Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Duvida] Abrir o cofre ou deixar Fechado
    Iniciado por kalula
    Lido 3.592 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
kalula
É o seguinte pessoal eu sou preguiçoso para escrever :-[ já frequento o Forúm já algum tempo e esse é o meu terceiro tópico, e tenho montes de acontecimentos que me foram acontecendo ao longo da vida, e não estou a partilhar com vocês desde já minhas desculpas.

Vamos ao assunto desse tópico

Gostaria de saber se vocês estivesem com uma oportunidade de abrir o (cofre) (costas) (Mediunidade) o que fariam????

Estou com essa oportunidade.

Mas sei que tem o lado bom e o lado mau Atenção.

Comentarios aceitasse

eu não o faria,o mais certo é arrependeres-te,e até isso acontecer muitos problemas podem ir aparecendo,inclusivé de saúde.

DiogoM
Eu não aconselhava abrir novamente o "cofre" , com essa abertura podes vir a lidar com coisas que não estavas habituado, caso a tua mediunidade seja "avançada" podes ficar até impossibilitado de trabalhar ou fazer a tua rotina "normal", etc....

tonyBaptista
#3
Citação de: kalula em 24 junho, 2011, 11:18
É o seguinte pessoal eu sou preguiçoso para escrever :-[ já frequento o Forúm já algum tempo e esse é o meu terceiro tópico, e tenho montes de acontecimentos que me foram acontecendo ao longo da vida, e não estou a partilhar com vocês desde já minhas desculpas.

Vamos ao assunto desse tópico

Gostaria de saber se vocês estivesem com uma oportunidade de abrir o (cofre) (costas) (Mediunidade) o que fariam????

Estou com essa oportunidade.

Mas sei que tem o lado bom e o lado mau Atenção.



O que entendes por cofre aberto? Se nós nascemos com mediunidade, porque não desenvolvemos esse sexto sentido? Quando se diz que se vai fechar o cofre, não passa de uma fantasia. É uma faculdade que se tem, podemos ou não desenvolver, agora retirar isso jamais caro amigo. O importante é estudar, ler bastante, captar informação, o resto deixa com as entidades de luz, elas nos protegem sempre. Nada como pedires luz para esta tua duvida, seja ao teu guia espiritual, a Deus, ou outra entidade com quem tenhas afinição espiritual.

Muita luz


ps-Porquê ter medo, se foi de lá que nós viemos, reencarnamos ?