Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Casa assombrada na Gafanha da Nazaré (junto ao Cartório Notarial)
    Iniciado por maxi_anastacia
    Lido 21.172 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: maxi_anastacia em 21 junho, 2013, 15:45
Olá, recentemente vi na Querida Julia uma reportagem, que fizeram na casa de Vale de Ilhavo e pelos visto ouve uma senhora que comprou a casa do médico.
No entanto achei muito estranho, porque a senhora disse que o sotão está tal e qual como estava, ela disse que tinha sido lá que o filho tinha matado a mãe e que ela não tirou nada do sitio.
E que todas as semanas, ia ao cemitério meter flores na campa deles, confesso que achei muito estranho, porque ela referiu que nunca os tinha conhecido.
Supos que provavelmente a tal senhora deve sentir coisas em casa, pela conversa dela.

Concordo, ela deve ter grandes experiências, e tenta não perturbar muito os ex-donos, e mostra-lhes respeito ao levar as flores ao cemitério... Por outro lado, tenta acalmá-los com estas acções e até lhes tenta dar tempo para perceberem que têem de seguir viagem... Acredito que o farão, mais cedo ou mais tarde, ainda devem estar em choque com o que aconteceu...
Sim, agora cortaram os arbustos, no entanto de lado a casa está toda a cair.
A ultima vez que tive lá a tirar fotos de noite, posso te dizer que aconteceram coisas sinistras sem explicação e olha que não entrei na casa foi tudo do lado de fora. :-\



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




#46
Ainda está na mesma situação?
Gostava de lá ir fazer urbex

E já agora, quem é que ouvia gritos? A mãe e a irmã? Gritos de quem?
Se calhar já os ouviam antes do rapaz matar o tio, e aproveitaram este desfecho para sairem de lá!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Boas consegues nos dizer se ainda está abandonada e dá para entrar?

Ainda ninguem tem novidades desta casa??

Estou a pensar passar por la com a gopro para ver se registo qqr coisa!

Se alguem quiser vir q diga

Sei que recentemente estiveram lá a viver umas pessoas e até deram um arranjo à casa. No entanto, pelo que sei já sairam de lá. A estadia foi curta.
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: maxi_anastacia em 28 junho, 2011, 22:46

Olá Slam, sim a casa está totalmente abandonada, não te consigo arranjar os contactos porque desde que abandonaram a casa a minha mãe nunca mais soube nada deles...e sim a casa é de fácil acesso está toda arrombada portas e janelas...só tem um problema como a casa é mesmo na avenida provavelmente terá muita gente que passe por lá, mas penso que de noite talvez haja menos transito =)
Se forem lá digam alguma coisa, para eu saber se realmente a historia tem alguma veracidade!!!
Saudações;)

Boas, queria ir lá hoje mas não sei qual é a casa... Alguém me pode mandar foto ou dizer algum ponto de referência? Eu li que é ao pe do cartório, mas esse agora é ao pé da igreja e eu não sei onde era antes, thanks

Boas! Alguém pode colocar aqui fotos recentes do local em questão?

Cumprimentos