Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Movimento que previu a queda das Torres Gémeas, prevê Fim dos Tempos em 2012
    Iniciado por misshyde
    Lido 13.555 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A Natureza está constantemente em adaptações e a Terra está cheia de armadilhas, uma delas é o Yellowstone Park. Eu acredito que um dia, uma catastrofe natural de grandes dimensões irá danificar parcialmente a terra como já tem acontecido à milhões de anos, é a evolução natural.

Acredito que as profecias já são tantas que uma delas à de acertar ;D
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 15 agosto, 2012, 14:03
A Natureza está constantemente em adaptações e a Terra está cheia de armadilhas, uma delas é o Yellowstone Park. Eu acredito que um dia, uma catastrofe natural de grandes dimensões irá danificar parcialmente a terra como já tem acontecido à milhões de anos, é a evolução natural.

Acredito que as profecias já são tantas que uma delas à de acertar ;D

Mas isso é óbvio, não tem nada a haver com ideias profetizadas.
Um novo asteróide de grandes dimensões irá certamente cair (caem tantos de dimensões pequenas diariamente), Yellowstone irá entrar em erupção, não se sabe é quando, terramotos, tsunamis, etc, etc, tudo isso faz parte do ciclo natural do planeta.

Eu acho que há uma porrada de doentes perigosos que escrevem essas barbaridades, as teorias da conspiração, mais diria Teorias da Constipação, pois passam a vida a espirrar anormalidades, e o pior é que angariam uma serie de outros doentes, frágeis, que procuram algo onde se agarrar.

Dizer que uma profecia bateu certo é a coisa mais fácil.
Leiam Nostradamos e constatem que ele prevê quase tudo, especialmente tudo o que é americano, os assassinatos dos presidentes, as torres gémeas, etc
Ele simplesmente escreveu, e bem, de forma a que tivesse variadíssimas interpretações.

Eu também acho interessante essas teorias, no entanto ainda tenho os discernimento de distinguir a realidade da verdade, claro que posso estar enganado em muitos assuntos, especialmente os ligados a Crise Económica e até aos ET's. Gosto essencialmente tomar conhecimento de opiniões diversas. Para se discutir qualquer assunto não pudemos ser fundamentalistas, temos de ter uma mente aberta a outras opiniões e aceitar essas opiniões contrarias as nossas.

Se ando por este fórum é por isso mesmo, procurar opiniões diferentes, como alguns ja notaram, sou muito descrente disto tudo, ET's que nos visitam, espíritos, fantasmas, fotos cheias de orbes, teorias da conspiração, religião, Deus, muito descrente mesmo. Confesso que há casos que me põe duvidas, que penso sobre eles, mas é por isso mesmo que aqui ando, procuro outras opiniões, diferentes pontos de vista para tentar perceber fisicamente e filosoficamente tudo o que me rodeia.

Acima de tudo respeito os outros

Já li vários livros de profecias, desde profecias de Parravicini, Mother Shipton, Nostradamus, Edgar Cayce, e outros.

Num livro li certa vez uma frase interessante :
«A melhor profecia é aquela que não se concretizou»

~Porque?

Porque profecias são «avisos» para a Humanidade mudar de comportamento e  evitar um fim trágico.
As profecias não têm como objectivo "acertar" mas sim avisar a Humanidade para mudar de rumo.

O Futuro é moldável, podemos colectivamente construir um futuro melhor.

Mas no caso dos eventos irem piorando (agora com a situação de crise Global, pobreza, criminalidade, etc), resta-nos dar as mãos, e todos Unidos seremos mais fortes para ir resistindo e ficando de PÉ...  E ajudar o próximo

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem