Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ian Hagedorn-Reencarnação
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.834 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Recentemente, a rede de televisăo Discovery Channel exibiu um documentário sobre um fenômeno que ocorre aleatoriamente em diversos pontos do planeta, em que pessoas comuns revelam ter flashes de sua última encarnaçăo, a ponto de, por exemplo, lembrarem o próprio nome, lugares visitados e episódios vividos no passado.

A produçăo dessa TV teve acesso a um trabalho minucioso de pesquisa realizado pelo cientista americano Jim Tucker, que a propósito, era completamente cético quanto à espiritualidade. No entanto, se interessou pelo gęnero a partir de um caso específico: O caso ocorreu em Pensacola, na Flórida, onde vive a família HAGEDORN (Maria Hagedorn), e onde Ian, de 5 anos estava muito doente e afirmava: "Quando eu era grande eu era um polícia. Uma noite entrei numa loja, lá havia bandidos, eles me mataram."

A criança dizia ser a reencarnaçăo do próprio avô, falecido pouco tempo antes do seu nascimento. Desde cedo o garoto começou a revelar detalhes do seu passado, surpreendendo principalmente sua măe, que  nesse  caso,  fora  sua  filha.  Ele  descreveu minúcias relativas  ao  avô  que  ninguém  o  havia contado, inclusive, da própria desencarnaçăo.

Mas o mais intrigante de tudo era que o menino trazia consigo uma seqüela da causa da morte da vida  passada.  Ele,  na  pele  de  seu  avô,  era  um  policial  e fora  baleado  no  peito  durante  um  assalto.  Na reencarnaçăo  atual,  o  garoto  nasceu  com  um  grave  problema  de  respiraçăo  em  conseqüęncia  de subdesenvolvimento da válvula pulmonar, justamente a mesma artéria que foi rompida a bala e que causou o óbito daquele policial, avô de Ian.

IAN HAGEDORN sofre de uma rara doença do coração, tendo sofrido 6 cirurgias antes de fazer 4 anos. Sua Mãe, Maria Hagedorn, diz que ao nascer IAN aparentava ser um bebê saudável, de 3,8 Kg, mas teve de ser operado às pressas, 6 horas após nascer, se não morreria pois se esforça demais para respirar chegando até a desmaiar.

Já o Dr. DON NETHERLAND, cardiologista que o atendeu, diz que IAN teve um "subdesenvolvimento da VÁLVULA PULMONAR", uma das artérias, o que fez com que o lado direito do coração não se desenvolvesse e ocasionasse falta de oxigênio no sangue.

Lendo a autópsia do avô de IAN, pai de Maria Hagedorn, verifica-se que ele morreu devido a uma "ARTÉRIA PULMONAR ROMPIDA POR UM TIRO", A MESMA ARTÉRIA QUE FAZ IAN SOFRER.
http://www.youtube.com/watch?v=a_Bpf5i-e-E&feature=player_embedded#

REENCARNAÇÃO PROVAS CIENTÍFICAS


Fonte:germanaespiritualidade

LGM

Oi Nita :)

Obrigado pelo teu contributo :D
Fantástico estudo! É isto que é preciso, divulgar estas coisas :)

Cumpts


ANA
Olá Nita . eu não eu não sou nova mas falar mas falar destes assuntos é novo para mim.
fui educada sem religião ou melhor com muitas já que a minha mãe tinha uma o meu pai outra e a minha avó que era católica.eram as 3 com quem vivia.
Portanto não sei bem o que sou .
Tive algumas experiências durante  minha vida mas já podes imaginar as respostas que me davam.
portanto não faço ideia.



LGM concordo contigo!

Pode ser que assim estes cromos que se dizem homens da ciência abram os olhos e os miolos para novos conhecimentos.

Eu costumo dizer "aquilo que vemos e sentimos é uma minuscula parte da realidade".
A historia desta frase da minha autoria resume-se a uma situação em que eu estava a trabalhar no hospital no serviço de medicina mulheres no hospital "B". Tava respondavel pela sra. "Y" e enquanto conversar um pouco esta disse que sentia alguma dificuldade em respirar.
De imediato levantei-lhe um pouco a cabeceira da cama e esta disse que estava melhor.
Ao agarrar a mão da sra. para lhe dar um pouco de conforto, senti um arrepio de frio nas costas e veio-me um flash de alguem morto numa cama. MAs foi algo tão repentino que não consegui identificra + que isto.
Ou seja, vim depois a saber que a sra. morreu ás 5:30 da tarde desse mesmo dia. Nesse dia eu fiz manha."

Ou seja, esta historia toda para dizer que acho muito bem que  a ciência começe finalmente a acreditar que não é capaz de justificar tudo.
Agora resta-nos esperar que haja mais contributos como este mencionado nesse video.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

S.Cipriano
Muito bom este post...

Conteúdo muito interessante...

Obrigado... :)

Citação de: Infanati em 06 setembro, 2009, 12:57

LGM concordo contigo!

Pode ser que assim estes cromos que se dizem homens da ciência abram os olhos e os miolos para novos conhecimentos.

Eu costumo dizer "aquilo que vemos e sentimos é uma minuscula parte da realidade".
A historia desta frase da minha autoria resume-se a uma situação em que eu estava a trabalhar no hospital no serviço de medicina mulheres no hospital "B". Tava respondavel pela sra. "Y" e enquanto conversar um pouco esta disse que sentia alguma dificuldade em respirar.
De imediato levantei-lhe um pouco a cabeceira da cama e esta disse que estava melhor.
Ao agarrar a mão da sra. para lhe dar um pouco de conforto, senti um arrepio de frio nas costas e veio-me um flash de alguem morto numa cama. MAs foi algo tão repentino que não consegui identificra + que isto.
Ou seja, vim depois a saber que a sra. morreu ás 5:30 da tarde desse mesmo dia. Nesse dia eu fiz manha."

Ou seja, esta historia toda para dizer que acho muito bem que  a ciência começe finalmente a acreditar que não é capaz de justificar tudo.
Agora resta-nos esperar que haja mais contributos como este mencionado nesse video.




é de louvar uma pessoa ligada À ciencia como tu ser open-minded...a arrogancia inerente à Medicina e À ciencia em geral sempre me irritou, julgam-se os donos da verdade absoluta...e gostam de catalogar os outros de ignorantes, não deixa de ser estranho que quem passa pelas situações é que é ignorante, eles que apenas opinam não...será que negar coisas logo à partida não é ignorancia??de facto, se pensam que nós andamos cá por andar, olha, que sejam felizes assim...

Ja tinha visto este documentário, e achei interessante a simplicidade das provas, que certamente deixa qualquer céptico radical a pensar. É certamente estatutária a opinião do investigador que outrora era céptico.

O video é interessante. Mioto bom, mesmo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem