Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Foi-me feito um trabalho de separação
    Iniciado por Ananias
    Lido 6.493 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa tarde a todos...
Econtro-me numa situação em que sinto que tudo está bloqueado para mim. Numa consulta a uma vidente foi-me dito que foi feito um trabalho de separação para mim e para a pessoa que estava comigo, no entanto foram-me feitos muitos mais trabalhos a ponto de ver a minha a desmoronar-se... Tomei uma purga, (o que não foi nada bonito) . Fiquei um bocadinho melhor no entanto o que me tinha sido feito era muito pior, deixei de ter vontade para tudo, comer, trabalhar ..quase que posso dizer viver.
Tive ajuda ..orações velas..e muito mais coisas. O meu cão sentia coisas cá em casa, ladrava para coisas que eu não via.Hoje sinto-me um pouco melhor, no entanto parece que tenho so caminhos barrados em todos os aspectos. A pessoa que estava comigo nem me fala, envolveu-se com a outra pessoa que nos separou, no enttanto ela deu-lhe com os pés. Hoje continuo a gostar dele, e pelo que a vidente me diz ele gosta imenso de mim, mas que a outra não deixa sequer que ele se aproxime de  mim, pois continua a fazer-lhe trabalhos. Ou seja não o quer mas tambem nao o deixa viver.
Sinceramente já não sei o que fazer, alguem me dá uma AJUDA!


Ane
Olá!!
Estou como tu, só não tomei purgas. Mas foi-me feito um trabalho de separação, o meu namorado deixou-me sem uma explicação. Estávamos muito felizes. de um dia para o outro ele desapareceu. Também não sei que fazer, sinto que ele está triste, não me enfrenta, não me fala. Alguém pode ajudar?

#3
Antes de mais Nita ..obrigado pelos concelhos, vou fazer.
E para ele me voltar a falar, é que não percebo nada ..eu não lhe fiz mal e ele simplesmente ignora..já tentei falar com ele, mas nem vale a pena, desliga sempre o telemovel ou nem atende.  >:(



Ane ..olá..eu tive de tomar porque me foi dado algo a beber ou comer não sei. Só sei que tinha muitas dores de estomago, acordava a meio da noite com muitos pesadelos e com vomitos, deixei praticamente de comer. Foi um bocado complicado ter de tomar mas como queria ficar bem teve de ser. No entanto o que depois a vidente me disse foi que foram feitos mais trabalhos que me atingiam espiritualmente. Houve alturas em que tive vontade de me matar.
Essa fase graças a Deus passou, mas a separação dura, ele tambem me deixou de um dia para outro, a unica coisa que me disse foi que gostava de mim , mas não queria gostar :-\.... foi a última coisa que me disse. A partir dai nunca mais me falou, no entanto se estivermos no mesmo sitio, ele passa o tempo a olhar para mim. Gostava muito que ele voltasse pois continuo a gostar imenso dele, mas não sei o que fazer. :(

Boa tarde..

Só gostava de dizer que eu acho fascinante o que as pessoas são capazes de fazer para estragar a vida dos outros..Em partes a minha historia é parecida com a vossa. Também fizeram um "trabalho" para que o meu marido gostasse doutra mulher (podem ler o tópico "estou cansada de lutar") ele também me foge agora mesmo se quando estamos juntos parece que nada esta acontecer..Só espero do fundo do coração que essas pessoas que fazem esses trabalhos ou que mandam fazer, que sao capazes de pagar uma fortuna para ter alguém assim tão facilmente paguem bem caro!! porque a mim estragaram me muito a vida..graças a Deus que teve o meu filho para eu aguentar se não, não sei o que seria de mim hoje.Parece que já não há valores morais, quando não se consegue ter alguém com os sentimentos então deixem no em paz!!!!!

Desculpem, mas ainda estou com um pouco de raiva dentro do meu coração, ainda estou a passar por maus momentos..espero no entanto poder vos ajudar, pelo menos saberem que não sao as únicas pessoas nestas situações.

beijo.

Bem, apesar de não acreditar em amarrações, também aconselhos os banhos de descarrego para ajudar a libertação das más energias e acendam também umas velas brancas, pois são conhecidas por conseguir afastar espiritos negativos que possam estar a atrapalhar a vossa vida :).
"só se desilude, quem se ilude"

doraaro...percebo-te porque ate hoje tambem tenho muita raiva dentro de mim porque não percebo porque me fizeram tal coisa, era feliz com ele e tenho falta desses momentos. As pessoas pagam caro por fazer tal coisa...apesar de pensarem que não. Tudo aquilo que fazemos é nesta vida que pagamos e não na outra. Das pessoas que me fizeram mal, uma foi parar ao hospital com um avc e a outra teve um acidente de carro anda com braços e pernas partidos. É obvio que não desejo mal a ninguem, so desejo tudo aquilo que me desejarem cada vez acredito mais que o mal se paga com mal. o universo tras aquilo que nos fazemos. Tenho fé que tudo se vai resolver. Não tenho filhos nada a que me possa agarrar para superar tudo isto que se passou. Mas tive uns grandes pais que em tudo me apoiaram e fizeram para que ficasse bem. De vez enquando ainda me sinto transtornada mas a fé que tenho e que me ajudou a superar vai fazer com que supere ainda a dor que trago dentro de mim.
Em relação ao tal pagamento pode demorar anos ...ou não....mas como digo é nesta vida e não na outra.
Hoje so digo uma coisa se estou viva posso dizer que tive uns grandes Pais e tive uma grande ajuda... no entanto ainda hoje sinto que as coisas não me correm bem..mas acredito que um dia tudo isto passe e volte a ser feliz.

Boa noite. Foi vítima do mesmo recentemente. Queria desfazer mas não sei como ou a quem recorrer

Borboleta

Para um melhor interpretação dos membros do PP aconselho a criar um tópico seu a explicar com mais detalhe a sua situação.

Obrigada e bons tópicos
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Passei pela mesma situação... à muitos anos atrás. fui a tudo que era médiuns e nunca consegui que nada fosse retirado. Pois acabei por ver a minha vida a correr mal constantemente como se tudo estivesse bloqueado. espero que consigas ajuda.
Muita fé e força. Beijinhos

Também me aconteceu algo semelhante ao autor deste tópico,  ha cerca de 1 mes e meio, estive com uma rapariga que pela qual me apaixonei e uma tipa que eu me envolvi ja ha 4 meses atras, veio me incomodar com mensagens e telefonemas sem fim, conseguiu destruir a minha relação com a rapariga com quem eu estava com mentiras sobre mim e maldades, a rapariga com o choque do que ela lhe disse foi parar ao hospital  :( depois com ela sempre a incomodar ligando lhe para o trabalho e tlm, ela decidiu se afastar, o ex namorado tb andava sempre em cima dela...Conflusao: voltou para o ex namorado porque disse que tava ferida, mas nao o devia ter feito...Continuavamos a falar ao tlm de vez em quando eu q dizer para ela voltar porque nao ia ser feliz com o ex, etc etc...Resumindo fui ter com a inimiga ela disse me que foi tudo mentiras  e disse que me ia destruir todos os meus relacionamentos, afastei me e dei lhe ( uma oferenda )para se afastar de mim de vez e la o fez.Soube mais tarde que esse mesma tipa me fez uma magia negra para afastar eu ea minha namorada e destruir todos os meus relacionamentos inclusive ter alguns azares na vida.Tenho banhos para limpeza e vamos ver se a minha ex volta estando tudo certo.