Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Atentado nos EUA para este verão
    Iniciado por ANTAC13
    Lido 16.284 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O ano de 2011 está a ser pródigo em graves acontecimentos :

-As inundações no Brasil e Austrália.

-Tsunami no Japão.

-Terramotos na Nova Zelandia.

-Virús da écoli na Alemanha.

-Atentado e massacre na Noruega.

-Grave crise europeia.

DiogoM

Esqueces um dos princípios base de qualquer estudante de Hermetismo ou da Fraternidade Rosa-Cruz. Discrição. A informação só deve e pode circular dentro da comunidade. Colocas previsões num fórum público e depois dá nisto. Uma confusão e ninguém se entende. Da próxima vez aniquila a tentação de partilhares o que sabes. Guarda para ti e para os irmãos da comunidade/fraternidade/sociedade em que estás. Saudações.

PS: que escola hermética segues? (se quiseres responder faz por MP).
C'est dans l'air.

#48
Citação de: Gens em 27 julho, 2011, 04:57
Esqueces um dos princípios base de qualquer estudante de Hermetismo ou da Fraternidade Rosa-Cruz. Discrição. A informação só deve e pode circular dentro da comunidade. Colocas previsões num fórum público e depois dá nisto. Uma confusão e ninguém se entende. Da próxima vez aniquila a tentação de partilhares o que sabes. Guarda para ti e para os irmãos da comunidade/fraternidade/sociedade em que estás. Saudações.

PS: que escola hermética segues? (se quiseres responder faz por MP).


Quem te disse que o Hermetismo e a sua informação deve circular dentro da comunidade? O primeiro grande principio do Hermetismo (do verdadeiro, pois existem por ai muitas tentativas de se fazer passar por ele) é a liberdade dos seus iniciados. Mas certamente que existem conhecimentos esoterismos que eu não comento publicamente, no entanto, não o faço, porque eu decido não fazer, não porque me proíbam de fazê-lo. Ai está uma grande diferença entre aquelas que eu considero as verdadeiras escolas e as outras. A minha evolução enquanto estudante, depende da forma como eu próprio lido comigo próprio, antes mesmo, da forma de como lido com os outros. Significando que se eu estiver seguro do que faço e dos motivos pelos que o faço, então sei que é certo e não restarão "apegos" , "pesos de consciência".

A minha escola não tem graus instituídos por mestres, assim tb não tem mestres neste plano físico, apenas instrutores que auxiliam os busca-dores na primeira fase, até às portas do templo. Esse instrutor auxilia o busca-dor  até que ele aceda directamente à Egrégora da Ordem, os graus da Ordem são atribuídos pela competência e capacidade espiritualmente   e "entregues" no plano multidimensional. Só quem consegue aceder aos conhecimentos das câmaras no plano subtil, tem acesso aos graus seguintes.
Na minha ordem não há qualquer tipo de pagamento, nem hierarquia administrativa, assim não temos sedes físicas, pois isso incorpora despesas que obrigam a cobrar valores pecuniários para colmatar esse tipo de custos.
Por ultimo, a minha Ordem,  é a escola de mistérios do ramo Hermético, mais antiga que existe e nunca deixou de manter actividade ao longo de muitos séculos, ao contrario do que as aparências sugerem e tu afirmaste , seus membros são admitidos em função das suas capacidades esotéricas e do seu empenho e não por alguns outros motivos normalmente usados por outras Ordens ou Escolas.
Assim o estudante na minha Ordem é livre só respondendo perante a sua própria Egrégora que a todo o momento está em sintonia com o estudante e que conhece as nossas acções. Em função delas somos permanentemente avaliados, disso dependendo o nosso grau e ascensão espiritual.
Se sabes de facto o que é a essência do Hermetismo, sabes também que um iniciado, está livre dos preconceitos que os códigos religiosos, sociais e culturais incutem no ser. Podendo isto ser algo difícil de compreender para que não estuda e entende as ciências ditas ocultas, mas para quem as conhece e domina, certamente não se choca e entende o ser liberto de preconceitos e códigos que foram criados para manter os seres humanos sob controle e na ignorância.

