Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • [Insólito] Ao fazer 7 anos menina recebe de presente uma cirurgia aos seios
    Iniciado por DiogoM
    Lido 6.395 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM


Poppy é uma criança igual a tantas outras, que fez 7 anos há poucos dias. Como presente de aniversário, a mãe, Sarah Burge, conhecida também como a Barbie Humana, ofereceu-lhe algo não muito vulgar: uma cirurgia plástica para que Poppy possa aumentar o peito.

A mãe, assumida viciada em cirurgias plásticas, afirma que se Poppy, que só pode submeter-se à cirurgia aos 16 anos, vier a ter os seios grandes, pode usar o voucher numa outra cirurgia à sua escolha.

A criança diz-se radiante com o presente: "Estou ansiosa por ter seios grandes iguais aos da mamã". Diz a mãe que Poppy lhe implorou por uma cirurgia ao peito, "e eu ofereci", confessa.

"Mas ela só pode usá-la quando fizer 16 anos por causa da lei", acrescentou. À revista 'Closer', a mãe da pequena Poppy explicou que a filha "não gosta de castelos insufláveis e palhaços então eu preparo-lhe festas para mais crescidos." Assim sendo, a festa de aniversário de Poppy contou com esteticistas, maquilhadores, e uma limusina para as crianças passearem enquanto bebiam champanhe "falso".

Mas este não é o único presente insólito que Sarah oferece a Poppy. No ano passado, quando Poppy completou 6 anos, a mãe decidiu presenteá-la com lições de dança do varão.

fonte: arcodavelha


DiogoM
CitaçãoMeu Deusssss... no que a miúda se vai transformar...

Vai-se transformar igual a mãe quando for grande (maior de idade), criei um tópico sobre a senhora. ;D ;D

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,13175.0.html


Este tipo de gente irrita-me. Ela devia era estar a educar a filha para ter alguma coisa na cabeça e nao ser mais uma daquelas com cabecinha de vento. Que tristeza....

carol-k-ama-sobrenatural
Nao vejo problema nenhum nisto sinceramente!
A mae dela e uma mae dedicada que so esta a pensar no futuro da filha, ao menos quando tiver 16 anos nao tem desgosto em ter seios pequenos.

Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 16 junho, 2011, 19:48
Não vejo problema nenhum nisto sinceramente!
A mãe dela e uma mãe dedicada que só esta a pensar no futuro da filha, ao menos quando tiver 16 anos não tem desgosto em ter seios pequenos.

Sim, até porque com sete anos já deve saber como o corpo se vai desenvolver e se vai ter seios pequenos ou não.
;D ;D ;D

Essa senhora tem um problema, deveria consultar alguém que a ajudasse a resolver isso. Não acho esse tipo de dedicação maternal saudável.

Eu estou para ver o que vai acontecer a esta senhora quando chegar aquela idade em que não há cirurgia que a esconda...
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 16 junho, 2011, 19:48
Nao vejo problema nenhum nisto sinceramente!
A mae dela e uma mae dedicada que so esta a pensar no futuro da filha, ao menos quando tiver 16 anos nao tem desgosto em ter seios pequenos.

Pois... não há problema nenhum... se a miúda aos 10 anos já tiver filhos não há crise... não vês que ela está a "sexualizar" demais a criança? O crescimento e desenvolvimento tem que ser gradual e com calma, nada de apressar as coisas... diz-me porque motivo é que uma criança precisa de saber fazer dança do varão? Depois não digam que andam pedófilos atrás da miúda se praticamente ela os está a provocar...

DiogoM
Citação de: Marlene em 17 junho, 2011, 11:25
Pois... não há problema nenhum... se a miúda aos 10 anos já tiver filhos não há crise... não vês que ela está a "sexualizar" demais a criança? O crescimento e desenvolvimento tem que ser gradual e com calma, nada de apressar as coisas... diz-me porque motivo é que uma criança precisa de saber fazer dança do varão? Depois não digam que andam pedófilos atrás da miúda se praticamente ela os está a provocar...

Concordo plenamente, vários cirurgiões afirmam que pôr implantes de silicone pode acarretar inflamações principalmente microbianas em mulheres adultas imagina-se numa criança de 7 anos. ;)

Citação de: DiogoM em 17 junho, 2011, 13:05
Concordo plenamente, vários cirurgiões afirmam que pôr implantes de silicone pode acarretar inflamações principalmente microbianas em mulheres adultas imagina-se numa criança de 7 anos. ;)

Mas a cirurgia só será feita quando ela tiver 16anos, segundo a notícia... mesmo assim com16anos, não passa de uma adolescente ainda em fase de crescimento.

DiogoM
Citação de: Marlene em 17 junho, 2011, 13:11
Mas a cirurgia só será feita quando ela tiver 16anos, segundo a notícia... mesmo assim com16anos, não passa de uma adolescente ainda em fase de crescimento.

Nunca se sabe se a mãe dela arranja maneira de fazer a cirurgia mesmo com 7 anos (mesmo contra a lei). ;D

Peço imensa desculpa mas o meu cerebro não consegue achar qualquer sentido nisto... Tipo ~Mas Que Raio~?!!!!!! 0_o
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Que uma pessoa altere o seu corpo? pode ser criticável, mas ninguém pode dizer muito sobre isso!

Ter uma criança que crece a pensar que danças no barão e mamas grandes devem ser normais... Isso sim é preocupante!!! daqui a pouco, velhotes acediados por crianças e tudo normal... >:D >:D >:D
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 16 junho, 2011, 19:48
Nao vejo problema nenhum nisto sinceramente!
A mae dela e uma mae dedicada que so esta a pensar no futuro da filha, ao menos quando tiver 16 anos nao tem desgosto em ter seios pequenos.

Concordo, mas também tenho que concordar que a pequenina vai tornar-se super mimada.
* Sou perfeita de imperfeições *