Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Métodos de Programação de Cristais
    Iniciado por LunarSol
    Lido 7.851 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Métodos de Programação de Cristais

Depois de limpo e energizado, os cristais podem ser programados para determinados fins, para isso, olhe fixamente para o cristal e mentalmente peça a ele que realize uma tarefa específica, lembre-se que você deve estar em um ambiente calmo e tranquilo. A programação de um cristal nada mais é que a introdução de uma imagem energética na estrutura do cristal para que ele processe estas imagens e devolva ao seu emissor.

Para programar um cristal: Visualize claramente uma imagem, seja para harmonia, amor, segurança - sempre imagens positivas -, quando a imagem estiver bem nítida, direccione-a para dentro do cristal. Para isso, segure o cristal em sua mão direita e leve-o à altura do seu terceiro olho (entre a sobrancelhas) e mande a imagem para dentro do cristal. Visualize claramente a imagem e, mantendo esta forma de pensamento, fale em voz alta para o cristal. Neste método, você estará utilizando tanto a forma mental quanto a vibração da sua voz. Sinta a emoção que você quer manter em seu cristal ou naquele que você irá presentear a alguém.

A limpeza dos cristais não apaga a programação, porém podemos fazer uma nova programação para um cristal, tendo o cuidado para não realizar programações conflituosas. Os cristais são sensíveis a mente, por isso, tenha cautela e paciência ao iniciar uma programação. Caso durante a programação surgir alguma interrupção, recomece tudo novamente.



Fonte

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

AndreiaLi
Interessante, não sei como ainda não tinha lido este tópico.

Citação de: AndreiaLi em 18 fevereiro, 2011, 16:34
Interessante, não sei como ainda não tinha lido este tópico.

Já somos duas!  :)
Eu ficava-me apenas pela limpeza do cristal e depois era tipo... e agora??

hoopsy

Helllblazer
fazer o processo com Reiki também ajuda muito

Nas magias de determinadas formas, usamos os cristais principalmente na ponta da varinha para direccionar o encantamento, mas você percebeu que só aprendemos a direccionar as energias para o amor e felicidade, harmonia e etc. agora pergunto onde estar os encantamentos para aprendermos a controlar objectos?, criar fogo do nada?, mover ou fazer aparecer agua de algum lugar? sim somos bruxos incompletos hoje em dia, espero que por gentileza se tiver algo relacionado ao assunto, favor postar no site, pois me interesso muito.

Leo
LeoWiccaniano

Citação de: leowiccano em 13 março, 2011, 13:21
Nas magias de determinadas formas, usamos os cristais principalmente na ponta da varinha para direccionar o encantamento, mas você percebeu que só aprendemos a direccionar as energias para o amor e felicidade, harmonia e etc. agora pergunto onde estar os encantamentos para aprendermos a controlar objectos?, criar fogo do nada?, mover ou fazer aparecer agua de algum lugar? sim somos bruxos incompletos hoje em dia, espero que por gentileza se tiver algo relacionado ao assunto, favor postar no site, pois me interesso muito.

Leo

somos magos incompletos por não dominarmos os elementos, bem me parecia que esse era o problema...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Acho que nos falta mestres competentes! mas o problema é: Onde achados?
e livros na maioria das vezes não nos passam certas informações pois são muito importante para sermos um mago completo , tenho que pedir a Deusa que nos mande pessoas ou melhor mestres para nos ensinar a dominar os quatro elementos. abraço irmão.
Léo
LeoWiccaniano

Meu caro sou uma tipa  ;D ;D ;D ;D

Meu caro esqueça os livros... não vai encontrar revelações... Vai encontrar conhecimento mas nada de outro mundo... Os livros dão as informações que têm que dar, mas não podem ser mais que os Mestres e que os há, há... No entanto não esta a espera que eles apareçam só porque tá na moda ser Wiccan... E é giro andar a abrir círculos e tem uns mantos giros também... Ou dominar os elementos, acha por acaso que o objectivo supremo é dominar os elementos? Depois disso é o que? Criar notas a partir do nada?

