Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Dead Like Me (Série)
    Iniciado por ismael
    Lido 1.778 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ismael



Epílogo

          Georgia Lass é uma jovem sem rumo. Abandonou a escola, não tem emprego, amigos ou ambições. Para ela, a vida é monótona e sua família, medíocre. Até que, em seu primeiro dia de trabalho, George, como é chamada, morre ao ser atingida por um assento sanitário, destroço da estação espacial MIR. O que seria o fim de tudo se transforma na grande surpresa: Georgia é agora membro da Pacific Northwest, um grupo de 'ceifadores'. Assim como ela, os integrantes desse bando - Mason, Roxy, Betty, e o líder Rube - morreram com assuntos não resolvidos e com lições que deveriam ser aprendidas e não foram. E, para que possam dar o próximo passo, terão que aprendê-las nesta outra 'vida'. Com uma mistura inteligente de drama e humor negro, Dead Like Me, mostra que a morte pode ser um verdadeiro despertar para a vida.


1ªTemporada

          Quando o assento de um vaso sanitário da estação espacial MIR traz um fim repentino à vida de George (Ellen Muth), ela descobre que a morte não é nada do que ela imaginava. Recrutada para recolher as almas de outras pessoas na hora em que morrem, ela repentinamente passa a trabalhar em um serviço que ela nunca soube que existia: Coleta de almas!


2ªTemporada

          Após mais de um ano sendo uma sinistra coletora de almas, George (Ellen Muth) percebe que ser adolescente na vida após a morte é tão complicado quanto na vida real. Continuam as paixões não correspondidas, as dúvidas atrozes e, de vez em quando, as atitudes ruins. Juntos dos seus excêntricos companheiros coletores de almas, Daisy (Laura Harris), Mason (Callum Blue), Roxy (Jasmine Guy) e Rube (Mandy Patinkin), George luta para coletar almas, enquanto lida com o seu próprio problemático desenvolvimento... em uma coletora de almas adulta!




Lunática
Não gosto desta série. É muito "sem sal".

eu vi alguns episódios e até a achei engraçada