Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Atentado nos EUA para este verão
    Iniciado por ANTAC13
    Lido 16.288 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Neste caso da Noruega o assassino falava de um plano para matar milhares de «traidores» recorrendo a terrorrismo biológico.

Os informadores sobre os alegados planos dos Illuminati falam na utilização de gás e armas biológicas para provocar milhões de mortes e conseguir a desejada redução da população mundial para 500 milhões de habitantes. Curiosamente, a Escheria colli encontrada na Alemanha tinha sinais de ter sido criada em laboratório, mas isso não foi muito divulgado pela comunicação social.

C'est dans l'air.

Não querendo faltar ao respeito a ninguém - aliás de forma alguma, porque também acho que este ANO ainda vai haver algumas surpresas - mas acho que "Haverá um atentado em NY EUA no verão de 2011." é mais do que uma frase objetiva, como se tivesses a afirmar de que irá acontecer. Se uma pessoa na verdade não quer "gabar-se" digamos assim de dons do género (premonições, precognições, etc.), não publica informação assim. É a minha opinião.

Abandon hope all ye who enter here

Citação de: ANTAC13 em 25 julho, 2011, 21:49
Não entendendo o seu comentário, nem querendo entender o sentido irónico circense, repito, pois me parece que vc não sabe interpretar o que lê ou então não sabe ler;

Reposta: Não, minha premunição não é sobre este atentado, pois será nos USA - NY. Já entendeu?!!!

Bem.. Não entendeu mesmo.. Um ataque de falsa bandeira são, segundo a wiki, operações conduzidas por governos, corporações ou outras organizações que aparentam ser realizadas pelo inimigo de modo a tirar partido das consequências resultantes.
Percebeu agora?

Citação de: ANTAC13 em 25 julho, 2011, 09:45
Bom dia. A imagem do lago onde houve o massacre, faz sentido, mas existe uma imagem que não está associada: tenho bem presente a imagem da Águia que é o símbolo USA e infelizmente,este atentado nada tem a haver com os interesses dos USA.
Mas a imagem das margens do lago, fazem sentido de facto....duvido é que me tenha enganado, na localização, espero que sim e que mesmo tendo sido de enorme atrocidade este, não haja um de maiores proporções.   


1º mostras um pouco de duvida, pões a hipotese (ainda que minima) de te teres enganado e o ataque ter sigo na Noruega.


Não entendendo o seu comentário, nem querendo entender o sentido irónico circense, repito, pois me parece que vc não sabe interpretar o que lê ou então não sabe ler;

Reposta: Não, minha premunição não é sobre este atentado, pois será nos USA - NY. Já entendeu?!!!


2º Aqui ja mostras a certeza de que vai ser nos EUA e que nada tem a ver com o ocorrido na Noruega...

No inicio dos posts dizes que não vais entrar em detalhes pois não estas aqui para te exibir, mas nos ultimos ja começas a entrar com os detalhes todos (metro, gás, a aguia a olhar para o tunel ... ... )

Não querendo duvidar do que tu dizes, mostras incoêrencia nos teus posts, em alguns dizes uma coisa, nos outros ja dizes outra, além disso, mostras uma arrôgancia fora do comum para quem lhe responde ou comenta o que escreve, ninguem te pode contrariar que ficas logo ofendido/a, se nada deevs a ninguem, porque essa atitude? se não tem sentido critico, se não sabe para que serve um forum (discutir ideias) em vez de mandar os outros para outros foruns, porque não vais tu? Pode ser que encontres um que permita monologos... 

DiogoM
CitaçãoNo inicio dos posts dizes que não vais entrar em detalhes pois não estas aqui para te exibir, mas nos ultimos ja começas a entrar com os detalhes todos (metro, gás, a aguia a olhar para o tunel ... ... )

Lá nisso concordo.... :D :D

#35
Pois a mim parece-me que o facto a admitir algumas semelhanças não deixa que a afirmação anterior seja a que mantenho, a saber;

1º existem de facto muitos pontos comuns entre a minha premunição e as imagens do atentado da Noruega,

2º No entanto, mantenho o que afirmei: embora existam essas semelhanças, confio plenamente na minha intuição e certamente que a minha premonição se refere aos USA - NY e não à Noruega.

3º Tendo de facto avançado mais alguns detalhes no contexto de post´s anteriores, não dou na realidade os detalhes significativos, só porque avancei mais dois detalhes, não significa qualquer outra coisa senão a certeza nos pormenores da minha visão, no entanto, estes, são somente isso - mais dois detalhes.

Por ultimo:

Não pretendo passar a imagem de arrogante como me acusam, nem de falta de dialogo ou de não querer debater o assunto. Unicamente peço que entendam que este assunto, na minha perspectiva não se debate, no entanto, estarei disponível para outros debates, sobre outros assuntos para mim.
Volto a repetir que o motivo que me levou a colocar o post aqui, foi para registar algo que qd acontecido, não tenho como, depois afirmar: ..."eu tive um visão sobre este acontecimento....", como já me aconteceu noutras situações. Isto tb porque sei que haverá esperança de assim, as autoridades rastrearem informação sobre o tema - investigarem. É de certa forma mais fácil conseguir a atenção de quem vigia e investiga, do que ligar para as autoridades e dizer: ..."olhe tive um premonição...."....
Para vos dar uma ideia, sei que já fui "rastreado" pois desde que coloquei o post, o meu blog tem sido visitado desde três sítios em especifico e pelos ip´s sei que não são interessados em esoterismo.
Se este posto serviu para de certa forma alertar essas autoridades que de outra forma eu não conseguiria chegar a elas...então agradeço e fico feliz, pois o meu objectivo está conseguido. Daí tb o de ter adiantado mais detalhes....sei que esta informação está a ser seguida e é importante, pois tendo a atenção de quem pode prevenir uma situação destas, devo dar o máximo de informação, mas só a útil e necessária. Mesmo assim corro o risco de ser várias coisas:

vejam o que vcs já me chamaram.....
Para as autoridades - louco, passado, até estarei a ser visto com outras conotações, etc...

Esta experiência desencoraja outros seres que tendo a capacidade de ver eventos futuros, não os divulgam, pois até os seus pares os julgam de forma errada e conotam-nos a tudo, sem que se veja um rasgo de compreensão. Certamente que quem tem essas capacidades, como aconteceu comigo noutras situações, desistirá não divulga-las publicamente, pois os riscos, exposição, é muito pesada.



Citação de: Dankfo em 26 julho, 2011, 09:50

1º mostras um pouco de duvida, pões a hipotese (ainda que minima) de te teres enganado e o ataque ter sigo na Noruega.


Não entendendo o seu comentário, nem querendo entender o sentido irónico circense, repito, pois me parece que vc não sabe interpretar o que lê ou então não sabe ler;

Reposta: Não, minha premunição não é sobre este atentado, pois será nos USA - NY. Já entendeu?!!!


2º Aqui ja mostras a certeza de que vai ser nos EUA e que nada tem a ver com o ocorrido na Noruega...

No inicio dos posts dizes que não vais entrar em detalhes pois não estas aqui para te exibir, mas nos ultimos ja começas a entrar com os detalhes todos (metro, gás, a aguia a olhar para o tunel ... ... )

Não querendo duvidar do que tu dizes, mostras incoêrencia nos teus posts, em alguns dizes uma coisa, nos outros ja dizes outra, além disso, mostras uma arrôgancia fora do comum para quem lhe responde ou comenta o que escreve, ninguem te pode contrariar que ficas logo ofendido/a, se nada deevs a ninguem, porque essa atitude? se não tem sentido critico, se não sabe para que serve um forum (discutir ideias) em vez de mandar os outros para outros foruns, porque não vais tu? Pode ser que encontres um que permita monologos... 

Sem comentários....

#37
Citação de: ANTAC13 em 26 julho, 2011, 12:09
Sem comentários....

Também não preciso que comentes, só estou a constatar algo que me apercebi, não gostas? azar o teu, previsses isso antes.

"duvido é que me tenha enganado, na localização, espero que sim... " agora dizes que "confias plenamente na tua intuição..."

1º afinal tiveste uma premonição ou uma intuição? ou foi as duas coisas juntas? ja não estou  a perceber (certamente vais dizer que não sei ler etc etc)

2º depois do que escreveste, volto a dizer o que disse, até porque, "duvido é que me tenha enganado, na localização, espero que sim... " é sinal de duvida enquanto que "confio plenamente na minha intuição... ..." é sinal de certeza, em que ficamos?

3º Na tua prespetiva não se debate, na dos outros sim, tens mais é que respeitar que os outros (acreditem ou não) queiram debater, entender ou mesmo desmentir, se não queres que debatam, não coloques aqui no forum.

4º Fazes isto para que te rastreiem, hum, claro, eles não tem mais o que fazer do que ficar preocupadissimos com uma premonição sem qualquer tipo de detalhes, sem qualquer tipo de informação "decente" ou qualquer coisa que a torne credivel, ainda para mais... que viram num site sobre Paranormal...!!!

Não estou a dizer que estejas errada, que seja mentira, isso não o faço, dou sempre o benificio da dúvida a toda a gente, só acho que ha muitas incoerências...

Dankfo penso nao gastares as tuas palavras porque é mesmo um desperdício. sem desesrepeitar alguém  ;)
Dont be afraid

#39
Citação de: Dankfo em 26 julho, 2011, 12:41
Também não preciso que comentes, só estou a constatar algo que me apercebi, não gostas? azar o teu, previsses isso antes.

"duvido é que me tenha enganado, na localização, espero que sim... " agora dizes que "confias plenamente na tua intuição..."

1º afinal tiveste uma premonição ou uma intuição? ou foi as duas coisas juntas? ja não estou  a perceber (certamente vais dizer que não sei ler etc etc)

2º depois do que escreveste, volto a dizer o que disse, até porque, "duvido é que me tenha enganado, na localização, espero que sim... " é sinal de duvida enquanto que "confio plenamente na minha intuição... ..." é sinal de certeza, em que ficamos?

