Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Atentado nos EUA para este verão
    Iniciado por ANTAC13
    Lido 16.286 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Gens em 28 agosto, 2011, 15:12

O que circula dentro da informação alternativa é que há risco de atentado em Nova Iorque, em Setembro, com utilização de gás. Isto já se sabe há algum tempo dentro de círculos ocultos, e estará eventualmente inscrito no ciclo de eventos que visam uma imposição da «agenda», e que inclui a destruição das economias europeias para forçar a imposição de uma Federação governada pela Alemanha, a destruição da economia americana para reforçar o poder das elites, a ocorrência de atentados para forçar a implementação de medidas que limitam as liberdades individuais, a instabilidade no Médio Oriente para forçar a guerra entre Israel e o Mundo Árabe, entre outros eventos mais exóticos que nem vou mencionar.




Inteiramente de acordo. Teorias da conspiração, ou não, a verdade é que cada vez mais surgem evidência duma oligarquia a querer dominar os povos, provocando o caos para melhor levarem a efeito os seus desígnios, os quais não contemplam piedade alguma, mas apenas ambição pura. Um dos objectivos será a existência de um Governo Universal, mas não na base de qualquer modelo democrático, evidentemente. Imposto às massas pela força do medo e do embuste (a tal limitação das liberdades individuais). Um outro objectivo, mais macabro ainda, seria o de diminuir a humanidade para os 500 milhões de indivíduos: Leiam sobre As Pedras Guias, da Geórgia, EUA.
É o chamado Governo Oculto do Mundo, de cariz sinistro e que não se confunde com o Governo Branco do Mundo, onde o Branco se refere a LUZ, e é benigno.

parece que a premonição esta a descrever-se...   :o

Ameaça terrorista para o USA para pontes e túneis...
será que pode acontecer....

Fico à espera.
Aliás, até não me admirava que a CIA mandasse algo abaixo ou pelos ares.
Dá jeito que o Obama nem depois de ter "morto" o Bin Laden, vai voltar a ser reeleito

Chegou o Outono e não se concretizou, felizmente. Agora pergunto a quem poder responder: todas as premonições são através de imagens ou em sonhos? Como se sabe que é uma premonição e não um sonho ou a imaginação a funcionar?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

É lixado ter de vir aqui só para dizer que : estavas errado. Mesmo depois de tantas certezas "secretas"... Fica para o ano talvez.

DiogoM
Realmente não aconteceu nada.... :-\

DiogoM
Citação de: kelvin em 27 setembro, 2011, 16:39
Mas este era um caso com desfecho à muito anunciado. Agora tem de ser a moderação a chegar-se à frente para não descredibilizar o fórum.

A moderação não tem nenhum dever para com este tópico, pois o mesmo foi lançado com o intuito de dinamizar o quadro, nem todas as premonições dão certo.

tretas. Não aconteceu nada. Wrong prevision.

Nao me digam que adiaram a profecia maia?  :D :D :D
Vivemos num mundo obscuro

panito
Citação de: MiniSugar em 26 junho, 2011, 01:45
Também ando inquieta e sei que se vai passar algo de grave no mundo... mas a minha premonição envolve a Mãe Natureza...

Vamos acreditar que ambos estamos errados...

Para isso não é preciso dom...né?

Citação de: panito em 06 junho, 2012, 19:12
Para isso não é preciso dom...né?

Claro que não, basta ver a porcaria que nós, humanos fazemos diariamente para ficarmos a pensar: "a fossa deve estar cheia, qualquer dia rebenta, e aí vai haver muita nojice à solta"
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).