Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O que se passará comigo?
    Iniciado por Mafalda10
    Lido 3.277 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dá uma semana par cá que me tenho sentido um pouco mal, tenho tido enjoos por tudo e por nada, já fui até ao médico e tomo medicação mas nada está a fazer efeito  :'(

Não tenho vontade para fazer simplesmente nada, estar com amigos, ir ao cinema, até mesmo já faltei às aulas por causa disto  :-X

Começo a achar que tenho mal de inveja!

Citação de: Mafalda10 em 16 junho, 2011, 10:28
Dá uma semana par cá que me tenho sentido um pouco mal, tenho tido enjoos por tudo e por nada, já fui até ao médico e tomo medicação mas nada está a fazer efeito  :'(

Não tenho vontade para fazer simplesmente nada, estar com amigos, ir ao cinema, até mesmo já faltei às aulas por causa disto  :-X

Começo a achar que tenho mal de inveja!

Parece-me depressão, e se tomares medicamentes de depressão eles não fazem milagres nem funcionam da noite para o dia e mais as vezes tem de se ver se são os correctos...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Pois, depois o mais provavel era ficar viciada nessas coisas e não obter grandes resultados  :-[

Citação de: Mafalda10 em 16 junho, 2011, 11:42
Pois, depois o mais provavel era ficar viciada nessas coisas e não obter grandes resultados  :-[

o problema não é o ficares viciada mas saber a origem da depressão, pode ser química como outra coisa qualquer... e os comprimidos mesmo os correctos não fazem milagres é preciso uma mudança de atitude etc
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Como a akasha867 disse e bem, não é numa semana que vais sentir melhoras... os sintomas parecem ser de depressão, esgotamento, qualquer coisa relacionada com o sistema nervoso (eu, por exemplo, quando ando mais stressada não consigo comer e fico mesmo muito enjoada, chegando até a vomitar).

Nem tudo tem uma explicação paranormal... por isso não sei porque te lembraste logo da inveja... existe assim alguém que te inveje tanto? Porquê?

#5
Talvez, porque à uma a pessoa que à um tempo atrás fez tudo para estragar um relacionamento que eu tive, e conseguiu, só que  parece que teve azar. Porque agora o rapaz de que ela tava tão apaixonada, acabou por começar a gostar de mim e agora namora-mos. E quando ela soube da noticia ficou mesmo com raiva e até mesmo com inveja e mudou o o comportamento a partir dá nunca mais fala-mos como antes, visto que antes de tudo isto acontecer ela era uma grande 'amiga' para mim e eu contava-lhe básicamente tudo :o

(Marlene)

Mas achas que ela seria capaz de te fazer algum mal?


Olá Mafalda, procura alguem da area da psicoterapia/ hipnoterapia que te ajude e de preferencia que tenha "mente aberta". Para que esteja disponivel para lidar com o menos óbvio.
bj
Marta-R

Olá Mafalda,  já tive os mesmos sintomas que tu por inúmeras vezes, no início até me disseram que poderia ser uma virose ou algo parecido e eu claro acreditei porque tinha todos os sintomas, mas memso a tomar medicação durante semanas nada funciona e com o tempo e a falar com familiares (e mais tarde com a minha média de família) vi que era uma espécie de "ansiedade" que me levava a não conseguir comer, e tudo o que comia vomitava ou sentia-me mal, e tal como tu nao tinha vontade de nada.

Muitas vezes podemos deixar que as coisas à nossa volta nos influenciem mais e assim ficarmos mais suscetiveis a tudo sem motivo aparente, digo-te que na altura não me sentia minimamente nervosa e muitas vezes voltam os sintomas e o que faço é manter-me positivia, afastar-me de tudo o que seja negativo ou me faça mal (pessoas ou situações) porque sei que mesmo sem me aperceber as coisas afectam-me muito e o nosso corpo é feito de energia e estamos rodeados dela (boa ou má), ás vezes ficamos assim sem razão e se nao se fizer nada só tendemos a piorar.

Pensa positivo, acende um incenso de vez em quando e toma atenção às pessoas e situações que te rodeiam, podes também colocar por trás da porta do teu quarto um copo com sal e água, aqui no fórum há muitas explicações sobre isso e realmente faz a diferença.

Tudo de bom  :) :-* :-*