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Serto, mas não é pelo poder de dominar os elementos, nem de fazer coisas aparecerem, mas sim de perfeição para a próxima vida, nossa arte hoje é conhecida somente com encantamentos para amor e prosperidade, onde esta a parte de controlarmos o nosso eu? e onde está a parte de podermos nos doar em favor de outras pessoas sem querer reconhecimento? controlar o mal dentro de nós? moldar as nossas atitudes? sempre queremos ser melhor mas nunca sabemos como fazer isso, tem um ditado que diz que: da ao ser humano o poder e verás quem ele é! bom seria se não existisse mais duvidas de quem somos dentro de nós mesmos, conhecer a si próprio é a essência da agua quando estamos com sede! precisamos ser magos de verdade e completos, entendes irmã? quando tenho revelações em sonho de tão tremendas que são, chego a pensar que é demais para eu, mas sempre temos medo do desconhecido certo?coisas que palavras não explicam...
Léo
LeoWiccaniano

Controlar o mal dentro de nós?

Sabe uma coisa, não fantasie muito, que é para não ficar muito frustrado...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Fantasia e realidade, frustração e a alegria de ter vivido o impossível aos olhos humanos,sorrir e chorar, bem e mal, esta tudo dentro de nós e o que é mais complicado é que, estão juntos em cada intenção e atitude nossa, é porisso que somos semelhantes a natureza, pois dentro de nós temos mal e bem ao mesmo tempo, depende nós sabermos controla-los em cada detalhe da nossa vida, pois a final temos que evoluir para melhor e sermos aquilo que nossos Deuses querem que sejamos...
LeoWiccaniano

os nossos deuses, pois isso tudo...

olhe escreva um livro ainda ganha milhões...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

hehehe, milhões não e bom ter, pois assim ficariamos soberbos, mas à, paz interior e o prazer de ver o sorriso na boca de outras pessoas e saber que tivemos parte nisso, já o maior prazer que posso ter no momento, sem querer reconhecimento é claro. Abraço.
LeoWiccaniano

chacalnegro
Citação de: akasha867 em 14 março, 2011, 02:16
Meu caro sou uma tipa  ;D ;D ;D ;D

Meu caro esqueça os livros... não vai encontrar revelações... Vai encontrar conhecimento mas nada de outro mundo... Os livros dão as informações que têm que dar, mas não podem ser mais que os Mestres e que os há, há... No entanto não esta a espera que eles apareçam só porque tá na moda ser Wiccan... E é giro andar a abrir círculos e tem uns mantos giros também... Ou dominar os elementos, acha por acaso que o objectivo supremo é dominar os elementos? Depois disso é o que? Criar notas a partir do nada?



Concordo plenamente!!!!! :)

Amigo,
esquecer os livros não dá de forma nenhuma! pois como irei adiquirir as setas para os caminhos que devo procurar e explorar? quanto a dominar os elementos, isso faz parte de um bruxo ou bruxa de verdade, estou cansado de ver pessoas que se dizem wiccanianos verdadeiros e nao tem uma fagulha de poder, nem para mudar a sua propria vida, é como você falou, ser wiccaniano virou moda hoje em dia,absoluta verdade! mas são bem poucos que sabem o peso da responsabilidade de ser um verdadeiro aluno de Aradia, so nos livros irão encontar orientação.
Seremos conhecidos, pois não fazemos nada de errado para andar nos escondendo da sociedade, ela no geral, tem que saber que existem pessoas que são dedicadas a natureza, pessoas que adoram a natureza e cuidam dela, nós estamos vivos e ativos!
A proposito amigo ja plantou uma arvore esse ano? seja sempre amigo da natureza pois é ela que lhe dá o que você precisa. abraço. 
LeoWiccaniano