Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Amarração através de ritual de magia branca, será verdade?
    Iniciado por Manuel75
    Lido 23.491 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não percebo nada desses rituais e por isso nem vou falar nisso.
O que percebo e advém da minha experiência com várias relações que tive, é:

1) O amor ou é verdadeiro ou então não é amor.
2) Amar é saber respeitar o outro.
3) Se a amas, só tens de lho dizer e demonstrar. Ela fará o juízo dela e talvez um dia perceba que tu eras com quem ela devia estar e não está.
4) Recorrer a métodos que não a verdade, o respeito, e o carinho para mim não é nada. É sinal de fraqueza.
5) Há que saber aceitar. Custa, mas é assim mesmo que tem de ser.


Boa sorte com isso. Limita-te a tentar falar com ela, caso ela aceite claro, e explica-lhe o que sentes por ela e o que sentes quando ela te diz que já não é contigo que quer estar.
Por vezes perdemos alguém de quem gostamos não por essa pessoa deixar de gostar de nós, mas por outros motivos.
No meu caso, foi porque ela precisava de andar para a frente e eu não fiz por isso. Não foi não assumir compromissos, mas porque ela queria mais. Mais estabilidade, mais horizontes que eu não podia dar.
Resultado? 7 anos que "arderam" assim de um dia para o outro.
Sofri, condenei o que fez, mas hoje em dia entendo que há males que vêm por bem e se assim não tivesse sido (ela ter-me deixado) hoje não teria a mulher fantástica que tenho ao meu lado.


#16
Nunca se deve mudar com a vontade de uma pessoa ou o destino.



mensagem alterada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.


Citação de: iluminatti123 em 02 julho, 2011, 12:10
Nunca se deve mudar com a vontade de uma pessoa ou o destino.



mensagem alterada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.



iluminatti123, é o segunda chamada de atenção que te faço, por favor, cuidado com o uso excessivo de maiúsculas.

Obrigado
ILYM

desculpe mas pk o nao podermos usar bastantes maiusculas

Citação de: iluminatti123 em 04 julho, 2011, 21:02
desculpe mas pk o nao podermos usar bastantes maiusculas


Pela mesma razão porque não podemos escrever em linguagem de chat/sms, porque não é assim que se escreve.

Quando escreve uma frase num papel, fá-lo em maiúsculas? aposto que não  :-\
ILYM

DiogoM
Citação de: iluminatti123 em 04 julho, 2011, 21:02
desculpe mas pk o nao podermos usar bastantes maiusculas


É bom também lembrar que o forum preserva o bom português (legível)... ;)

Citação de: DiogoM em 05 julho, 2011, 09:51
É bom também lembrar que o forum preserva o bom português (legível)... ;)

Exacto!  :)
ILYM

Na minha opinião tudo o que tem amarrações e pomba gira, é algo a arriscar do mapa...logo não acredito em amarrações de magia branca...porque amarração é tal como a palavra indica é amarrar...logo eu acho que devias era descobrir se alguém fez alguma coisa a tua namorada e desmanchar..e não ires pelos mesmos caminhos...pois a pomba gira é um demónio que está relacionada com o sexo, luxuria e a beleza...logo não vejo aí magia branca nenhuma, desculpa mas na minha opinião estás a ser enganado.
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: maxi_anastacia em 07 julho, 2011, 16:27
Na minha opinião tudo o que tem amarrações e pomba gira, é algo a arriscar do mapa...logo não acredito em amarrações de magia branca...porque amarração é tal como a palavra indica é amarrar...logo eu acho que devias era descobrir se alguém fez alguma coisa a tua namorada e desmanchar..e não ires pelos mesmos caminhos...pois a pomba gira é um demónio que está relacionada com o sexo, luxuria e a beleza...logo não vejo aí magia branca nenhuma, desculpa mas na minha opinião estás a ser enganado.

desde quando o sexo a lúxuria e a beleza é uma coisa má per si?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 07 julho, 2011, 17:28
desde quando o sexo a lúxuria e a beleza é uma coisa má per si?

Por acaso ia dizer isso mesmo!  ;D
ILYM

Citação de: akasha867 em 07 julho, 2011, 17:28
desde quando o sexo a lúxuria e a beleza é uma coisa má per si?

eu não disse que era uma coisa má, simplesmente falei que a pomba gira não é nenhum ser de luz mas sim um demónio em forma de mulher que está relacionado com o sexo, luxuria e beleza....daí utilizaram a pomba gira para amarrações....secalhar expressei-me mal em cima.
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: Manuel75 em 27 junho, 2011, 17:14
ok então se não és a favor que façam rituais para trazer de volta quem amas, então também parto do principio que não concordas que outros façam rituais para tirar de ti quem amas. Nos dois casos a pessoa está a ser alvo de manipulação certo?

Então quem deve prevalecer?

Entendes a minha angustia? - só quero repor o que alguém estragou...só isso

Dizes ai que queres repor o que alguem estragou, ja pensaste que se calhar quem estragou isso foram vocês os dois? que ela tenha encontrado alguem que é mais compativel com ela? isso de te dizer que te ama muito não significa nada, conheço muita gente que se ama imenso, mas não são compativeis, que por muito que se amem não ficam juntos por várias razões...

Metam uma coisa na cabeça, não dá.. nao dá, ponto final! siga em frente. Não é andar a tentar fazer feiticinhos e magias para que algum fique contigo.


Citação de: Dankfo em 20 julho, 2011, 16:56
Dizes ai que queres repor o que alguem estragou, ja pensaste que se calhar quem estragou isso foram vocês os dois? que ela tenha encontrado alguem que é mais compativel com ela? isso de te dizer que te ama muito não significa nada, conheço muita gente que se ama imenso, mas não são compativeis, que por muito que se amem não ficam juntos por várias razões...

Metam uma coisa na cabeça, não dá.. nao dá, ponto final! siga em frente. Não é andar a tentar fazer feiticinhos e magias para que algum fique contigo.


Concordo :).
"só se desilude, quem se ilude"

Callendulla
Qualquer amgia branca  ou negra é influenciar a propria vontade da pessoa!

Se gostas dela vai atras dela e fala com ela, porque se ela quisesse voltar para tui passava por cima desse rapaz!

Eu não entendo muito destes assuntos mas gostava que alguém me esclarecesse, a magia não pode mexer com a vontade própria de uma pessoa, não é?
Acredito que isso das amarrações seja tudo mentira. ::)