Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Amarração através de ritual de magia branca, será verdade?
    Iniciado por Manuel75
    Lido 23.482 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Venho aqui deixar uma questão sobre um assunto que está a suscitar duvidas.
Neste momento estou a sofrer por uma amor que me deixou sem explicação. Consultei vários videntes que me disseram que a pessoa ainda sente amor por mim mas que anda um rapaz com ela e não a deixa voltar, e na verdade ela diz que não quer voltar para mim, embora eu sinta que não lhe sou indiferente (vivemos 3 anos). A ultima pessoa que consultei disse-me que ia fazer um ritual de união de magia branca com pomba gira, porque não era necessário fazer de magia negra porque ainda existiam sentimentos da pessoa para comigo.

Gostava de saber se estes rituais realmente existem com resultados ou se é apenas uma maneira de convencer as pessoas a acreditarem em algo que nunca vai existir?

Citação de: Manuel75 em 27 junho, 2011, 16:06
Olá,

Venho aqui deixar uma questão sobre um assunto que está a suscitar duvidas.
Neste momento estou a sofrer por uma amor que me deixou sem explicação. Consultei vários videntes que me disseram que a pessoa ainda sente amor por mim mas que anda um rapaz com ela e não a deixa voltar, e na verdade ela diz que não quer voltar para mim, embora eu sinta que não lhe sou indiferente (vivemos 3 anos). A ultima pessoa que consultei disse-me que ia fazer um ritual de união de magia branca com pomba gira, porque não era necessário fazer de magia negra porque ainda existiam sentimentos da pessoa para comigo.

Gostava de saber se estes rituais realmente existem com resultados ou se é apenas uma maneira de convencer as pessoas a acreditarem em algo que nunca vai existir?

basicamente é... se ela não quer tar ctg, anda para a frente que atras vem gente...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Sim mas o dizer que não quer estar comigo não é convincente. Fico sempre com a sensação que algo está a bloquearmos, porque quando estamos juntos os comportamentos não são de quem já não quer nada. quando me disseram que ainda existe sentimento, acredito, porque eu sinto quando estamos perto.

Gostaria que me dissessem se estes rituais existem mesmo e se resultam, porque eu não quero prejudicar ninguém mas apenas repor aquilo que alguém tirou. Porque o que a vidente também me disse foi que nós eramos o casal principal e alguém apareceu no meio..

Citação de: Manuel75 em 27 junho, 2011, 16:28
Sim mas o dizer que não quer estar comigo não é convincente. Fico sempre com a sensação que algo está a bloquearmos, porque quando estamos juntos os comportamentos não são de quem já não quer nada. quando me disseram que ainda existe sentimento, acredito, porque eu sinto quando estamos perto.

Gostaria que me dissessem se estes rituais existem mesmo e se resultam, porque eu não quero prejudicar ninguém mas apenas repor aquilo que alguém tirou. Porque o que a vidente também me disse foi que nós eramos o casal principal e alguém apareceu no meio..

Não é convincente porque? pk tu nao o sentes? só e apenas?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Sim para mim não é convincente!!! Eu conheço aquela pessoa melhor que ninguém e sei que o que diz não é o que sente. Quantas vezes já dissemos a alguém uma coisa diferente do que sentimos só porque achamos que a razão deve falar mais alto do que o coração e depois arrependemo-nos? Estas mudanças do destino só estragam a vida das pessoas. Repara no cenário:
Vives bem como um casal e de repente a pessoa que vive contigo sem saberes o porque só por dizer que não ia resultar entre nós sai de casa e vai directamente para outra pessoa. Dizem-te que a relação em que ela esta é uma relação menor sem grandes entusiasmos. Depois sentes que a pessoa ainda não te esqueceu e que até gosta de estar contigo e te diz que és o grande amor da vida dela mas não quer voltar. Sentes que algo a bloqueia. Como é normal segues a tua vida e mais tarde, como acontece com muita gente a pessoa cai em si e arrependesse e quando quer voltar, já podes estar tu noutra. Repara 3 destinos estragados, o teu, o dela e o de outra pessoa que se meteu no meio se calhar através de outros rituais.
Não és da opinião que deves fazer algo para evitar isto e seres feliz?- sem prejudicar ninguém?
Dai perguntar se este ritual que menciona no meu post existe e se funciona e se não prejudica ninguém...