3º Na tua prespetiva não se debate, na dos outros sim, tens mais é que respeitar que os outros (acreditem ou não) queiram debater, entender ou mesmo desmentir, se não queres que debatam, não coloques aqui no forum.

4º Fazes isto para que te rastreiem, hum, claro, eles não tem mais o que fazer do que ficar preocupadissimos com uma premonição sem qualquer tipo de detalhes, sem qualquer tipo de informação "decente" ou qualquer coisa que a torne credivel, ainda para mais... que viram num site sobre Paranormal...!!!

Não estou a dizer que estejas errada, que seja mentira, isso não o faço, dou sempre o benificio da dúvida a toda a gente, só acho que ha muitas incoerências...

O facto da tua percepção terminar nas 3 dimensões e a tua mente não admitir mais do que isso, entendo que te leve a encontrar todo o tipo de justificações nesse teu mundo para algo que não entendes. Mas isso não quer dizer que não exista, só que para ti não existe, porque a tua percepção não o permite. Obvio que entendo e digas o que disseres....

Esperemos pelo terminus do verão....

#40
Falas de ti e não de mim ok? Não sabes o que vejo ou deixo de ver, o que sinto ou deixo de sentir, não sabes õ que a minha mente permite ou deixa de permitir, como tal não me conheces, por isso não falas sobre mim!

Não duvido de ti (como ja referi antes), questiono, mas como vejo que não gostas que te questionem, mais duvidas se levantam.

Uma das caracteristicas Humanas é quando se tem duvidas, pergunta-se, discute-se, tu é que pelas tuas respostas acabadas de sair do dicionário de Português, pelas tuas respostas muito pouco ilucidativas e acima de tudo por demonstrares uma arrogancia fora do normal para quem te questiona, deves-te achar realmente o máximo, ja fizeste um altar em tua honra? olha se fosse eu fazia rápido...! e fico-me por aqui...

O teu ego é maior que a tua história.


Citação de: Dankfo em 26 julho, 2011, 13:13
Falas de ti e não de mim ok? Não sabes o que vejo ou deixo de ver, o que sinto ou deixo de sentir, não sabes õ que a minha mente permite ou deixa de permitir, como tal não me conheces, por isso não falas sobre mim!

Não duvido de ti (como ja referi antes), questiono, mas como vejo que não gostas que te questionem, mais duvidas se levantam.

Uma das caracteristicas Humanas é quando se tem duvidas, pergunta-se, discute-se, tu é que pelas tuas respostas acabadas de sair do dicionário de Português, pelas tuas respostas muito pouco ilucidativas e acima de tudo por demonstrares uma arrogancia fora do normal para quem te questiona, deves-te achar realmente o máximo, ja fizeste um altar em tua honra? olha se fosse eu fazia rápido...! e fico-me por aqui...

O teu ego é maior que a tua história.



Quem te disse a ti que estou interessado em discutir as minhas duvidas contigo, ou escutar as tuas???!!!
Uma das características humanas não é a que referiste, mas sim a individualidade e essa é característica do ego, aquela que cria no ser a individualização. Por isso o ser não tem tendencialmente que partilhar, isso só na cabeça de alguns e quando lhes convém, como é o teu caso agora, pois se reflectires, verás que em tudo na tua vida és egoísta por natureza. Sempre que pensas, pensas em ti primeiro e depois nos outros, mas sempre em função de ti. Vê, agora mesmo o que chamas de ego, o teu é maior que o meu, pois estás chateado porque não queres sentir-te inferior, por isso me acusas de arrogância, pois a minha atitude não serve o interesse dessa tua individualização - do teu egocentrismo que está a ser posto em causa, que se sente ameaçado, ultrapassado... 

Não fales do que não sabes, nem de mim, nem sobre o Ego, pois certamente que o que tu entendes por ego é algo longe do seu verdadeiro significado esotérico e pelos vistos, do teu entendimento. Caso contrário, caso entendesses o seu significado, não falarias assim. Faz o teu caminho e não te preocupes com o caminho dos outros, pois a mim parece-me que no teu percurso, perdeste-te algures....


DiogoM
#42
Atenção ao comportamento!

#43
Por isso o ser não tem tendencialmente que partilhar

Sempre penso em mim primeiro? ai desculpa, não sabia que me conhecias tão bem...  Em tudo na vida sou egoista? UAU.. ja fizeste o euromilhões? tás em grande! Estou chateado? hum deixa ca ver.. eu questionei, e tu deste-te ao trabalho de responder da maneira que o fizeste, logo isso da a entender que - estas interessada em discutir duvidas e que quem esta toda chateada és tu ... pois eu não estou, uma das caracteristicas humanas é o questionar, é uma das.. não disse que eram todas nem a principal!

Como já te disse antes, se não gostas que as pessoas te questionem ou queiram saber mais sobre algo, simplesmenten nao postes nada!

Cumps, Fica bem.

(podes continuar que nao terás mais respostas, simplesmente por respeito aos outros membros, nem sei bem porque.. afinal so penso em mim...!!!)

Um pouco de



para este tópico, pessoal
Abandon hope all ye who enter here