Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • 3 Métodos - Projecção Astral
    Iniciado por DiogoM
    Lido 4.739 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Método da meditação

Pode parecer-lhe surpreendente que seja capaz de viajar no astral enquanto medita, mas, de facto, esta é uma das formas mais fáceis de sair do corpo, urna vez que é suave e não envolve esforço. Com efeilo, tem havido muitos relatos de pessoas que viajaram no astral espontaneamente enquanto meditavam. Alguns dos métodos mais antigo de sair do corpo requerem grande determinação e muito trabalho, mas a meditação não necessita de nenhum deles. Tudo o que tem a fazer é sentar-se numa cadeira confortável, fechar os olhos, relaxar e ter pensamentos agradáveis.

Após alguns minutos, descontraia gradualmente todos os músculos do corpo, até sentir tão mole e relaxado como uma boneca de trapos. Está, agora, fisicamente descontraído. O próximo passo consiste em aquietar a mente e fazer com que a sua consciência fique calada e vazia. Poderá ter algumas sensações estranhas ao fazê-lo. Tal ver sinta uma brisa fresca, por exemplo.

Podem surgir contornos e formas na nossa consciência. Olhe para elas, mas não permita que os pensamentos regressem. Quando estiver relaxado completamente o corpo físico e a mente consciente, deite-se quieto e aguarde. Pode parecer-lhe que tem a cabeça a crescer. Pode parecer-lhe que se está a mexer. Este movimento pode revestir a forma de uma sacudidela ligeira de um lado para o outro, ou de uma vibração forte. A vibração pode assemelha-se a um tremor descontrolado, ou a um arrepio que não para. É difícil deixar que estas coisas aconteçam sem pensar nelas. No entanto, e fundamental que não pense, uma vez que estes sinais significam que a sua consciência está prestes a abandonar o corpo físico. De repente - e acontece num instante - estará livre do seu corpo. É provável que dê consigo a flutuar alguns centímetros acima do corpo físico. Agora, pense onde quer ir ou onde gostaria de estar. Basta fantasiar e imaginar na sua mente.

Método do baloiço

Este método é particularmente agradável, e utilizo-o frequentemente. Começa-se da forma habitual, com o relaxamento progressivo. Quando o corpo físico estiver completamente relaxado, imagine que se encontra num baloiço, balouçando para lá e para cá, descrevendo um arco que vai da ponta do nariz ao alto da cabeça. Concentre-se na ponta do nariz e no alto da cabeça, mas sinta o corpo todo como se se encontrasse no baloiço de um pátio de recreio. Como acontece num baloiço vulgar, tente balouçar um pouquinho mais alto de cada vez. Mais alto, mais alto, cada vez mais alto, até sentir que o baloiço vai dar urna volta completa. No ponto mais alto do arco, imediatamente antes de sentir que ele vai continuar até descrever um círculo com pleto, liberte a mente e, de repente, dará consigo fora do corpo. É unia sensação estranha, porque sentirá no estômago que esteve a balouçar, mas também será capaz de ver o seu corpo físico relaxado e imóvel onde o deixou. Depois de fazer isto várias vezes, vai ver que não precisa de passar primeiro pelo relaxamento progressivo. Será capaz de se sentar quieto em qualquer lado, fechar os olhos e visualizar-se a balouçar cada vez mais alto, até se separar subitamente do corpo físico.


Método da afirmação

Este método funciona extremamente bem com pessoas que se servem de afirmações para as ajudarem em diferentes áreas da sua vida. Não parece ser tão eficaz com pessoas que ainda não tenham descoberto até que ponto as afirmações podem ser eficazes. Uma afirmação é, simplesmente, uma frase curta que a pessoa repete vezes sem conta, como se fosse um mantra. A primeira afirmação positiva foi: "A cada dia que passa e em todos os sentidos, estou a ficar cada vez melhor." Foi utilizada e popularizada por Emil Coué (1857-1926) no início do século. Conseguiu ajudar muita gente com ela e, quando chegou aos Estados Unidos para fazer conferências sobre as suas descobertas, milhares de pessoas deslocaram-se ao cais para o ver.
Atenção que deve sempre fazer um relaxamento antes do exercício. 

Texto adaptado por DiogoM.
fonte: viagem astral

Hoje aconteceu-me o seguinte. Estava a dormir e acordei. Na verdade, como constatei depois, não acordei. Então pensei vou tentar sair do corpo. Fechei os olhos e levantei-me. Vi o meu quarto com aquele aspecto «etéreo». Mas ouvi uns barulhos estranhos, uns gritos enormes, tambores a bater, etc. Aquilo assustou-me e então tive um pouco de paralisia do sono. Depois acordei mesmo, senti o lençol e vi que estava efectivamente acordado, no plano físico. Que barulheira era aquela?  ::)
C'est dans l'air.

DiogoM
Citação de: Gens em 05 julho, 2011, 04:47
Hoje aconteceu-me o seguinte. Estava a dormir e acordei. Na verdade, como constatei depois, não acordei. Então pensei vou tentar sair do corpo. Fechei os olhos e levantei-me. Vi o meu quarto com aquele aspecto «etéreo». Mas ouvi uns barulhos estranhos, uns gritos enormes, tambores a bater, etc. Aquilo assustou-me e então tive um pouco de paralisia do sono. Depois acordei mesmo, senti o lençol e vi que estava efectivamente acordado, no plano físico. Que barulheira era aquela?  ::)

Bom, quando nós estamos na fase intermédia do desdobramento (entre o corpo físico e o astral), podemos ouvir os mais diversos barulhos, normalmente tem muito haver com o nosso estado de espírito inicial (antes de fazer a viagem astral). ;)

Citação de: DiogoM em 05 julho, 2011, 13:25
Bom, quando nós estamos na fase intermédia do desdobramento (entre o corpo físico e o astral), podemos ouvir os mais diversos barulhos, normalmente tem muito haver com o nosso estado de espírito inicial (antes de fazer a viagem astral). ;)

Obrigado pela resposta. Li que quando saímos conscientemente e entramos no duplo astral do espaço onde está o nosso corpo físico podemos ouvir barulho vindos de um planos astral inferior  :o Li isto num texto de uma página da Maçonaria brasileira.
C'est dans l'air.

DiogoM
Citação de: Gens em 05 julho, 2011, 20:07
Obrigado pela resposta. Li que quando saímos conscientemente e entramos no duplo astral do espaço onde está o nosso corpo físico podemos ouvir barulho vindos de um planos astral inferior  :o Li isto num texto de uma página da Maçonaria brasileira.

Eu acredito sim que quando estamos no plano astral conseguimos ouvir os barulhos do mesmo mas existe varias pessoas que não acreditam nisso. ::)

Citação de: DiogoM em 05 julho, 2011, 20:34
Eu acredito sim que quando estamos no plano astral conseguimos ouvir os barulhos do mesmo mas existe varias pessoas que não acreditam nisso. ::)

Já li qualquer coisa sobre música astral... até porque quando li Platão ele falava da música que se aproxima da música dos Deuses, que hoje corresponde grosso modo à música erudita, e da música inferior, que corresponde à música popular, ligeira (rock, pop, por aí).
C'est dans l'air.

OIS

Experimenta os métodos e técnicas do livro de Michael Raduga...
"Escola de Viagens Fora do Corpo" de Michael Raduga PDF.

É só ir à NET e baixar

Tens muitos métodos e técnicas à tua disposição.


Boas viagens Astrais...


Muita luz...
Nel...

Há tanto tempo que tento projecção... a parte do relaxamento fisico para mim é facil faço-o desde os 14 anos mas por outros motivos... aquietar a mente tambem se tornou facil, mas chego a um ponto em que tenho sentimentos estranhos e não consigo!! Não sei se tenho medo...não aguento aquela sensação!

Na verdade, a maioria das pessoas que tenta fazer  uma viagem astral, apenas não o consegue por medo. Todavia, não há porque ter medo.

Qual é a diferença entre paralisia do sono e projecção astral? É que se lêssemos este tópico e tivesse o titulo de "paralisia do sono", as sensações seriam as mesmas, certo? Como podemos distinguir uma coisa da outra?