Eu acredito plenamente e sem nenhuma duvida que não se deve em tempo algum e por nenhuma razão mexer com a vontade outra pessoa, se eu tivesse no lugar dela e me fizessem um feitiço seja porque for e com que motivos eu odiaria essa pessoa...pura e simplesmente... não admito a ninguem que mexa com a minha vontade acho muito baixo mesmo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

ok então se não és a favor que façam rituais para trazer de volta quem amas, então também parto do principio que não concordas que outros façam rituais para tirar de ti quem amas. Nos dois casos a pessoa está a ser alvo de manipulação certo?

Então quem deve prevalecer?

Entendes a minha angustia? - só quero repor o que alguém estragou...só isso

Citação de: Manuel75 em 27 junho, 2011, 17:14
ok então se não és a favor que façam rituais para trazer de volta quem amas, então também parto do principio que não concordas que outros façam rituais para tirar de ti quem amas. Nos dois casos a pessoa está a ser alvo de manipulação certo?

Então quem deve prevalecer?

Entendes a minha angustia? - só quero repor o que alguém estragou...só isso

Quem te disse que foi um feitiço? como tens a certeza? a magia não passa por cima da vontade própria...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Não passa por cima da vontade própria?
Então uma pessoa dizer-te que és o grande amor da vida dela (como já referi) e não querer estar contigo... Epá então a Magia não passa por cima da vontade própria mas anula o coração...
Então também quero uma magia dessas para anular o meu coração para não sofrer mais...

Ela pode ter razões para isso, eu já o fiz. e não me arrependo de o ter feito. culpar a magia por tudo é um facilitismo... mas com certeza virá algum dizer te o contrario e tu acreditaras em quem quiseres...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Olá, esse tipo de situações pode existir, a questão que acho que deve ser importante é que tu não deves usar esse tipo de "magias", mas sim, tentar perceber (usando fotografia ..etc.) através dessa vidente que referiste ou outra pessoa que consiga, se realmente existe algum tipo de mal contra a rapariga e então tentar algo para inverter ou normalizar a situação, e não usar a mesmo tipo de magia para voltar para ti, por assim dizer.

Espero as melhoras da situação.

DiogoM
Uma amarração é sempre negativa pois interfere no livre arbitro da outra pessoa. ;)

Citaçãodisse-me que ia fazer um ritual de união de magia branca com pomba gira

Eu propriamente não distingo magia branca e magia negra, no entanto ele não disse qual era a pomba gira... :D

o que a sr. lhe vai fazer, não é amarração, pois isso traria o retorno do kharma. O que vai fazer é uma abertura de caminhos, que nada tem de mal, para que se houver de facto algo que esteja a interferir, possa ser "desfeito"/afastado.
"só se desilude, quem se ilude"

a negação do fim eh sempre um mau caminho, há que aceitar as coisas tal como elas o são!
** ninakkida **

tonyBaptista
Citação de: DiogoF em 28 junho, 2011, 05:07
Olá, esse tipo de situações pode existir, a questão que acho que deve ser importante é que tu não deves usar esse tipo de "magias", mas sim, tentar perceber (usando fotografia ..etc.) através dessa vidente que referiste ou outra pessoa que consiga, se realmente existe algum tipo de mal contra a rapariga e então tentar algo para inverter ou normalizar a situação, e não usar a mesmo tipo de magia para voltar para ti, por assim dizer.

Espero as melhoras da situação.
Concordo plenamente com a tua citação, faço minhas as tuas palavras.