Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Não sei o que se passou..
    Iniciado por WaitingForYou
    Lido 1.377 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, queria relatar uma experiência que se passou no ontem, por volta das 23:00, estava eu no meu quarto, relaxado e quase a adormecer (naquele estado de dormência) que se passa uma coisa um bocado estranha, a minha guitarra estava no suporte, e para meu espanto começou a tocar  :o, foi só coisa de 10 segundos, então levantei me e fui ver o se passava e estava tudo normal, ainda pensei que tivesse sido um sonho ou coisa assim
Na manha seguinte, (eu vivo com os meus pais) , a minha mãe disse que não quer que eu toque as tantas da noite, eu eu fico um bocado espantado e pensei para mim próprio que devia ter sido o que se tinha passado ontem.
Alguém tem alguma ideia do que se passou? :-X

Citação de: WaitingForYou em 17 junho, 2011, 14:51
Olá, queria relatar uma experiência que se passou no ontem, por volta das 23:00, estava eu no meu quarto, relaxado e quase a adormecer (naquele estado de dormência) que se passa uma coisa um bocado estranha, a minha guitarra estava no suporte, e para meu espanto começou a tocar  :o, foi só coisa de 10 segundos, então levantei me e fui ver o se passava e estava tudo normal, ainda pensei que tivesse sido um sonho ou coisa assim
Na manha seguinte, (eu vivo com os meus pais) , a minha mãe disse que não quer que eu toque as tantas da noite, eu eu fico um bocado espantado e pensei para mim próprio que devia ter sido o que se tinha passado ontem.
Alguém tem alguma ideia do que se passou? :-X

Foi a primeria vez que te aconteceu algo do género?
ILYM

Olá Paraphenomenal, sim é a primeira vez, tens alguma ideia do que tenha sido?  :-\

Citação de: WaitingForYou em 17 junho, 2011, 16:17
Olá Paraphenomenal, sim é a primeira vez, tens alguma ideia do que tenha sido?  :-\

Mas tocou mesmo durante 10 segundos, é que isso é muito tempo para tocar sozinho..... Se tocou mesmo, foi alguma entidade a "brincar "contigo, se voltar a acontecer monta uma câmara de filmar a apontar para a guitarra e deixa a filmar a noite.
ILYM