Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Como trabalhar a Mediunidade??
    Iniciado por rodas22
    Lido 6.269 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, a pouco tempo soube que era uma pessoa de espirito aberto, que tinha mediunidade... e alem disso sou indigo. Queria trabalhar a minha mediunidade..., por exemplo eu sinto onde a espiros,etc...(sentia-me mal numa casa minha e depois descobri que esta cheia de espiritos), as vezes adivinho acontecimos, etc... Mas ja que tenho esta capacidade, gostaria de a trabalhar mais a serio. Se alguem souber como posso começar a trabalhar a minha mediunidade agradeçia que me disse-se.


Abraço

Boas!

Procura aí uns tópicos sobre esse assunto, há aí muita gente que te pode ajudar a desenvolver. :)
ILYM

Ok vou ver...

Se n encontrar depois pergunto o link aqui

tonyBaptista
Citação de: rodas22 em 24 junho, 2011, 12:31
Boas pessoal, a pouco tempo soube que era uma pessoa de espírito aberto, que tinha mediunidade... e alem disso sou indigo. Queria trabalhar a minha mediunidade..., por exemplo eu sinto onde a espiros,etc...(sentia-me mal numa casa minha e depois descobri que esta cheia de espíritos), as vezes adivinho acontecimos, etc... Mas já que tenho esta capacidade, gostaria de a trabalhar mais a serio. Se alguém souber como posso começar a trabalhar a minha mediunidade agradecia que me dissesse.


Abraço
Podes ler livros de espiritismo, para adquirires algum conhecimento. É sempre bom teres o apoio de um médium, e de resto os guias vão te mostrando a pouco e pouco o teu caminho. São eles quem mandam, não é como queremos e é demoroso.

Muita luz

Irmão: procure uma casa espírita perto da sua área de residência.

Só assim poderá desenvolver-se. >>Substitua os jornais desportivos pelos livros de Allan Kardec.

  Receba um abraço cheio de LUZ.

     Espíritus.
Espíritus. Sou Médium Curador. Faço tratamentos espirituais presenciais e por PSICOCINÉSIA.

#5
O meu conselho é que numa fase inicial leias muito muito e muito tudo o que conseguires para tirares as tuas próprias conclusões.

Nesta fase uma casa espírita não sei se é o ideal. Tens isto :

link removido

No meu caso pessoal a prática do Reiki e de meditação ajudou imenso.

Tu és indigo e só por isso tens uma grande chama dentro ti, assim que começares vais saber o rumo a tomar  ;)



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.