, de ver os tais vultos, animais que não existiam dentro de minha casa, hoje estou na minha casa, e assim que me mudei pra casa nova, me veio em mente pra fazer umas Orações caminhando pela minha casa, num sei se é apenas a sensação, mas me parece que o ar dentro de casa ficou limpo e nunca mais senti nada de estranho ou presenciei nada. Se quiser lhe envio essas Orações, são do Arcanjo Miguel e umas de exorcismo. Não se se fiz bem mas me senti livre.
MSP

Claro que fez bem em orar em voz alta, pois o poder de DEUS é mais poderoso, que qualquer mal. Eu e voce, temos passado por coisas bem parecidas. E espero que voce tenha sempre forças, para enfrentar esses fenomenos todos, e confie sempre no poder e no amor de DEUS, pois só o Amor de DEUS, pode vencer todo o mal. Muita paz e luz na sua vida.

#10
ainda bem que este fórum existe. Eu também sinto o cheiro a podre, até tenho aqui um tópico feito no fórum

Citação de: gitana em 03 julho, 2011, 15:59
Obrigado nita, vc e um anjo, vc tem a aura de cristal. pois vc tem uma luz linda em sua volta. Depois de escrever a ultima mensagem, me senti mal, uma forte dor de cabeça, tonturas e vomitos, e nem consegui almoçar. parece que alguem me esta a apertar a cabeça, e sinto fortes dores no corpo. Mas sei que descansando vai passar. Sim eu tenho passado mesmo muito, mas tenho fe de que este sofrimento todo vai passar um dia. Vou-lhe contar algo que se passou comigo, quando tinha 14 anos, e ja morava nesta casa nova. Eu estava a trabalhar em uma fabrica, e como tinha dificuldades em aprender a nova tarefa, o patrao me insultou, e eu combinei com uma amiga minha de trabalho, em partir os vidros de casa do patrao e de lhe furar os pneus do carro. Cheguei a casa com isso em mente, pois fiquei chateada por ter sido insultada. Eram 7 da manha, e acordei para ir ao quarto de banho, e me deitei, tinha a persiana com algins frisos abertos e o quarto estava com claridade. De repente, sinto algo a me puchar a alma, e vejo o meu corpo deitado, e de repente em frente a porta do meu quaro, vejo um anjo enorme, e eu me assustei voltei de novo ao corpo, e novamente sinto minha alma ser puxada, e o anjo me diz, meu amor, nao tenhas medo, da-me a mao, quero-te mostrar uma coisa. eu confiei nele. Vc nem imagina onde ele me levou. fomos ate ao purgatorio, e ele me disse, meu amor, olha so o lugar que reservado para as pessoas, m´´as, rancorosas, minha querida nita, era horrivel, era um lugar cheio de fogo, enxofre, viam-se almas vestidas de negro, todas cheias de cinzas, elas gritavam de dores, clamavam por ajuda, foi horrivel ouvie aqueles gritos de dor e de desespero, e de repente o anjo me disse, agora vou-te mostrar o lugar, onde as pessoas bondosas e perdoadoras, vao parar. Minha querida nita, era um lugar lindo, voamos pelas nuvens, era um lugar cheio de paz, e amor, e tinha tanta luz, e o anjo me disse, meu amor, nao te vingues de quem te faz mal, acredita, que deus faz a justiça. E tu tens um lugar especial guardado para ti. E juro que a partir desse dia, mudei 100 por cento, nunca mais me quis vingar de quem me faz mal, apenas confio na justiça de DEUS. Perdoo sempre a quem me faz mal. E tenho amor por todos os seres da terra. e quero que os meus inimigos encontrem a paz espiritual e que sejam mto felizes. Fui abençoada por DEUS, pois mandou o meu anjo da guarda para me mostrar, o caminho correcto na vida.

Faz me lembrar um livro que li " O ceu existe mesmo"



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Vivemos num mundo obscuro

Caro jose boteta, esse cheiro a podre, pode mesmo ser alguma entidade que esta perto de si, Ainda para mais a coincidencia, de estar no forum e esse cheiro passar por si. Quando sentir esse cheiro, fale com essa entidade, para o deixar sossegado, e para ela ir para a luz, e peça ajuda ao seu mentor a encaminhar. Não tenha medo, pois DEUS sempre nos protege. E quanto ao meu relato da visao que o anjo me mostrou, ela foi bem real, que mudou a minha vida para sempre. Eu hoje tive outra viagem astral bem forte. Mas quero vos contar, uma coisa que me aconteceu a semana passada. A semana passada matei uma pantera negra, que me perseguia há muito em minhas viagens astrais, ele me tentava sempre morder, mas eu esta semana, eu no momento em que ela me vinha atacar, aparece-me o meu guia espiritual com um pau enorme de madeira, e me disse que era o momento para me livrar dessa entidade, e eu a matei á paulada. Acordei com uma sensação de leveza, e de que me tinha mesmo livrado dessa entidade. Mas hoje foi mais forte. Vi-me na minha casa antiga assombrada. E eu conseguia ver os espiritos que sempre me assustaram ate de lá sair. Mas apenas os via atraves dos espelhos. Eu procurei-os pela casa toda, e os encontrava atras das cortinados e em todo lado eles se escondiam, eles eram tantos, e cada um que eu visse, ía ter com ele e lhes dizia porque me atormentavam, e eles estavam tao assustados, eram espiritos de mulheres, homens e crianças, e eles me disseram que eram obrigados a me fazerem mal e a me assustarem, e me pediram perdao. De repente aparece uma entidade de um homem velho, ele transmitia tanta energia negativa, ele me disse que tava ali, para me fazer mal, e começou a bater nos outros espiritos que me pediram desculpas, mas eu comecei a orar, para ele ir embora dali, e deixar os espiritos daquelas pessoas partirem em paz, e ele se riu, com um riso demoniaco e de pura maldade, e me disse mesmo na cara: Tu quem achas que és, para fazeres isso, nao te adianta as tuas oraçoes fracas. Mas eu vi os outros espiritos a xorarem de desespero, e gritei em voz alta; DEUS, eu sacrifico a minha vida, para a libertação destes espiritos poderem descansar em paz, e de repente, uma luz intensa entra pelo teto da minha sala antiga, e o tal velho começa aos gritos e me diz: Sua louca o que fostes fazer, sacrificarte por estes ignorantes, e esse demonio, começa a ficar com o corpo todo queimado, e se desfaz em cinzas na minha frente. Depois vi-me caida no xao, e todos os espiritos presos na casa, me agradeceram e os vi serem levados por aquele linda luz. E vi-me morrer, e meu espirito a sair do corpo, e vi-me voar até ás nuvens. Acordei tao feliz, por saber que ajudei espiritos a se libertarem e a seguirem os seus caminhos da luz, mesmo que tivesse de morrer, para os salvar, eu morreria na mesma. Foi algo mesmo revelador que eu hoje tive.. Muita paz e luz a todos voces.

