Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • 11-11-11 Filme (Trailer)
    Iniciado por pedropt
    Lido 2.304 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pedropt
Este relata-nos a história de Joseph (Timothy Gibbs), um famoso escritor americano, que após a trágica morte da sua mulher e do seu filho, decide viajar para Barcelona, com o objectivo de reencontrar o seu pai e o seu irmão. Mas estranhos acontecimentos começam a suceder-se, onde o número 11 é uma constante. Da curiosidade à obsessão, Joseph descobre que uma entidade poderá estar prestes a evadir o nosso mundo.

http://www.youtube.com/watch?v=48GZxq6RO-c#ws


Citação de: pedropt em 29 junho, 2011, 20:13
Este relata-nos a história de Joseph (Timothy Gibbs), um famoso escritor americano, que após a trágica morte da sua mulher e do seu filho, decide viajar para Barcelona, com o objectivo de reencontrar o seu pai e o seu irmão. Mas estranhos acontecimentos começam a suceder-se, onde o número 11 é uma constante. Da curiosidade à obsessão, Joseph descobre que uma entidade poderá estar prestes a evadir o nosso mundo.



parece ser um filme bastante interessante vou ver de certeza  ;)
Cumps Tiago Ribeiro

fausta
Fiquei impressionada... o numero 11 e o 22 perseguem-me...quero ver o filme mas até tenho medo! Deve ser muito bom.

Ricardo Martinho

Muito bom!

Quando estreia? 11-11-11
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

aqui em Portugal é sempre o mesmo, este filme nem sequer tem data para estreia, contudo já ha site com o filme disponivel para download, quem estiver curioso é só procurar;)

kalula
Já o viu, sinceramente horrivel nao gostei

é mau o filme? que chatice tava toda entusiasmada para ver... mas vou ver na mesma e depois digo qee achei;)

ontem foi 11 do 11 de 2011
hahahaha
Katie Boo *o*

#9
Vi o filme esta noite no trabalho... Durante a tempestade que se abateu sobre Lisboa... Deu um ambiente brutal ao filme! O filme é bom, interessante, prende-nos até ao fim... Mas do fim esperava um bocado mais.

No geral: - É 4 estrelas em 5.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: fausta em 24 agosto, 2011, 10:02
Fiquei impressionada... o numero 11 e o 22 perseguem-me...quero ver o filme mas até tenho medo! Deve ser muito bom.

Ahahahahah A mim também e tenho o filme para ver, acho que vou ver esta noite ;D