Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.449
Total de tópicos
26.915
  • Amarração através de ritual de magia branca, será verdade?
    Iniciado por Manuel75
    Lido 23.492 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Intrigada7 em 09 fevereiro, 2013, 20:59
Eu não entendo muito destes assuntos mas gostava que alguém me esclarecesse, a magia não pode mexer com a vontade própria de uma pessoa, não é?
Acredito que isso das amarrações seja tudo mentira. ::) 

a magia pode sim mexer e alterar a vontade própria de uma pessoa, agora, há pessoas mais facilmente manipuláveis que outras e não estou apenas a falar de magia e amarrações.

LANCELOT
Citação de: hoopsy em 10 fevereiro, 2013, 02:17
a magia pode sim mexer e alterar a vontade própria de uma pessoa, agora, há pessoas mais facilmente manipuláveis que outras e não estou apenas a falar de magia e amarrações.
É verdade hoopsy.
O próprio magnetismo interno de uma pessoa pode mexer com a vontade própria de outra, sem see necessario magia alguma.

anokidas
Citação de: LANCELOT em 10 fevereiro, 2013, 14:44
É verdade hoopsy.
O próprio magnetismo interno de uma pessoa pode mexer com a vontade própria de outra, sem see necessario magia alguma.

E como se pode inverter essa situação? Se por exemplo essa pessoa transmite um magnetismo na qual não me agrada?Como faço para me proteger?

Então e supondo que as amarrações são possíveis e reais é possível se eu for muito teimosa que não funcione comigo por exemplo? Imaginemos que alguém tinha a infeliz ideia de me fazer uma amarração (o diabo seja cego, surdo e mudo!) se eu tiver uma grande força interior ou não acreditar nessas coisas pode não funcionar? É possível ser-se superior à magia?

LANCELOT
Citação de: anokidas em 10 fevereiro, 2013, 16:47
E como se pode inverter essa situação? Se por exemplo essa pessoa transmite um magnetismo na qual não me agrada?Como faço para me proteger?

"Com excessiva frequência os seres humanos se desconectam da poderosa fonte de energia Universal e passam a se sentir fracos e inseguros. Para obter energia, costumamos manipular os outros ou obrigá-los a nos dar atenção, e, por conseguinte, energia. Quando conseguimos dominar as outras pessoas dessa maneira, nós nos sentimos mais poderosos, mas elas se sentem enfraquecidas e frequentemente reagem e nos agridem. A competição pela escassa energia humana é a causa de todos os conflitos entre as pessoas." Baseado no livro "Profecia Celestina".

Não digo que seja fácil, ou que seja impossível, e penso que cada um tenha as suas próprias defesas, especificas a cada situação. Mas penso que tem a ver com a nossa postura perante cada situação.
Mas penso ser extremamente difícil, devido a sermos ocidentais e andarmos neste constante stress. Acabamos por agir quase sempre seguindo o instinto, e raramente seguindo o racional.

Opinião pessoal.

anokidas
Citação de: LANCELOT em 11 fevereiro, 2013, 12:45
"Com excessiva frequência os seres humanos se desconectam da poderosa fonte de energia Universal e passam a se sentir fracos e inseguros. Para obter energia, costumamos manipular os outros ou obrigá-los a nos dar atenção, e, por conseguinte, energia. Quando conseguimos dominar as outras pessoas dessa maneira, nós nos sentimos mais poderosos, mas elas se sentem enfraquecidas e frequentemente reagem e nos agridem. A competição pela escassa energia humana é a causa de todos os conflitos entre as pessoas." Baseado no livro "Profecia Celestina".

Não digo que seja fácil, ou que seja impossível, e penso que cada um tenha as suas próprias defesas, especificas a cada situação. Mas penso que tem a ver com a nossa postura perante cada situação.
Mas penso ser extremamente difícil, devido a sermos ocidentais e andarmos neste constante stress. Acabamos por agir quase sempre seguindo o instinto, e raramente seguindo o racional.

Opinião pessoal.

Eu diria que existe muita manipulação entre as pessoas e chama-se isso "Esperteza Saloia".
A melhor defesa é estar atento a esses comportamentos de pessoas que não respeitam a dignidade de ninguém nem mesmo a sua.
Melhor feitiçaria ou a amarração que a manipulação psicológica não há,disso te garanto Lancelot.

