Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Casa assombrada na Gafanha da Nazaré (junto ao Cartório Notarial)
    Iniciado por maxi_anastacia
    Lido 21.180 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: maxi_anastacia em 11 março, 2013, 19:36
Fico à espera de novidades vossas.
Mas, eu estive lá duas vezes a tirar fotos e nessas duas noites aconteceram sons muito estranhos.
Um deles, foi ouvir algo como uma lata vazia a cair atrás de mim, olhei logo e não estava ninguém na rua e não vi nada.
Sinceramente, acho que não nos criam lá.
Se pudessem investigar com os equipamentos que vocês têm, seria fantástico.

Bem haja!!

Olá maxi_anastacia

Essa casa está em agenda e ainda não fomos lá por causa do mau tempo. Esperamos ir lá em breve e se nos quiseres acompanhar (como conheces bem aquilo) é só dizeres.

Cumprimentos,

Team Anormal

#31

Vejam lá é se entram, mas já não saem ..... >:D >:D >:D

Espíritos são praticamente inofensivos embora preguem uns sustos ;D

Eu não tenho medo dos mortos, tenho é medo dos vivos ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#33
Agora já não tem mau aspecto, o arvoredo foi cortado....
Templa - Membro nº 708

Citação de: maxi_anastacia em 30 junho, 2011, 14:54
Sim realmente é uma história bizarra, por estes lados conheço pelo menos mais dois sítios, um é o restaurante Tourigalo que tem uma história super bizarra, e a outro é em Ílhavo, a casa dos médico que o filho assassinou os país=/...
mas como não tenho fotos nunca publiquei =/
Esta casa sita na Gafanha da Nazaré é completamente sinistra, neste momento está completamente degradada, mete medo ao passar por lá. Na realidade foi muito trágico o que se passou, se alguém se desse ao trabalho de investigar...
A de Ílhavo mais propriamente Val de Ílhavo o que aconteceu foi tremendamente trágico, bizarro, eu conhecia os pais do filho, ele médico, nunca me passou pela cabeça assistir a um cenário tão horrivel, a casa continuoa à venda mas ninguém a compra, dizem que ela está assombrada tb ninuém apronfundou o que se passa...
Se tiverem noticias a gradecia que inormassem...

Citação de: mami em 27 março, 2013, 11:43
Esta casa sita na Gafanha da Nazaré é completamente sinistra, neste momento está completamente degradada, mete medo ao passar por lá. Na realidade foi muito trágico o que se passou, se alguém se desse ao trabalho de investigar...
A de Ílhavo mais propriamente Val de Ílhavo o que aconteceu foi tremendamente trágico, bizarro, eu conhecia os pais do filho, ele médico, nunca me passou pela cabeça assistir a um cenário tão horrivel, a casa continuoa à venda mas ninguém a compra, dizem que ela está assombrada tb ninuém apronfundou o que se passa...
Se tiverem noticias a gradecia que inormassem...


Não, a da Gafanha, embora esteja degradada, não mete medo, pelo menos de fora, porque os arbustos foram cortados
Templa - Membro nº 708

#36
Citação de: slam em 31 julho, 2011, 14:36
Olá a todos,

Nós estivemos nessa casa mas 3 dos nossos membros tiveram medo de entrar. Pela primeira vez consegui ver alguns membros aterrorizados. Esses membros que estou a falar sentiram mal estar, medo, etc.. e negaram-se a entrar. Estou a planear lá ir novamente mas só devo ir eu e mais dois membros que não tiveram medo. Quem quiser acompanhar por favor contactem-me por mp.

Abraço

Team Anormal

Pois eu só de olhar aquela casa, meteu-me  medo e respeito. :(

#37
Citação de: Silvestre1983 em 13 maio, 2013, 12:29
Pois eu só de olhar aquela casa, meteu-me  medo e respeito. :(

Até lá tem a imagem se Santo António em azulejo!!!!.... de dia não mete medo nenhum...
Templa - Membro nº 708

