Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Viver descansada
    Iniciado por lua78
    Lido 3.943 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos,

Gostaria de expor aqui a minha situacao a ver se alguem me consegue ajudar. Ha cerca de 4 anos separei me do ex marido pai do meu filho a quem ja me foi dito que lhe tinha feito uma amarracao, ate ai tudo bem, porque foi a ele nao a mim e por mim ja passou...Pior que desde essa altura nao ha meio de dar 1 passo em frente na minha vida sem dar 10 ou 15 para traz. Ando completamente de rastos, sem conseguir arranjar emprego, quando consigo e pouco tempo porque logo a seguir acontece alguma coisa,nao consigo estabilizar me de maneira nenhuma. a relacao que tive a seguir a essa tb nao deu certo. Parece que as pessoas gostam de mim mas de nao conseguem estar comigo. Comeco achar que o problema sou realmente eu,sera??? Ou sera a partir da altura em que nos separaram atingiram nos aos dois? Porque tb me foi dito que alguem me fechou os caminhos...Eu nao quero acreditar que exista tanta gente a querer fazer mal a tantas outras mas o facto e que nao consigo mesmo andar para a frente. :(

Citação de: lua78 em 22 junho, 2011, 15:24
Ola a todos,

Gostaria de expor aqui a minha situacao a ver se alguem me consegue ajudar. Ha cerca de 4 anos separei me do ex marido pai do meu filho a quem ja me foi dito que lhe tinha feito uma amarracao, ate ai tudo bem, porque foi a ele nao a mim e por mim ja passou...Pior que desde essa altura nao ha meio de dar 1 passo em frente na minha vida sem dar 10 ou 15 para traz. Ando completamente de rastos, sem conseguir arranjar emprego, quando consigo e pouco tempo porque logo a seguir acontece alguma coisa,nao consigo estabilizar me de maneira nenhuma. a relacao que tive a seguir a essa tb nao deu certo. Parece que as pessoas gostam de mim mas de nao conseguem estar comigo. Comeco achar que o problema sou realmente eu,sera??? Ou sera a partir da altura em que nos separaram atingiram nos aos dois? Porque tb me foi dito que alguem me fechou os caminhos...Eu nao quero acreditar que exista tanta gente a querer fazer mal a tantas outras mas o facto e que nao consigo mesmo andar para a frente. :(


Antes de mais Bem-Vinda!

Diz-me uma coisa: na separação, foste ou ficaste muito afectada a nível psicológico?

À quanto tempo dura isso?
ILYM

Obrigado.

A separacao foi em 2007, pouco dias antes do nosso filho agora com 5 anos fazer 1 ano. Sim claro que fiquei ate porque estavamos juntos quase ha 10 anos e tudo de passou em muito pouco tempo. Mas a partir tudo acontece... :(

Citação de: lua78 em 22 junho, 2011, 16:03
Obrigado.

A separacao foi em 2007, pouco dias antes do nosso filho agora com 5 anos fazer 1 ano. Sim claro que fiquei ate porque estavamos juntos quase ha 10 anos e tudo de passou em muito pouco tempo. Mas a partir tudo acontece... :(

Isso tudo deve ter acontecido ao excesso de negativismo, normalmente foste afectada, quase de certeza que neste momento fazes tudo a pensar que vai correr mal.... certo?
ILYM

provavelmente....mas nao deixa de ser um facto que sempre que do um passo em frente, alguma coisa me faz recuar. Se calhar sou eu...ja nao sei!!

Citação de: lua78 em 22 junho, 2011, 16:28
provavelmente....mas nao deixa de ser um facto que sempre que do um passo em frente, alguma coisa me faz recuar. Se calhar sou eu...ja nao sei!!

Vou pedir o seguinte: antes de passarmos para algo sobrenatural, vamos descartar outras hipóteses, vou pedir para pensar mais positivamente durante uma semana pelo menos... e diga-me depois como correu a semana, pode ser?

Pense que não vale de nada pensar negativo, viva o presente :) e pensa nas coisas boas que lhe acontecem, pequenas coisas podem se tornar grandes. :)
ILYM

Eu todos os dias penso positivo, tenho mesmo que o fazer por causa do meu filho. E realmente eu customo dizer que sou feliz com pequenas coisas, mas essas pequenas coisas, pequenos pormenores tardam a aparcer ou acontecer. Mas eu penso sempre positivo

Estimada Lua,
passados estes anos e vendo que continua a visitar o PP, que tal contar-nos como vai correndo a sua vida. Tem vivenciado melhores momentos? Espero que sim.