Mas é só uma opinião pessoal

LANCELOT
Citação de: anokidas em 11 fevereiro, 2013, 13:00
Eu diria que existe muita manipulação entre as pessoas e chama-se isso "Esperteza Saloia".
A melhor defesa é estar atento a esses comportamentos de pessoas que não respeitam a dignidade de ninguém nem mesmo a sua.
Melhor feitiçaria ou a amarração que a manipulação psicológica não há,disso te garanto Lancelot.

Mas é só uma opinião pessoal

Concordo contigo minha cara.

digam me uma coisa, quando o amor e verdadeiro também pode ser separado por essas amarrações, ou feitiços ou que e? li uma vez algures que o amor verdadeiro resiste a isso... queria saber opiniões só por curiosidade :(

Citação de: schnookieBoo em 26 setembro, 2013, 19:28
digam me uma coisa, quando o amor e verdadeiro também pode ser separado por essas amarrações, ou feitiços ou que e? li uma vez algures que o amor verdadeiro resiste a isso... queria saber opiniões só por curiosidade :(

Eu acho muito subjectivo e explico porquê.
Não há definição de amor verdadeiro.
Tu podes estar numa relação e achares que tens um amor verdadeiro pois o teu sentimento é muito forte para com a outra pessoa. Mas, a outra pessoa, apesar de gostar muito de ti, pode não sentir o tal amor verdadeiro que falas.
Para mim, amor é amor. Por vezes sentimos mais intenso e por outras sentimos menos. :)

Citação de: Manuel75 em 27 junho, 2011, 16:06
Olá,

Venho aqui deixar uma questão sobre um assunto que está a suscitar duvidas.
Neste momento estou a sofrer por uma amor que me deixou sem explicação. Consultei vários videntes que me disseram que a pessoa ainda sente amor por mim mas que anda um rapaz com ela e não a deixa voltar, e na verdade ela diz que não quer voltar para mim, embora eu sinta que não lhe sou indiferente (vivemos 3 anos). A ultima pessoa que consultei disse-me que ia fazer um ritual de união de magia branca com pomba gira, porque não era necessário fazer de magia negra porque ainda existiam sentimentos da pessoa para comigo.

Gostava de saber se estes rituais realmente existem com resultados ou se é apenas uma maneira de convencer as pessoas a acreditarem em algo que nunca vai existir?
E desde quando magia tem cor???
o que é isso de magia branca???
o meu Velho e Sábio Pai de Santo com quem aprendi tanto diria logo; "deixe de cabilacao!"
Ela deixou-o e trocou-o por outro? Doi. Eu sei.
Agora ou tenta recuperar usando os seus sentimentos ou parta para outra.
Nao há  tal coisa como "amarracao boazinha". Quando se amarra alguem tiramos lhe vontade propria e anos de vida.
Se fizer uma oferta a uma Pombagira  e pedir com fé, pode ser que tenha um encontro de uma ou duas noites com a pessoa...Se quiser fazer uma amarracao usando uma Pombagira, ela vem e faz. Mas cobra. Combra bem cobrado mais, muito mais do que o que tem que pagar em dinheiro a quem for fazer o trabalho.
Por isso, o leve para jantar e tente seduzir, ou parta para outra!!!
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#40
As pessoas ainda não perceberam que mandar fazer um ritual de magia negra, branca, rosa, vermelha, as bolinhas ou o que for é péssimo e mais grave para quem manda fazer do para quem é dirigido.

Deixem se de amarrações e VIVEM a vossa vida de forma normal e simples. Todos temos desgostos de amor, é humano sabem? Não queiram mexer em energias.

Depois as coisas não caem como querem, e é a minha caixa de mensagens cheia a pedirem me para desamarraçoes.

Sejam  humanos, tenham os vossos sentimentos e nunca se esqueçam: Ha mais marés do que marinheiros.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Boa! Era incapaz de ter alguém só por capricho. Há que respeita a liberdade do outro e seguir em frente.

Citação de: Rosemunde em 04 abril, 2016, 00:41
Boa! Era incapaz de ter alguém só por capricho. Há que respeita a liberdade do outro e seguir em frente.

Generalizei... Até que o meu post não era direccionado para si. Peço desculpa o meu desabafo no seu post inicial.

É que sao tantas MP com o mesmo assunto, que divaguei. Peço desculpa mais vez.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho


MrM
Para mim, a magia não tem cor, magia é alterar o livre arbitreo, logo toda é nociva.

Logo, é possível.