Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • A Capela dos ossos-Évora
    Iniciado por MissTiny
    Lido 22.805 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Também já estive lá, mas a mim não me fez impressão...

Acho que em Paris há uma coisa dessas mas maior e em tuneis subterrâneos  :P
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: migbigplayer em 18 agosto, 2009, 10:43
Também já estive lá, mas a mim não me fez impressão...

Acho que em Paris há uma coisa dessas mas maior e em tuneis subterrâneos  :P

Não estarás a referir-te às catacumbas? https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1117.0

Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

AbelhaMaia
existem também umas do vaticano.... completamente maradas e são de acesso proibido

godinho15
eu moro em évora sei da sua existência mas nunca lá fui... moro um pouco distante do centro historico... mas quando la voltar tenho que ver... alguem me sabe dizer se se paga?  :ashamed:

Citação de: godinho15 em 26 agosto, 2009, 17:17
eu moro em évora sei da sua existência mas nunca lá fui... moro um pouco distante do centro historico... mas quando la voltar tenho que ver... alguem me sabe dizer se se paga?  :ashamed:

Não faço a minima ideia   :-[
Mas também gostava de lá ir.
Se se pagar,também não deve ser muito caro :-\
Believe to see...

godinho15
olha que nao sei ca e tudo assim a dar para o carote para ver a se acho que sao 2 euros...   :-\ e nao e nada de muito grande... mesmo assim deve merecer a pena... lol outra coisa bonita da cidade e a universidade...

Sim, também acho que é à volta dos 2 EUR por pessoa.



Nunca fui a capela em evora mas gostava de ir por 2 motivos.

Primeiro para conhecer o local em questao e tirar umas recordações para mais tarde recordar e "ver se me diz alguma coisa o local", se é que me faço entender.

a seguna razão é muito estupida mas é para ver a reção das pessoas a olhar para a placa de boas vindas bem como outras coisas por la escritas. N sei porquê acho que me ~urinava~ a rir.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

godinho15
mesmo rsrsrsrs ja imaginaste o que um walkie talkie ou umas mini colunas escondidas nao podem fazer la com uns bons efeitos sonoros? ;D  >:D



ya  godinho é uma ideia brutal!


:rock:
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: ANJOPERDIDO em 17 agosto, 2009, 21:46
"Nós ossos que aqui estamos pelos vossos esperaramos"


Muito sujestiva,um belo convite ao descanço eterno

cumps   :-\


fui lá quando era criança, há já 2 decadas e nunca me esqueci dessa frase

eu vou la amanha vai ser fixe :laugh:

pode ser que lá passe,uma vez que vou entrar em férias e sou capaz de rumar ao algarve...de passagem dou lá um saltinho para ver tudo ao pormenor.Iceburn,gostei da foto do esqueleto "enforcado".a frase da entrada faz muito boa gente pensar duas vezes antes de entrar,não?Eh,eh,eh... ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Boa tarde,

permitam-me que me intrometa na conversa mas, efectivamente estive lá a cerca de um ano e foram 2€ que paguei.

É impressionante o trabalho realizado com as ossadas mas não assusta.`É necessário ter em conta que a época em que foi construida ,é uma época em que a igreja tem um poder muito grande sobre o povo, que por seu lado era facilmente influenciavel por mitos e crenças. Não devemos esquecer que por outro lado, esta é edificada durante a peste negra.

Não deixa, no entanto, de ser uma obra fantastica e impressionante. Aconselho a sua visita.