Citação de: gitana em 21 junho, 2012, 15:24
Caro jose boteta, esse cheiro a podre, pode mesmo ser alguma entidade que esta perto de si, Ainda para mais a coincidencia, de estar no forum e esse cheiro passar por si. Quando sentir esse cheiro, fale com essa entidade, para o deixar sossegado, e para ela ir para a luz, e peça ajuda ao seu mentor a encaminhar. Não tenha medo, pois DEUS sempre nos protege. E quanto ao meu relato da visao que o anjo me mostrou, ela foi bem real, que mudou a minha vida para sempre. Eu hoje tive outra viagem astral bem forte. Mas quero vos contar, uma coisa que me aconteceu a semana passada. A semana passada matei uma pantera negra, que me perseguia há muito em minhas viagens astrais, ele me tentava sempre morder, mas eu esta semana, eu no momento em que ela me vinha atacar, aparece-me o meu guia espiritual com um pau enorme de madeira, e me disse que era o momento para me livrar dessa entidade, e eu a matei á paulada. Acordei com uma sensação de leveza, e de que me tinha mesmo livrado dessa entidade. Mas hoje foi mais forte. Vi-me na minha casa antiga assombrada. E eu conseguia ver os espiritos que sempre me assustaram ate de lá sair. Mas apenas os via atraves dos espelhos. Eu procurei-os pela casa toda, e os encontrava atras das cortinados e em todo lado eles se escondiam, eles eram tantos, e cada um que eu visse, ía ter com ele e lhes dizia porque me atormentavam, e eles estavam tao assustados, eram espiritos de mulheres, homens e crianças, e eles me disseram que eram obrigados a me fazerem mal e a me assustarem, e me pediram perdao. De repente aparece uma entidade de um homem velho, ele transmitia tanta energia negativa, ele me disse que tava ali, para me fazer mal, e começou a bater nos outros espiritos que me pediram desculpas, mas eu comecei a orar, para ele ir embora dali, e deixar os espiritos daquelas pessoas partirem em paz, e ele se riu, com um riso demoniaco e de pura maldade, e me disse mesmo na cara: Tu quem achas que és, para fazeres isso, nao te adianta as tuas oraçoes fracas. Mas eu vi os outros espiritos a xorarem de desespero, e gritei em voz alta; DEUS, eu sacrifico a minha vida, para a libertação destes espiritos poderem descansar em paz, e de repente, uma luz intensa entra pelo teto da minha sala antiga, e o tal velho começa aos gritos e me diz: Sua louca o que fostes fazer, sacrificarte por estes ignorantes, e esse demonio, começa a ficar com o corpo todo queimado, e se desfaz em cinzas na minha frente. Depois vi-me caida no xao, e todos os espiritos presos na casa, me agradeceram e os vi serem levados por aquele linda luz. E vi-me morrer, e meu espirito a sair do corpo, e vi-me voar até ás nuvens. Acordei tao feliz, por saber que ajudei espiritos a se libertarem e a seguirem os seus caminhos da luz, mesmo que tivesse de morrer, para os salvar, eu morreria na mesma. Foi algo mesmo revelador que eu hoje tive.. Muita paz e luz a todos voces.

As vezes penso que devia ter mais paranormalidade mas ou mesmo tempo tenho medo, ;D. Por certas Noites tambem sinto presenças e sinto uma enorme força e faço-lhes frente só que começo a dizer palavrões. Acha que quando sentir o espirito lhe deva ordenar mostrar que é ele?
Vivemos num mundo obscuro

Caro jose boteta, acima de tudo se deve ter respeito pela entidade em si, pois não é cpm violencia que eles nos deixam em paz. Isso os pode enfurecer mais, e lhe podem fazer mal. Imagine que você tem uma briga qualquer, com uma pessoa, se essa pessoa lhe tratar mal, você se defende e o trata mal tambem, e isso o vai enfurecer ainda mais, e essa pessoa, pode lhe agredir. Mas se você nao ligar ás provocações, e o tratar com educação, essa pessoa vai reflectir na atitude dela, e se acalma logo. E pode mesmo se arrepender, da maneira injusta da maneira que o está a tratar. O mesmo se passa com os espiritos. Se os mandar embora, com amor dentro do seu coraçao, eles vão reflectir na atitude má que estao a ter consigo, e o podem deixar em paz. E sim você, pode pedir ao espirito que se revele a si, e porque razao, ele o perturba. Mas você tem de o fazer com educação, e nunca com autoridade, pois eles se podem revoltar com os seus modos, e o pode tambem atacar. Estas questoes de espiritos, têm de ser tratados com muito respeito e seriedade. E nunca com arrogancia, e má educação. Tenha sempre cuidado, com a maneira que se dirije a eles. E nunca mostre medo, pois isso é pior. Lhe desejo tudo de bom em sua vida. Muita paz e luz.

chacalnegro
#14
Citação de: joséboteta em 21 junho, 2012, 16:04
As vezes penso que devia ter mais paranormalidade mas ou mesmo tempo tenho medo, ;D. Por certas Noites tambem sinto presenças e sinto uma enorme força e faço-lhes frente só que começo a dizer palavrões. Acha que quando sentir o espirito lhe deva ordenar mostrar que é ele?

Se achas que a tua vida devia ter mais paranormalidade, é porque nunca tiveste contacto com ela.

http://www.youtube.com/watch?v=YTEshwPppFM#

É uma paranormalidade desta que queres?