Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vultos? Fantasmas?
    Iniciado por Gabriel Farré
    Lido 2.473 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, estou aqui postando meu primeiro Tópico;
Sou do Brasil, espero que me entenda :) ;
Sou Gabriel Farré;

Estou todos esses dias, após um acidente que envolveu uma moto e eu a vítima que foi atropelada.
Sinceramente, após uma cirurgia que tive que fazer, e também após o acidente, eu sinto algumas coisas perto de mim, e às vezes quando estou sozinho vejo pequenos vultos correndo, e neste momento estou tendo uma sensação muito ruim, pois estou congelando aqui e nao é normal.
Alguém pode me ajudar, para descobrir o que é isto?  :)

LOLada!!!
#1


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


#2
Citação de: LOLada!!! em 29 junho, 2011, 04:50


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



e_e não irá resultar, porque não é um frio comum.
E eu estou muito bem aquecido, obrigado.

LOLada!!!

#4
Citação de: LOLada!!! em 29 junho, 2011, 04:53


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



HAHA. Se você soubesse o que é ter mais de um espírito em casa, iria, parar com isso D:

LOLada!!!
#5


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


aventureiros
Existem comentarios que so vem empobrecer o forum, é pena, as pessoas vem com a esperanca de receber ajuda e ou opinioes acerca dos assuntos que os trazem aqui, e acabam achando por certos menbros quase como se fossem alvo de chacota.
mais maturidade!!!!!
Agora para o Gabriel, se calhar com o acidente abriu te "portas" para algo, e agora sentes te um pouco perdido, na minha opiniao tenta nao pensar muito sobre isso e viver o teu dia a dia normalmente sem estar a pensar que vais sentir ou ver algo....
se continuares a sentir mesmo tentando abstrair te disso, entao deves pedir segundas opinioes,
cump.

LOLada, respeita os membros deste fórum!!, se for para escreveres o que tens escrito mais vale não escreveres!

ILYM

aventureiros
Desculpem estar a alertar sobre isto, mas realmente chega a ser um pouco chato para nos menbros sermos alvos de chacota, esse LOLada, esta em quase todos os topicos a dizer bacoradas!!! acho que se devem ter regras e se nao as respeitem penso eu que nem deveriam ter direito de usufruir do forum, nada de relevante este menbro trouxe para o enriquecimento deste forum....
Foi a minha opiniao porque as pessoas ficam com a impressao de nao estarem a ser levadas a serio.
obrigada e desculpem.

#9
Citação de: aventureiros em 29 junho, 2011, 13:31
[...]
Foi a minha opiniao porque as pessoas ficam com a impressao de nao estarem a ser levadas a serio.
obrigada e desculpem.

Obrigado por me ajudar, :)
E tudo bem, não precisa pedir desculpas
Obrigado pela dica, vou tentar viver meu dia normalmente, sem "chateações" no meu caminho.
Eu sinceramente, vou tentar sua forma, mas se eu não conseguir como você mesmo falou, vou tentar encontrar uma 2 opinião.
Muito obrigado mesmo!

Citação de: aventureiros em 29 junho, 2011, 13:31
Desculpem estar a alertar sobre isto, mas realmente chega a ser um pouco chato para nos menbros sermos alvos de chacota, esse LOLada, esta em quase todos os topicos a dizer bacoradas!!! acho que se devem ter regras e se nao as respeitem penso eu que nem deveriam ter direito de usufruir do forum, nada de relevante este menbro trouxe para o enriquecimento deste forum....
Foi a minha opiniao porque as pessoas ficam com a impressao de nao estarem a ser levadas a serio.
obrigada e desculpem.

Está a ser tratado, entretanto, aconselho que não liguem.
ILYM