Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • [Insólito] Padre adormece durante telefonema em linha de apoio a suicidas
    Iniciado por DiogoM
    Lido 1.940 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Eram duas da manhã de sexta-feira quando um potencial suicida sueco ligou para uma linha telefónica de apoio a pedir ajuda, por encontrar-se "psicologicamente instável". Ao fim de cinco minutos de conversa, porém, o homem teve a sensação de estar a falar sozinho: do outro lado, o padre que o atendera tinha adormecido.

"Ainda pensei que ele poderia estar a tirar apontamentos, mas quando lhe perguntei se era isso que estava a fazer, a única resposta foi a respiração forte de quem está a dormir", conta o potencial suidida, de 44 anos. O tom de voz surpreso do homem acabou por fazer acordar o padre, que após mais cinco minutos de conversa demonstrou estar novamente a dormir.

A depressão deu lugar à raiva e o homem, fragilizado e cansado do monólogo, desligou o telefone com os pensamentos suicidas postos de lado, contou o próprio a um jornal local. "Isto nunca poderia ter acontecido. Sentia-me mal, tinha vontade de me matar, mas mesmo assim forcei-me a fazer o telefonema em busca de ajuda. O que encontrei do outro lado deixou-me muito desapontado".

De acordo com a paróquia local, não é a primeira vez que tal acontece. Após a queixa, fica a "promessa de que no futuro não será contratado ninguém que não tenha capacidade de ficar acordado até tarde".

fonte: expresso

O desejo de se suicidar foi sobreposto pela raiva se não ser ouvido.
Bem dita a soneca do padre.

foi uma consequência mais positiva, pelo menos agora pode pedir ajuda
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: oculto em 29 maio, 2014, 05:28
O desejo de se suicidar foi sobreposto pela raiva se não ser ouvido.
Bem dita a soneca do padre.

;D ;D ;D

opá que chatice.. o padre adormeceu quando o fulano queria era matar-se...  ;D
isto vai dar uma trabalheira ao suicida!!
coitado, agora vai ter que telefonar de novo e dar pelo menos uns 15 minutos de ensaboadela para ter a certeza que o padre está acordado. Depois disso, vira-se para o outro lado e dorme.  8)


Sorte do senhor que assim já não teve vontade nenhuma de cometer o suicídio  :) . Mas a escrever um pouco mais a serio sobre o assunto , estamos a falar de uma linha importante para pessoas que sentem-se já sem forcas e no limite da tristeza , onde tentam desabafar é num grito silencioso , pedem ajuda .E muito importante ter pessoas  preparadas para este cargo , pois podem se deparar com situações  mais complicadas e ate de risco. Enfim nem tudo é mal e ainda bem que o Senhor esta bem ( assim espero) . :-\