Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • barulhos estranhos
    Iniciado por angel014
    Lido 2.239 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
há muito tempo.este 'fenômeno' vem acontecendo comigo,domingo quando estava assistindo televisão, escutei um barulho vindo do quarto,eu nem fiquei assustado mas não fui olha,ficou uns 3 segundos com um barulho que não sei descrever o que exatamente era...estou tentando saber se isto é um fenômeno sobrenatural, vou tenta ficar até tarde para saber se este barulho vai se repetir, aconteceu às 23 h, e é há muito tempo que estas coisas acontecem...antes escutava barulho do portão se abrindo quando fui olhar estava do mesmo jeito fechado,barulhos vindo da cozinha..vou investigar mas estes barulhos na minha casa...




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: angel014 em 23 junho, 2011, 22:47
a muito tempo.este 'fenômeno' vem acontecendo com migo,domingo quando estava assitindo televisão, escutei um barulho vindo do quarto,eu nem fiquei assutado mas não fui olha,ficou uns 3 segundos com um barulho que não sei descrever o que exatamente era...estou tentando saber se isto é um fenômeno sobrenatural, vou tenta ficar a te tarde para saber se este barulho vai se repeti, aconteceu de 23 h, e é a muito tempo que estas coisas acontecem...antes escutava barulho do portão se abrindo quando fui olha estava do mesmo jeito fechado,barulhos vindo da cozinha..vou investigar mas estes barulhos na minha casa...

Ok, investiga e depois relata aqui. :)
ILYM

sim vou investigar mas estes barulhos,depois eu relato...se acontece algo a mas...

Pode ser que a tua casa esteja assombrada, quem sabe ...

Aconteçeu exactamente comigo.Ouvi umas pancadas na parede o que achei estranho pois não tenho vizinhos -.-e isso aconteçeu durante 2 semanas seguidas depois nunca mais se ouviu.
Acho que devias investigar um pouco mais.
cumps Tiago Ribeiro

parece que parou,só escutei este dia domingo que eu citei,mas é estranhos estes barulhos,o jeito é espera para ver se acontece mas uma vez, a casa não pode se assombrada,por que somos os primeiros moradores...

Pode não ser a casa.Tenta descobrir o que era a casa antes de morares ai ou de quem era.

os barulhos devem ser de um falecido que ainda não deixou a Terra
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem