Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Casa assombrada na Gafanha da Nazaré (junto ao Cartório Notarial)
    Iniciado por maxi_anastacia
    Lido 21.191 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://maps.google.pt/maps?q=Cart%C3%B3rio+Notarial+De+%C3%8Dlhavo+De+Patr%C3%ADcia+Barata,+Avenida+Jos%C3%A9+Estev%C3%A3o,+Gafanha+da+Nazar%C3%A9&hl=pt-PT&ie=UTF8&ll=40.635898,-8.693264&spn=0.001083,0.002642&sll=40.637748,-8.720092&sspn=0.002182,0.005284&oq=Avenida+Jos%C3%A9+Estev%C3%A3o,+Gafanha+da+Nazar%C3%A9+cartorio&t=h&hq=Cart%C3%B3rio+Notarial+De+%C3%8Dlhavo+De+Patr%C3%ADcia+Barata,&hnear=Avenida+Jos%C3%A9+Estev%C3%A3o,+Gafanha+da+Nazar%C3%A9&z=19&layer=c&cbll=40.635898,-8.693264&panoid=5vNZQE5OHMxFXkrKp5EdIQ&cbp=12,30.73,,1,-1.8

Bem à cerca de 8 anos mais ou menos, na Gafanha da Nazaré passou-se uma história triste.
Um rapaz que andava metido na droga tentou matar a mãe, por ela não lhe querer dar dinheiro para esse vicio. O irmão da mãe ou seja tio desse mesmo rapaz, para defender a irmã meteu-se a frente dela levando um tiro acabando por falecer.
O rapaz foi preso, pelas as informações que eu sei diz que quando sair da prisão vai acabar o que deixou por fazer ( matar a mãe), contudo desde este fatídico acontecimento a mãe e a irmã do rapaz abandonaram a casa, estando a casa hoje a ficar degradada e um pouco vandalizada.
Abandonaram a casa porque dizem, que estão sempre a ouvir passos e gritos, não conseguindo suportar aquilo mais saíram de lá.
Esta casa situa-se na Avenida José Estêvão na Gafanha da Nazaré mesmo ao lado do Cartório Notarial.

Aqui ficam as fotografias da mesma, as fotos foram tiradas com o telemóvel.






Se alguém pudesse investigar seria fantástico, para confirmar se a historia tem veracidade ou não ;)
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

A história é bastante interessante.Julgo ter ouvido algo do género,mas já não sei se foi para essa zona..
Sabes se o Tio do rapaz vivia lá em casa com eles?
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

sim pelo o que sei vivia, contudo vou perguntar a minha mãe ela conhecia-o a ele e à irmã. Sim essa história foi muito falado deu nos telejornais e tudo.
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: maxi_anastacia em 24 junho, 2011, 20:13
sim pelo o que sei vivia, contudo vou perguntar a minha mãe ela conhecia-o a ele e à irmã. Sim essa história foi muito falado deu nos telejornais e tudo.

Olá maxi_anastacia

Nós estamos a pensar em ir investigar essa casa mas precisavamos de saber se essa casa está mesmo abandonada e se a entrada na mesma é de facil acesso. Ou então será que nos podes arranjar o contacto do dono (a) da casa para pudermos pedir uma autorização?

Obrigado,

Team Anormal

Citação de: slam em 28 junho, 2011, 19:28
Olá maxi_anastacia

Nós estamos a pensar em ir investigar essa casa mas precisavamos de saber se essa casa está mesmo abandonada e se a entrada na mesma é de facil acesso. Ou então será que nos podes arranjar o contacto do dono (a) da casa para pudermos pedir uma autorização?

Obrigado,

Team Anormal


Olá Slam, sim a casa está totalmente abandonada, não te consigo arranjar os contactos porque desde que abandonaram a casa a minha mãe nunca mais soube nada deles...e sim a casa é de fácil acesso está toda arrombada portas e janelas...só tem um problema como a casa é mesmo na avenida provavelmente terá muita gente que passe por lá, mas penso que de noite talvez haja menos transito =)
Se forem lá digam alguma coisa, para eu saber se realmente a historia tem alguma veracidade!!!
Saudações;)
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Quando lá forem, digam depois o resultado da vossa investigação. :)
ILYM

Loladas, vê se "cresces" e aprendes a ter respeito pelos outros utilizadores.
"só se desilude, quem se ilude"

ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 29 junho, 2011, 11:28
Aqui já não escreves rapaz!

Boa tarde, que se passou por aqui?? Só agora é que vi os comentários!!!
saudações
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: maxi_anastacia em 29 junho, 2011, 14:41
Boa tarde, que se passou por aqui?? Só agora é que vi os comentários!!!
saudações

Nada de relevante! Já foi resolvido :)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 29 junho, 2011, 15:19
Nada de relevante! Já foi resolvido :)

Em todo o lado aparecem sempre pessoas infelizes...=/ não há problema;)
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: maxi_anastacia em 28 junho, 2011, 22:46

Olá Slam, sim a casa está totalmente abandonada, não te consigo arranjar os contactos porque desde que abandonaram a casa a minha mãe nunca mais soube nada deles...e sim a casa é de fácil acesso está toda arrombada portas e janelas...só tem um problema como a casa é mesmo na avenida provavelmente terá muita gente que passe por lá, mas penso que de noite talvez haja menos transito =)
Se forem lá digam alguma coisa, para eu saber se realmente a historia tem alguma veracidade!!!
Saudações;)

Obrigado maxi_anastacia pelas informações. Depois coloco aqui o resultado da investigação.

Cumprimentos,

Team Anormal

Adororava lá ir.Que historia mais bizarra... talvez esteja la alguma entidade que não lá deveria estar  ;)

#13
Citação de: Tiago Ribeiro em 29 junho, 2011, 20:26
Adororava lá ir.Que historia mais bizarra... talvez esteja la alguma entidade que não lá deveria estar  ;)

Sim realmente é uma história bizarra, por estes lados conheço pelo menos mais dois sítios, um é o restaurante Tourigalo que tem uma história super bizarra, e a outro é em Ílhavo, a casa dos médico que o filho assassinou os país=/...
mas como não tenho fotos nunca publiquei =/
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: maxi_anastacia em 30 junho, 2011, 14:54
Sim realmente é uma história bizarra, por estes lados conheço pelo menos mais dois sítios, um é o restaurante Tourigalo que tem uma história super bizarra, e a outro é em Ílhavo, a casa dos médico que o filho assassinou os país=/...
mas como não tenho fotos nunca publiquei =/


ESta também eu conheço e bem. O rapaz parecia um paz de alma,  o "T.J", mas matou o pai e a mãe. Agora não consigo encontrar a casa da Gafanha. É do lado direito ou do lado esquerdo, quem vem dos lados do Jardim Odinot? Já agora, que outra referência podes dar, além do notário?
Obrigada

Templa
Templa - Membro nº 708