Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • porque estou sempre a visualizar os numeros1:11 e 11:11
    Iniciado por jocasjorge
    Lido 1.517 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
À cerca de 3 meses para cá que isto me vem a acontecer, de repente olho para o relógio, para o velocímetro do carro ou para um contador de alguma coisa e lá estão eles, pode ser coincidência mas  o facto é que sinto uma sensação estranha quando isso acontece. Haverá uma explicação para isto? :

Citação de: jocasjorge em 30 junho, 2011, 23:48
À cerca de 3 meses para cá que isto me vem a acontecer, de repente olho para o relógio, para o velocímetro do carro ou para um contador de alguma coisa e lá estão eles, pode ser coincidência mas  o facto é que sinto uma sensação estranha quando isso acontece. Haverá uma explicação para isto? :

Há pessoas que pensam que o número 11 pode estar ligado a alguns acontecimentos/tragédias... mas pode ser coincidência, claro.
ILYM

Para mim é só coincidência. Eu por acaso tenho acordado sempre ás 9:06 (sem despertador) e já olhei várias vezes para o relógio do computador e eram 22:22 mas nunca aconteceu nada de especial...

Já agora evito criar um tópico só para isto, coloco aqui uma situação parecida. Acontece-me várias vezes (quase todas as semanas mesmo, em vários dias da semana) olhar para o relógio precisamente às 19:11. Noutras ocasiões olho às 9:11. Isto acontece completamente por acaso, simplesmente lembro-me de ver as horas. O que me deixa um bocado a pensar é que associo sempre esta hora ao desastre do 11 de Setembro (dia 11 do mês 9, ou invertendo o dia e o mês como alguns fazem, 9.11) e sempre que vejo esta hora, vem-me à cabeça esse acontecimento. Que raio de coisa...