Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Acontece quando estou na cama!
    Iniciado por --FZK--
    Lido 3.871 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, a todos pessoal sou novo aqui neste forum, vim aqui por necessidade de uma explicação então o que se passa é o seguinte:

-Já alguns anos atrás que tudo começou(talvez á 4/5 anos) e o que me acontece é que quando estou deitado (antigamente era só de barriga para cima, agora até já me acontece de todas as maneiras), naquela fase que estou quase a dormir mas não estou eu sei que não estou sinto que alguem me paralisa o corpo, a voz enfim tudo menos os olhos esses ficam abertos por vezes ficam fechados, e por mais que eu grite e me mexa não consigo fazer nada e tenho a minha mulher ao meu lado tento lhe pedir ajuda e nada...
-Já me aconteceu ficar paralisado de olhos abertos e como tenho o dvd no quarto havia uma pequena luz acesa e o senti como se um vento passa-se por mim que até me fez impressão nos olhos.
-Tambem já me aconteceu estar de barriga para cima paralisado e senti alguém a apertar-me o pescoço durante uns segundos mas depois foi embora..

Acontece com frequencia e depois para e volta outra vez, o que será isto? Eu não acreditava em nada destas coisas até me acontecer isto, até brincava a dizer que nada conseguia me meter medo porque eu era forte e tal como todos dizem até lhes acontecer alguma coisa......

Eu já fui uma vez a uma senhora que lia as cartas e ela disse-me que era um espirito que queria entrar em mim quando eu senti aquela sensação de me apertarem o pescoço..

O que acham que seja? e o que posso fazer?

isso só te acontece quando tás na cama??de resto nao ouves barulhos,passos.vouze vultos??cumps ;)
Dont be afraid

Sim só quando estou na cama, mas uma coisa estranha é que eu não consigo estar sem ouvir nada, ou seja quando está tudo em silencio eu estou sempre a ouvir qualquer coisa eu nunca consigo estar em silencio e ás vezes está tudo em silencio e eu pergunto á minha mulher se ouve alguma coisa e ela diz que não ouve nada mas eu oiço um zumbido sempre presente mas pode não ser nada não é?

Agora assim passos, ou vozes não.

Citação de: --FZK-- em 23 junho, 2011, 11:48
Sim só quando estou na cama, mas uma coisa estranha é que eu não consigo estar sem ouvir nada, ou seja quando está tudo em silencio eu estou sempre a ouvir qualquer coisa eu nunca consigo estar em silencio e ás vezes está tudo em silencio e eu pergunto á minha mulher se ouve alguma coisa e ela diz que não ouve nada mas eu oiço um zumbido sempre presente mas pode não ser nada não é?

Agora assim passos, ou vozes não.
então porque nao tentas fazer um evp e depois manda para o pessoal ;)
Dont be afraid

Citação de: paulodark em 23 junho, 2011, 11:53
então porque nao tentas fazer um evp e depois manda para o pessoal ;)

Desculpa dark mas um "evp" o que é isso? eu não sei nada desta materia....  :(

Citação de: --FZK-- em 23 junho, 2011, 11:57
Desculpa dark mas um "evp" o que é isso? eu não sei nada desta materia....  :(
bem um evp são sons ou vozes captados por espíritos,num gravador.se tiveres algum telemovel que grave som mete depois quando fores dormir mete-o a gravar uns 5 minutos.depois apagas o gravador e ouves e analisas. ;)
Dont be afraid

Isso é paralisia do sono e não tem nada de sobrenatural... ;)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 23 junho, 2011, 12:39
Isso é paralisia do sono e não tem nada de sobrenatural... ;)

Concordo!

Primeiro tente descobrir se não é mesmo Paralisia do Sono, depois parta para algo sobrenatural :)
ILYM

Santorini
Muitas pessoas que frequentemente passam pela paralisia do sono também sofrem de narcolepsia. Alguns estudos sugerem que existem vários fatores que aumentam a probabilidade da ocorrência de paralisia do sono e de alucinação. Eles incluem:
A indução consciente da paralisia do sono também é uma técnica comum para entrar em um estado de sonho lúcido ou projeção da consciência.
Dormir de barriga para cima
Agenda de sono irregular; cochilos; privação de sono
Stress elevado
Mudanças súbitas no ambiente ou na vida de alguém
Um sonho lúcido que imediatamente precede o episódio.
Sono induzido através de medicamentos, como anti-histaminas
Uso recente de drogas alucinógenas

Wikipedia BR

desculpa descordar eu próprio já sofri de parelesia do sono e não era assim simplesmente parecia que alguém estava a carregar com a cara para baixo e não conseguia abrir os olhos

tonyBaptista
Cada um tem a sua teoria ou opinião mas, na realidade ninguém tem certezas! Eu também poderia defender a causa sobrenatural, que é a que mais me parece com este caso. O importante é saber o que se está a passar, contacta com um médium de incorporação, ai obterás uma resposta. E se for mesmo um espírito, de certeza que saberás mais promenores acerca dele, e o que quer...

Muita luz!

Citação de: samiguelsa em 25 junho, 2011, 01:12
desculpa descordar eu próprio já sofri de parelesia do sono e não era assim simplesmente parecia que alguém estava a carregar com a cara para baixo e não conseguia abrir os olhos

CitaçãoSintomas

Os sintomas da paralisia do sono incluem:

Paralisia: ela ocorre pouco antes da pessoa adormecer ou imediatamente após despertar. A pessoa não consegue mover nenhuma parte do corpo, nem falar, e tem apenas um controle mínimo sobre os olhos e a respiração. Esta paralisia é a mesma que acontece quando uma pessoa sonha. O cérebro paralisa os músculos para prevenir possíveis lesões, já que algumas partes do corpo podem se mover durante o sonho. Se uma pessoa acorda repentinamente, o cérebro pode pensar que ela ainda está dormindo, e manter a paralisia.

Percepções: Imagens e sons que aparecem durante a paralisia. A pessoa pode sentir presenças atrás dela ou pode ouvir sons estranhos. As percepções parecem-se muito com sonhos, possivelmente fazendo a pessoa pensar que ainda está sonhando. Algumas pessoas relatam sentirem um peso no peito, como se alguém ou algum objeto pesado estivesse pressionando-o. Há também pessoas que relatam terem saido do corpo, ou até "flutuar". Em projeciologia, este fenômeno natural é chamado de catalepsia projetiva, que são os momentos que precedem ou sucedem a projeção da consciência. Normalmente estamos inconsciêntes durante a projeção da consciência que ocorre durante o sono do corpo físico, mas alterações no padrão de sono, ou exercícios metódicos podem despertar a lucidez e trazer domínio da projeção da consciência.

Estes sintomas podem durar de alguns poucos segundos até vários minutos e podem ser considerados assustadores para algumas pessoas.

in: http://pt.wikipedia.org/wiki/Paralisia_do_sono

Você teve UM tipo, que sendo a mesma coisa pode não ser igual a outra pessoa...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Concordo com o paraphenomenal...Primeiro tenta descobrir uma explicação logica.Se nao houver ai sim podes afirmar que há paranormalidade.Poderá ser algum espirito em cima de ti ou a agarrar.te com uma energia muito grande que não te deixa pedir ajuda.Se for isso acho que deves procurar ajuda num centro espirita ou assim.
Cumps  :)