Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Desabafo
    Iniciado por rdns
    Lido 1.848 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Às uns anos atrás tive uns problemas que me afectaram um pouco relacionados com "espíritos".Apesar de tudo era uma miúda normal e feliz, e tentava não pensar muito nas coisas que me aconteciam. Acontece é que desde que me mudei daquele lugar deixei de sentir aquelas coisas e comecei a ter premonições entre outras coisas.
Mais ou menos nessa altura que me começaram a vir premonições, deja vu, etc, (cerca de 1 ou 2 anos dps de ter saído daquele lugar) comecei a sentir tristeza e ansiedade.. A ansiedade foi aumentando, e aumentado tanto que comecei a ter as minhas primeiras crises de ansiedade, isto é enervava-me um pouco demais às vezes por coisas que não valia a pena. Essa ansiedade rapidamente passou a ataques de pânico, fobias.. Aos poucos tentei controlar a situação.. a psicóloga pouco me ajudou (pois eu não consigo demonstrar aquilo que sinto e ela pouco fazia caso de mim.. acho que ela nunca teve noção do meu estado). Bem comecei a contornar a situação e muita coisa mudou, no entanto as minhas crises de ansiedade,  pânico ainda continuam! .. eu nunca fui assim nem me senti assim antes. Só gostava de voltar a ser quem eu era.
Eu nunca mais senti espíritos, e premonições pelo menos há 2 anos que não tenho. Se calhar o meu "lado espiritual" sofreu "corte de relações".
Acham que devo ir a algum bruxo/vidente ou a um psicólogo/psiquiatra??
Ajudem-me, preciso da vossa sincera opinião.
(peço desculpa por colocar o tópico aqui, não sei qual o melhor local)
Bjs

tonyBaptista
Olá!

Claro que precisas de ajuda, resta saber se será de um médium ou de um psiquiatra. Como tu própria dizes vives cheia de medos, e pelas explicações que deste pareceu ser depressão ou mesmo bipolaridade. Mas seria muito útil consultares um médium, também poderá vir dai o teu problema, influencia espiritual.

Muita luz

Citação de: tonyBaptista em 23 junho, 2011, 16:15
Olá!

Claro que precisas de ajuda, resta saber se será de um médium ou de um psiquiatra. Como tu própria dizes vives cheia de medos, e pelas explicações que deste pareceu ser depressão ou mesmo bipolaridade. Mas seria muito útil consultares um médium, também poderá vir dai o teu problema, influencia espiritual.

Muita luz

Olá obrigado pela tua resposta.

Eu em cima esqueci de me referir que nos últimos tempos tem-me acontecido muitos azares também. E desde que um empregado do meu pai se despediu, as coisas pioraram. Ele disse que a vida do meu pai iria ficar pior. E a verdade é que ficou mesmo!
Acontece-nos tantos mas tantos azares, no último ano só a mim, ia tendo por duas vezes, 2 acidentes que poderiam ter sido fatais, morre-me animais, muitas avarias de máquinas e carros, problemas de dinheiro. O meu pai já não consegue ter trabalhos como antes..etc

E dpois ando eu nestes estados de nervos, qualquer coisa enervo-me,mas tento-me controlar, mas é horrivel viver assim, e dpois penso que nao vale a pena estar a viver neste sofrimento e farta desta vida.. enfim.

Obrigado mais uma vez, eu vou tentar ir a um psicologo para ver que me diz.. Gostava de ir a um medium, mas também tenho medo de ouvir o que ele me tem para dizer, e se depois descubro algo que nao queria ouvir.. e se depois os "espiritos" que me magoaram quando era mais nova, fiquem zangados por ter lá ido e voltem e façam-me pior..sabes são esses os receios. :(

nao tens que ter medo dos espiritos eles nao fazem mal....

tem varios relatos de espiritos  maus...   em que  partem tudo  e tem ate filmes com coisas avoar pratos  cadeiras etc etc...

eu nunca vi  mas acredito que seija possivel embora   teija um pouco afastado dessa parte...

sei e já me acontece desde bem pequeno os espiritos me atromentarem..  com barulhos subir escadas descer  loicas a partir cadeiras  coisas incriveis   moveis cairem o chao etc etc etc...

quando vou ver tá tudo normal tudo no sitio nada partido...

á algum tempo comecei a ir a um centro espirita...

desde entao comecei a estudar e aprender...   e o medo que tinha já mais é o mesmo...

portanto o que te aconcelho é ir a um centro espirita  a ver o que se passa  eles te daram respostas...

nao sei qual o centro que tens ai perto mas á muitos centros     depende do estudo que eles fazem...

mas nao tenhas medo dos espiritos eles nao fazem nada...


tonyBaptista
"mas não tenhas medo dos espíritos eles não fazem nada"

Não concordo inteiramente com esta afirmação, os espíritos fazem mal sim, mais do que se possa imaginar. São seres com uma força enorme, tem influencia, e se pudessem ter acção sobre a matéria... Mas, cada caso é um caso, por isso não há que recear uma vez que não se manifestou de forma agressiva.

Muita luz