Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Amarração através de ritual de magia branca, será verdade?
    Iniciado por Manuel75
    Lido 23.468 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: MrM em 04 abril, 2016, 11:02
Para mim, a magia não tem cor, magia é alterar o livre arbitreo, logo toda é nociva.

Logo, é possível.
Concordo consigo na generalidade.
Não concordo quando diz que toda a magia é nociva...porque a magia pode e deve ser usada para fazer coisas boas...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

MrM
Eu falei na magia que restringe o livre arbitreo dos outros.
Aliás, pensando um bocado sobre o assunto há quem tenha em consideração o termo "magia" no espetro mais largo, como por exemplo, aplicado ao crescimento de plantas.

Nesse caso não haverá nada de mal à partida.
Porém, na minha opinião, esse tipo de magia que "parece" inocua poderá desenvolver superstições desnecessárias.

Quem te disse que pomba gira é um demónio enganou te. Demónios não trabalham na Umbanda, demónios trabalham nas linhas negras como candomblé ou quimbanda. Dizer que pomba gira e exu é demónio é um grande erro.
Budh-i Despertar conhecimento seguro, conhecimento que não permite duvida.

MrM
Não me parece produtivo entrar em discussões em que nem os praticantes de algumas das crenças que invocam esse tipo de identidade estão de acordo.
Pelo menos não é produtivo neste tópico.

#49
Mensagem apagada  por infringir as  Regras do Fórum

Citação de: Manuel75 em 27 junho, 2011, 17:03
Sim para mim não é convincente!!! Eu conheço aquela pessoa melhor que ninguém e sei que o que diz não é o que sente. Quantas vezes já dissemos a alguém uma coisa diferente do que sentimos só porque achamos que a razão deve falar mais alto do que o coração e depois arrependemo-nos? Estas mudanças do destino só estragam a vida das pessoas. Repara no cenário:
Vives bem como um casal e de repente a pessoa que vive contigo sem saberes o porque só por dizer que não ia resultar entre nós sai de casa e vai directamente para outra pessoa. Dizem-te que a relação em que ela esta é uma relação menor sem grandes entusiasmos. Depois sentes que a pessoa ainda não te esqueceu e que até gosta de estar contigo e te diz que és o grande amor da vida dela mas não quer voltar. Sentes que algo a bloqueia. Como é normal segues a tua vida e mais tarde, como acontece com muita gente a pessoa cai em si e arrependesse e quando quer voltar, já podes estar tu noutra. Repara 3 destinos estragados, o teu, o dela e o de outra pessoa que se meteu no meio se calhar através de outros rituais.
Não és da opinião que deves fazer algo para evitar isto e seres feliz?- sem prejudicar ninguém?
Dai perguntar se este ritual que menciona no meu post existe e se funciona e se não prejudica ninguém...

Olá,
Se sentes que algo está errado na situação, acho que deves tentar perceber o que se passou. Na minha opinião, se a pessoa diz que és o amor da vida dela, mas não vai resultar pode ser indicador de que alguém fez algo. Não sei se acredito muito nessas coisas, não conheço muito sobre o assunto. Só que já ouvi dizer que há quem os faça e resultam bem. Então, tenta perceber porque motivo a tua ex diz que "não dá" e se é plausível,pois pode até existir algo que julgues que estava bem no vosso relacionamento e não estava da parte dela.
Para descobrires se houve alguma amarração ou algo para vos separar não será fácil. Mas há maneiras de desfazer amarrações.Procura algo sobre isso ou alguém que perceba do assunto. Se houver, desmancha.se não houver,melhor.
Acho estranho ela dizer que és o amor da vida dela e não dá.Tens a certeza que a vossa relação estava assim tão bem?Ela já conhecia a pessoa com quem está?