Por ultimo – qual a minha Ordem – perguntas tu?
Pois como dizes e bem, há coisas que o Hermetista não divulga publicamente  e essa é uma delas. Percebes assim que há coisas que parecem ter muito valor e que um estudante não valoriza, no entanto outras, que aparentemente são simples respostas para o comum do ser, para o estudante é informação confidencial / restrita.
Por exemplo:
Porque não divulgar algo a que eu querendo acedo com a maior das facilidade – acontecimentos / eventos que o ser divido à sua limitação entende como futuro?
Só seria algo precioso se não fosse vulgar para um estudante, conseguir faze-lo. Eu não vejo que seja precioso, pois é fácil para mim aceder a acontecimentos de futuro. No entanto, este pelo tema que envolve, mortes de seres humanos, é de facto sensível e devo respeitar, dai não divulgo detalhes.

Pode-se questionar: Mas porque não seguir o exemplo de outros que escondem tudo e nada divulgam?
Não sei que esses que afirmam em círculos restritos que a informação, conhecimentos e apetências esotéricas não devem ser divulgadas, o fazem por medo que ser ridicularizados (medo real), se porque pertencem mesmo a Ordens que querem manter restrito o conhecimento, ensinamentos e capacidades esotéricas, ou se na verdade não têm de facto essas qualidade/ apetências esotéricas e têm receio que se saiba.
Quanto a mim faço-o por todos os motivos contrários, a saber;
a.   Acredito que todos desde que tenham vontade e empenho, conseguem atingir níveis significativos de apetências esotéricas,
b.   Quem escolhe os eleitos não é certamente uma regra do Homem, todos os seres têm o direito por nascimento a provar que merecem esses conhecimentos,
c.   Nas minhas divulgações, não ensino como se faz, mas sim informo que se pode fazer. Já dizia o mestre Jesus: "O que eu faço, tu podes fazer também". "Conhece a verdade ela te libertará",
d.   Não tenho medo de divulgar algo que para mim tem o valor comum de algo que é mais uma apetência e que em qualquer momento provo que é verdadeira.
É certo que os conhecimentos esotéricos devem ser velados, mas velados não significa, como muito mal-interpretam, sonegados, escondidos de todos os que nós (elite) julgamos serem os não merecedores. Só este comportamento já revela elitismo e corrupção, assim os conhecimentos esotéricos devem ser velados, cuidados na sua entrega a outros, mas a partir do momento em que o outro prove que está preparado para cuidar bem deles, eles devem ser entregues a esse outro, como um dia nos foi entregue a nós.
Está é a minha Ordem, professamos o conhecimento e a verdade como uma das faces de DEUS – O PODER SUPERIOR e como tal, esta está em toda a parte e é de todos. Assim, basta que o ser a mereça, reconhecendo-a para que os tenha, com  legitimo direito. 

ens toda a razão. Eu só espero que não acertes porque também tenho premonições e não gosto, porque assusta muito sonhar com uma tragedai e ela acontecer ...  :'(
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Faltam nessa lista de acontecimentos tanta coisa que até arrepia...
Massacre? Mas quantos emigrantes ilegais morrem na praia a chegar a Itália vindos de África?
Milhares, logo esse massacre é "brincadeira de crianças".

Quedas de aviões que matam mais que tremores de terra, etc...

Enfim. É só mesmo querer ver para o lado que nos mais interessa.

É como a treta das torres gémeas.
Morreram quantos? 1000? 2000? 10000?
E no afeganistão já vai em quantos? 50 000=? 100 000?


#51
In: Diário de um Estudante Hermético
25.08.2011 06:45h AM TMG
Em vigília, alguns minutos após ter acordado, mas já bem desperto, de olhos ainda fechados, vi de forma nítida um rosto de apontando com o dedo, para as suas fontes, num gesto típico de (pensa...!!!)...depois soprou e do seu sopro saiu uma imagem típica simbolizando  (ventos). Isto foi repetido por 3 a 4 vezes.
Depois surgiu uma outra imagem de pequenos objectos no formato de gotas, mas onde o lado mais estreito tinham varias caudas / terminais. Estes objectos foram sendo colocados com a parte mais larga virada para baixo, como que semi-enterrados e ai deu para entender, pois a parte que ficava para cima estava sempre em movimento, como que simbolizando ventos, "pequenos ventos semeados"
Então: Diz o rosto "Pensa". "Quem semeia ventos..."
Sendo a imagem inicial provavelmente de tempestades...
Então ficaria: "Quem semeia ventos, colhe tempestades." ??Mas em relação a quê concretamente??
Falta parte da mensagem, ou não consegui interpretá-la....
...dia 26.08.2011....
Penso ser parte da premunição sobre EEUU – NY, pois não será um atentado, mas sim uma catástrofe nunca antes vista nesta região....pois a águia real no chão moribunda, simbolizava algo que coloca os EEUU em choque, algo de grave, muito grave.

Fim de anotações do diário.


Observações: Quem semeia ventos, colhe tempestades.

O Universo é perfeito, tende sempre a equilibrar-se.
Se damos coisas boas, recebemos coisas boas.
Se lhe damos cosas más, receberemos coisas más.

PRINCIPIO DA CAUSALIDADE: Toda a causa tem um efeito e todo o efeito tem uma causa.

PS. Que as autoridades Norte Americanas tenham a sabedoria necessária para que a tragédia seja unicamente em bens materiais. PAra que vidas sejam poupadas.

Fim de considerações sobre o tema.

Citação de: ANTAC13 em 26 agosto, 2011, 09:44
In: Diário de um Estudante Hermético
25.08.2011 06:45h AM TMG
Em vigília, alguns minutos após ter acordado, mas já bem desperto, de olhos ainda fechados, vi de forma nítida um rosto de apontando com o dedo, para as suas fontes, num gesto típico de (pensa...!!!)...depois soprou e do seu sopro saiu uma imagem típica simbolizando  (ventos). Isto foi repetido por 3 a 4 vezes.
Depois surgiu uma outra imagem de pequenos objectos no formato de gotas, mas onde o lado mais estreito tinham varias caudas / terminais. Estes objectos foram sendo colocados com a parte mais larga virada para baixo, como que semi-enterrados e ai deu para entender, pois a parte que ficava para cima estava sempre em movimento, como que simbolizando ventos, "pequenos ventos semeados"
Então: Diz o rosto "Pensa". "Quem semeia ventos..."
Sendo a imagem inicial provavelmente de tempestades...
Então ficaria: "Quem semeia ventos, colhe tempestades." ??Mas em relação a quê concretamente??
Falta parte da mensagem, ou não consegui interpretá-la....
...dia 26.08.2011....
Penso ser parte da premunição sobre EEUU – NY, pois não será um atentado, mas sim uma catástrofe nunca antes vista nesta região....pois a águia real no chão moribunda, simbolizava algo que coloca os EEUU em choque, algo de grave, muito grave.

Fim de anotações do diário.


Observações: Quem semeia ventos, colhe tempestades.

O Universo é perfeito, tende sempre a equilibrar-se.
Se damos coisas boas, recebemos coisas boas.
Se lhe damos cosas más, receberemos coisas más.

PRINCIPIO DA CAUSALIDADE: Toda a causa tem um efeito e todo o efeito tem uma causa.

PS. Que as autoridades Norte Americanas tenham a sabedoria necessária para que a tragédia seja unicamente em bens materiais. PAra que vidas sejam poupadas.

Fim de considerações sobre o tema.



Ora muito bem, então quero congratula-lo pois no fim de contas até existia alguma verdade nisto tudo ainda que toda a gente apontasse para um atentado, esse, não aconteceu...
Continue com o bom trabalho e para a próxima tente especificar mais para que as autoridades que supervisionam este tipo de coisas consigam começar a confiar nas suas premonições quando você entrar em contacto dando com alguma nova.


Cumprimentos
Os avarentos amealham como se fossem viver para sempre, os pródigos dissipam,como se fossem morrer. "Aristóteles"

#53
Sou céptico. Já podem ter reparado pela minha participação (que faço com todo o gosto MESMO neste fórum).
Já tinha mostrado completo descrédito por este tópico e só queria dizer que o Verão está prestes a acabar e que a malta que está a preparar o atentado que só tem menos de um mês para o fazer...


Aposto que vão dizer que afinal não era atentado era um furacão...e que é já para amanhã ou depois (como diz na metereologia)
EDIT: E não é que escreveram isso mesmo?
LOL. Parabéns. Só tem de afinar o tempo da premonição que depois de acontecer eu também consigo!!!


Águia real deitada? Mas a águia é um símbolo americano (norte americano aliás, e mais concretamente dessa grande nação (not) que são os US of A), desde quando??? Desde à 100 anos?

Então e os alemães? Os Nórdicos... os Romanos...




Vamos lá ver uma coisa:

Se alguém soubesse ou nalguma INFIMA parte conseguisse prever o futuro seria RICO ou pelo menos famoso, sapiente, respeitado e alguém conhecido a quem pudessemos recorrer.
Virem falar que vai acontecer um atentado e agora dizerem que sonham com ventos e com ditados populares é mesmo a cereja no topo do bolo... Mas é para rir?
É que até agora eu e outros tentámos ser respeitadores, mas isto é anedótico.

Até agora... Nada, nicles, népia, zero. E as pessoas morrem, porque é o que é suposto acontecer.
Ora por acidente, catástrofe natural, por estupidez, por maldade, por fome, por ter chegado ao limite do seu corpo etc.

Eu só queria tal como outras coisas, e já o disse neste fórum, pagar uma mini a um bruxo que me diga quem ganha a Liga Sagres este ano, ou para o ano e, a que mais queria mesmo, conhecer um vampiro, mas dos "verdadeiros", daqueles que alguns dizem ser e conhecer.

#54
A águia imperial é também o símbolo do nazismo, corrente político/filosófica seguida pelo "louco" de Oslo. O gás e os túneis (câmaras de gás) estão associados ao mesmo, bem como o fumo negro dos crematórios. O que apontaria para o ressurgimento do terror perpetrado pelos novos seguidores dessa ideologia destrutiva: umas das ameaças futuras à paz dos povos.

No entanto o ANTAC13 acredita na sua intuição e "sabe" que será nos EUA, mais propriamente em NY. O que afastaria qualquer ligação ao ocorrido em Oslo. Evidenciando ser algo se singular e, portanto, diferenciado.

Sempre fui muito reservado quanto a este tipo de premonições, pois estamos acostumados a ver muitas pessoas fazerem vaticínios sobre acontecimentos que são altamente prováveis de acontecer: um sismo no Japão; cheias na China ou Índia; furacões nos EUA, etc, etc.

Relativamente ao ANTAC13, pela forma tão pouco esclarecida como iniciou o seu tópico, onde diz apenas que neste Verão vai haver um atentado nos EUA - NY, eu fiquei com a impressão, tal qual a maioria dos comentadores, que seria apenas mais um desses vaticinadores. E não há que levar a mal que os comentaristas tenham tido desconfianças, pois eram legítimas.
Porém, o ANTAC13, no último comentário da página 2, apresenta outros elementos caracterizadores desse acontecimento premonitório: túnel; fumo/gás; águia em dificuldade; o que associado a NY já nos permite compartimentar e diferenciar esta sua premonição e sua eventual ocorrência com outro qualquer tipo diferente de atentado que possa ocorrer neste Verão nos EUA. Outros elementos diz ter ainda na sua posse, e não os revela. O que respeito. Os que foram divulgados, para mim, são suficientes. Assim, e no que me toca, fico na expectativa até ao final do Verão.
Quanto ao facto de os adeptos/iniciados de organizações herméticas divulgarem publicamente os seus conhecimentos, só quem conhece verdadeiramente esses organismos saberá responder cabalmente. Do pouco que sei sobre isso, posso dizer com toda a segurança que nessas "escolas de mistérios", chamemo-lhes assim, há um tempo cíclico específico de reclusão e silêncio, e um outro de revelação/divulgação pública dos saberes herméticos, mesmo que de forma superficial e naquilo que é consentido e necessário publicamente divulgar. Neste momento vivemos o ciclo da revelação!

Os EUA, tal como as pessoas, têm a sua carga de positividade/negatividade acumuladas (vulgo, karma), e está igualmente sujeito às leis universais primordiais da causa-efeito. Sendo um país que tem praticado muita guerra e, por consequência, muitas mortes e sofrimentos humanos, está muito propenso a receber de retorno também sofrimento e morte.
Isto mostra-nos, numa reflexão íntima, que só os impérios baseados no amor fraternal, na compaixão, caridade e solidariedade é que poderão ser eternos e viáveis.

Esperamos que o mundo mude, e que a negatividade que o acompanha se transmute em positividade e acontecimentos como o em apreço nesta premonição se não concretizem.

Paz Profunda.

Citação de: MindBlaster em 28 agosto, 2011, 01:12


Ora muito bem, então quero congratula-lo pois no fim de contas até existia alguma verdade nisto tudo ainda que toda a gente apontasse para um atentado, esse, não aconteceu...
Continue com o bom trabalho e para a próxima tente especificar mais para que as autoridades que supervisionam este tipo de coisas consigam começar a confiar nas suas premonições quando você entrar em contacto dando com alguma nova.


Cumprimentos


Lamentavelmente está certo, mas mais lamentavelmente ainda é o facto de não ter terminado, pois este é um aviso para algo que virá...
Quanto a colocar mais informação para a próxima. Meu caro não haverá próxima, pois deve concordar com a opinião de meus Irmãos Hermetistas quando afirmam que: "Não atires pérolas aos porcos, pois eles podem espezinha-las".
Certamente que quando coloquei aqui a informação, sabia do risco de ser ridicularizado e é por esse motivo que o Hermetismo é velado e discreto na actualidade, mas tinha que o fazer para atrair a atenção das autoridades. Agora chega, já me expus o suficiente e num acto sem precedentes para um verdadeiro Hermetista. Chega, pois nada disto me beneficia a mim e o Cristo que dá a outra face, não é um símbolo a seguir pelo iniciado Hermético. 
Não procuro fama, não procuro sequer criticas, quer sejam positivas ou negativas, não procuro nada para alem de discrição, aquela que me permitiu manter-me afastado de tudo isso até aqui.
Quando às autoridade que seguem estes assuntos e concretamente as que seguiram estes assuntos, a partir dos Estados Unidos e da Alemanha, elas têm o meu email, visitaram ainda ontem o meu blog e certamente até têm os meus dados pessoais. Assim se pretenderem mais informação que me contactem, pois eu estarei sempre disponível para ajudar.

Nota: Respeitosos cumprimentos a todos os que seguiram com educação e seriedade este tópico, mesmo que o seu entendimento não permita compreender ou acreditar. Mas mesmo assim deixando o beneficio da duvida, pois o universo não é constituído pelo que nós conseguimos perceber, mas sim pelo que percebemos e por tudo o que as nossas limitações não nos permitem perceber. Caso contrário seriamos DEUS ou o PODER SUPERIOR, pois nem os seres mais evoluídos nos planos espirituais percebem o Universo como ele é no seu todo, mas sim somente o que a sua percepção permite. Esse é o LIMITE, tudo o que temos ciência está dentro dele e tudo o que não temos ciência está fora dele. Assim o primeiro passo para a nossa evolução é ter a humildade de aceitar que não somos ilimitados na forma como percebemos o mundo Imanente | Cosmos, sendo assim, então ele é o que percebemos e o que não percebemos e todos os dias devemos tentar fazer com que a nossa percepção dele seja mais lata para termos acesso a capacidades e eventos ditos paranormais. Esta é a base de toda a evolução no conhecimento esotérico.

Fim do assunto, fim do tópico...para mim.

boas,

gostei muito de ler este topico. (foi tudo de seguida.. uff uff)
acho que a tua premoniçao, quer seja um atentado, quer seja uma catastrofe natural, já é motivo para me dar algo que pensar.
ao que esta a parecer, tudo indica ser o furacão.
(que curiosamente, este ano começou mais cedo a epoca dos furacoes e por sinal, sabe-se la porque, este resolveu subir costa acima e entrar em territorio americano por NY, contrariando o "habito" se seguirem Florida acima.)

seja como for e o que for, espero que tenham sido tomadas as precauçoes necessarias para serem minimizadas dentro do possivel qualquer dano fisico e/ou material.

hoopsy

#57
Essa de atirar pérolas aos porcos também é excelente...


Eu sou um desses porcos. Que duvida e mete em causa. Não tenho problemas e nem me sinto minimamente melindrado com isso.
E a forma fácil de ser levado a sério, é a premonição ser bem descrita.
Porque estar com alegorias, quase ao estilo Nostradamus que as previu uns Séculos antes e consegue ser mais preciso), dá para entender como quiserem.

Água, fumo, túnel, águia em dificuldade, isso para mim até pode ser uma PIckUp com um autocolante de uma águia no Capot que tem um fuga no tubo do radiador numa qualquer fila de transito num qualquer túnel de NY... E NY é a cidade ou o Estado de Nova Iorque?

É que alarga ainda mais as possbilidades...


Como disse, faltam pouco mais de 3 semanas para o fim do Verão.
Cá estarei para dar a cara quando o dito evento acontecer.



Antes de tudo, o que é o Verão?

Duas grandes definições.

O Verão astronómico, que tem início com o solstício de Verão, no Hemisfério Norte, na terceira semana de Junho. E termina na terceira semana de Setembro, com o equinócio de Outono.

O Verão climatológico. A sua duração varia muito de acordo com a latitude e outros factores como correntes marítimas ou oscilação da circulação geral da atmosfera. É definido de acordo com temperaturas média e precipitação atendendo a séries de normais climatológicas de trinta anos. Em Portugal, no Minho, o Verão climatológico, grosso modo, tem 2/3 meses de duração, mas no Algarve tem 5 meses de duração, e em Porto Santo 7 meses! Na Irlanda, por exemplo, o Verão climatológico termina já dia 30 de Agosto.

Ora isto tudo para dizer que o atentado não terá de ocorrer estritamente até dia 20 ou 21 de Setembro!

O que circula dentro da informação alternativa é que há risco de atentado em Nova Iorque, em Setembro, com utilização de gás. Isto já se sabe há algum tempo dentro de círculos ocultos, e estará eventualmente inscrito no ciclo de eventos que visam uma imposição da «agenda», e que inclui a destruição das economias europeias para forçar a imposição de uma Federação governada pela Alemanha, a destruição da economia americana para reforçar o poder das elites, a ocorrência de atentados para forçar a implementação de medidas que limitam as liberdades individuais, a instabilidade no Médio Oriente para forçar a guerra entre Israel e o Mundo Árabe, entre outros eventos mais exóticos que nem vou mencionar.

C'est dans l'air.

DiogoM
Citação de: Commendatore em 28 agosto, 2011, 02:26
Sou céptico. Já podem ter reparado pela minha participação (que faço com todo o gosto MESMO neste fórum).
Já tinha mostrado completo descrédito por este tópico e só queria dizer que o Verão está prestes a acabar e que a malta que está a preparar o atentado que só tem menos de um mês para o fazer...


Aposto que vão dizer que afinal não era atentado era um furacão...e que é já para amanhã ou depois (como diz na metereologia)
EDIT: E não é que escreveram isso mesmo?
LOL. Parabéns. Só tem de afinar o tempo da premonição que depois de acontecer eu também consigo!!!


Águia real deitada? Mas a águia é um símbolo americano (norte americano aliás, e mais concretamente dessa grande nação (not) que são os US of A), desde quando??? Desde à 100 anos?

Então e os alemães? Os Nórdicos... os Romanos...




Vamos lá ver uma coisa:

Se alguém soubesse ou nalguma INFIMA parte conseguisse prever o futuro seria RICO ou pelo menos famoso, sapiente, respeitado e alguém conhecido a quem pudessemos recorrer.
Virem falar que vai acontecer um atentado e agora dizerem que sonham com ventos e com ditados populares é mesmo a cereja no topo do bolo... Mas é para rir?
É que até agora eu e outros tentámos ser respeitadores, mas isto é anedótico.

Até agora... Nada, nicles, népia, zero. E as pessoas morrem, porque é o que é suposto acontecer.
Ora por acidente, catástrofe natural, por estupidez, por maldade, por fome, por ter chegado ao limite do seu corpo etc.

Eu só queria tal como outras coisas, e já o disse neste fórum, pagar uma mini a um bruxo que me diga quem ganha a Liga Sagres este ano, ou para o ano e, a que mais queria mesmo, conhecer um vampiro, mas dos "verdadeiros", daqueles que alguns dizem ser e conhecer.

Tenho novamente que concordar contigo... :-\