Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Problemas com o pc
    Iniciado por Leandro Morgado
    Lido 3.390 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola pessoal, nao sou muito bom com pc´s desde repara-los etc.

Mas o meu conputador deve ter um problemita, ao fim de 20 minutos de estar ligado, por baixo do pc comoça a aquecer (Arder) e acaba por se desligar sozinho.

Aguem  me pode dizer o que sera?

Sera a ventuinha?

Ja agora o meu pc e portatil.

Aguardo respostas.

:-X :-X
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

#1
sim pode ser o intercooler que esteja avariado e nao arrefece o processador e o pc acaba por desligar
;)

obrigado pela ajuda.

Ja agora sera que me podes dizer quanto custara arranjar isso?

Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

se for so o intercooler é barato...entre 15 ou 20 €

Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

DiogoM
Na Fnac tem a baixo preço... ;)

ou pode ser do cooler ("ventoinha" interna do pc).

Já tive com um computador com esses problemas e limpei as saídas de ar da ventoinha (o pó faz o computador sobreaquecer)
Abandon hope all ye who enter here

Se o teu portátil já tem algum tempo, deve ser o pó que acumulou na saída do ar, eu tenho q limpar o meu de 6 em 6 meses, nem imaginas a quantidade de pó que sai.
tinha o mesmo problema, aquecia demasiado, comprei uma base mas continuava na mesma abri a parte de baixo no meu caso é de fácil acesso (asus e acer costumam ser faceis de limpar) limpas a entradas e voi la fica novo.

Citação de: dean winchester em 03 julho, 2011, 14:22
sim pode ser o intercooler que esteja avariado e nao arrefece o processador e o pc acaba por desligar
;)


Olá, não propriamente, o simples facto de utilizar jogos/programas pesados que exijam mais do que o teu computador possa minimamente suportar ele sobreaquece e desliga(para segurança do computador).
Também pode precisar de nova massa térmica no processador, é o mais comum quando sobreaquecem :), não descartando o cooler claro.

Se fores "expert" na matéria abre e limpa ;D

abraço