Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • [Insólito] Francesa casa-se com o noivo dois anos após a morte dele
    Iniciado por DiogoM
    Lido 3.862 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM


Karen Jumeaux, de 22 anos, casou-se com o noivo, Anthony Maillot! Até aqui tudo normal não fosse o facto de o noivo já ter morrido há dois anos! Sim, a francesa "trocou aliança" com um morto.

Karen recebeu autorização especial dos  da justiça francesa após comprovar que, antes do acidente automobilístico que vitimou o noivo, o casal já tinha tudo acertado para o casamento.

Os pombinhos ficaram noivos em 2007, em Dizy-le-Gros, e tiveram um bebé dois anos depois – pouco antes de Anthony morrer.

"Anthony foi o meu primeiro e único amor. Agora sou a esposa dele e vou amá-lo para sempre", disse a romântica Karen, segundo o "Sun".

fonte: arcodavelha

Isto aconteceu mesmo?!
Como é que uma mulher se pode casar com um morto?? :)
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

DiogoM
Citação de: suzie em 28 junho, 2011, 13:31
Isto aconteceu mesmo?!
Como é que uma mulher se pode casar com um morto?? :)

Para receber "pensão" de viuvez... :D :D

Estranho...mas faz lembrar um caso português, que aliás, é muito conhecido, não só pela linda história de amor,como pela situação em si...D.Pedro e D.Inês de Castro...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...



Citação de: Nita em 28 junho, 2011, 19:53
é uma maneira bonita para se despedir :)

desculpa Nita mas eu não acho nada romântico
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Citação de: suzie em 29 junho, 2011, 15:03
desculpa Nita mas eu não acho nada romântico
eu também não acho romântico,mas se para ela funciona,quem sou eu para criticar...

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Olha aqui esta uma coisa bonita.
A sério.
Ainda há amor verdadeiro e pessoas fantásticas e fieis!
Gostei!
;)
Ashesrain

Geralmente diria que era uma estupidez
E é ;D

Mas algo sincero
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

supercalifragilisticexpialidocious

Desta vez não concordo. Acho um gesto bonito
Cada um sabe de si, e esta pelos vistos sabe.
Se um dia voltar a casas, acho que não vai ter grandes problemas em conseguir o divórcio.
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

acho que também pode ser obsessão, não só amor, ela tem de continuar a sua vida mesmo sem o noivo, deveria encontrar outro namorado
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem