Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • [Insólito] Ao fazer 7 anos menina recebe de presente uma cirurgia aos seios
    Iniciado por DiogoM
    Lido 6.396 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Stéphanie em 12 agosto, 2011, 18:11
Concordo, mas também tenho que concordar que a pequenina vai tornar-se super mimada.

Acho que a miúda, como disse a Stephanie, mimada!
A miúda é tão mimada que quando sair de casa, vai sofrer as consequências.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

panito

Fiquei tão "estúpida" com este tópico que decidi pesquisar mais um bocadinho sobre o assunto. Ao que parece a mãezinha Sarah Burge (que digamos de passagem é uma estampa que provoca calafrios) não se ficou pelas aulas de dança no varão ou pelos implantes mamários. No natal de 2011 ofereceu à filha Poppy um vale de 7.000£ para uma lipoaspiração e no seu aniversário de 2012 mais um voucher para tratamentos de cirurgia estética no valor de 8.000£. Para mim não deixa de ser preocupante que existam crianças a crescer com estes exemplos, eu mesma tive uma colega que afirmava que ia começar a pôr creme anti-celulitico na filha assim que ela fizesse 2 anos. Para ilustrar a coisa aqui fica a foto da mãe Sarah Burge:



Existe realmente alguém que queira ser assim quando for grande???

Tenho muita pena da criança, pois o silicone faz mal...  e ainda por cima ela está a fazer aquilo sem estar minimamente desenvolvida. Enfim, prefiro nem falar destes casos em que arruinam vidas. Devia ser presa essa mulher.
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

#19
Esta é que é a Barbie humana :o,só se for a Barbie of the dark side >:D,ela tem a cara toda estragada coitada,a mim esta gente só me inspira pena,porque o que ela deve ter é um problema psicológico grave para se achar bonita assim e querer que a filhota vá pelo mesmo caminho...
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!