#38
Citação de: mami em 27 março, 2013, 11:43
Esta casa sita na Gafanha da Nazaré é completamente sinistra, neste momento está completamente degradada, mete medo ao passar por lá. Na realidade foi muito trágico o que se passou, se alguém se desse ao trabalho de investigar...
A de Ílhavo mais propriamente Val de Ílhavo o que aconteceu foi tremendamente trágico, bizarro, eu conhecia os pais do filho, ele médico, nunca me passou pela cabeça assistir a um cenário tão horrivel, a casa continuoa à venda mas ninguém a compra, dizem que ela está assombrada tb ninuém apronfundou o que se passa...
Se tiverem noticias a gradecia que inormassem...
Olá, recentemente vi na Querida Julia uma reportagem, que fizeram na casa de Vale de Ilhavo e pelos visto ouve uma senhora que comprou a casa do médico.
No entanto achei muito estranho, porque a senhora disse que o sotão está tal e qual como estava, ela disse que tinha sido lá que o filho tinha matado a mãe e que ela não tirou nada do sitio.
E que todas as semanas, ia ao cemitério meter flores na campa deles, confesso que achei muito estranho, porque ela referiu que nunca os tinha conhecido.
Supos que provavelmente a tal senhora deve sentir coisas em casa, pela conversa dela.

Citação de: Templa em 27 março, 2013, 18:33
Não, a da Gafanha, embora esteja degradada, não mete medo, pelo menos de fora, porque os arbustos foram cortados
Sim, agora cortaram os arbustos, no entanto de lado a casa está toda a cair.
A ultima vez que tive lá a tirar fotos de noite, posso te dizer que aconteceram coisas sinistras sem explicação e olha que não entrei na casa foi tudo do lado de fora. :-\



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: maxi_anastacia em 21 junho, 2013, 15:47
Sim, agora cortaram os arbustos, no entanto de lado a casa está toda a cair.
A ultima vez que tive lá a tirar fotos de noite, posso te dizer que aconteceram coisas sinistras sem explicação e olha que não entrei na casa foi tudo do lado de fora. :-\

Coisas sinistras? Tais como?

Bjs

Templa
Templa - Membro nº 708

#40
Citação de: Templa em 21 junho, 2013, 18:21
Coisas sinistras? Tais como?

Bjs

Templa

Eu se não estou erro já tinha contado aqui.
A primeira vez que lá estive, tinha o carro, estacionado entre o Cartório Notarial e a casa em questão, mas como o meu namorado andava a tirar as fotos, e tínhamos o carro aberto eu estava sempre de olho no carro, e vi um tipo assim com um ar esquisito e estava meia receosa.
O meu namorado andava a tirar fotos mesmo na esquina da casa do lado do cartório Notarial, e eu estava de costas para a casa, e ouvi tipo uma lata de coca-cola a cair mesmo atrás de mim, a minha primeira reacção foi pensar que o rapaz tinha voltado para trás e olha nadinha de nada, não estava ninguém na rua, nem carros a passar.
Da segunda vez, era tanto os barulhos que vinham de dentro da casa (sim, mas podes estar a pensar a casa é velha e normal) pensei o mesmo, a questão é que a medida que a gente andava de um lado para o outro de frente a casa, os barulhos andavam também, logo explicação não tenho para ambas as situações.
E se fores ver aqui pelos comentários, postei uma foto em que tenho quase a certeza que era uma mulher, inclusive mostrei as minhas tias, e elas dizem que parece pelo formato a primeira dona da casa. Que se lembram muito bem dela.
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Olá, outro dia uma amiga minha disse que a casa era interessante e que se tivesse dinheiro a compraria... Disse-lhe que estava assombrada ( supostamente) mas ela não acredita nestas coisas....
Templa - Membro nº 708

Citação de: Niklaus Grimaldi em 14 março, 2013, 22:33
Espíritos são praticamente inofensivos embora preguem uns sustos ;D

Eu não tenho medo dos mortos, tenho é medo dos vivos ;D

Niklaus, os espíritos não são assim tão inofensivos. Depende muito da intenção e da força que eles tenham. Muitas entidades têm motivações positivas...outras nem por isso. Quanto ao medo, alguns espíritos alimentam-se dele e do pânico que nos possam causar.

Abraços

Pedro

Desenterrei este tópico porque hoje passava de carro com uma amiga pela dita casa e qual não foi o espanto quando ela me disse que passou férias quando era jovem naquela casa. Era de uns tios, não sabia se de propriedade se através de arrendamento. Pelos vistos, naquele tempo, há cinquenta anos, moraram lá duas famílias, uma em cima e outra em baixo. De resto, a casa continua a degradar-se, ninguém lhe pega e está ainda à venda.
Templa - Membro nº 708

Uma coisa é certa . A casa é lindíssima e chamativa . Pena estar  a degradar 😕