Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Exorcistas em Portugal
    Iniciado por misshyde
    Lido 67.969 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na minha opinião, não é preciso ser padre da católica ou da Ortodoxa, para saberem fazer exorcismo!!

Pois em qualquer religião, existem exorcista, na minha opinião e de algumas pesquisas que já fiz, as testemunhas de Jeová são até as mais estudadas neste assunto!!

Aqui à uns tempos em Aveiro, o Bispo de cá mandou chamar um "padre" das testemunhas de Jeová para ajuda um padre católico num exorcismo!!
Isto não tem nada haver com religiões, os Hindus também o fazem, no entanto nem sabem quem é Jesus!!

O importante não é o livro que tem os texto para fazer o exorcismo, muito menos agua benta, ou o que for....o importante é ter fé nas palavras e acreditarem no que dizem, pois do que adiante só palavras, palavras levas-as o vento,né?!

Para quem não viu, veja o filme "O Ritual" é o melhor filme que consegue explicar o exorcismo!!
No fim do filme, irão perceber "palavras levas-as o vento"

Bem Haja!!!
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

#16
Tenho uma amiga que ela fica possuída, meu Deus é arrepiante jé tentei contactar nos blogs para os padres exorcistas mas não dá.Alguém sabe algum contacto?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Um dia destes, no programa do Herman com a Rita Ferro, a escritora, o Herman José comentou que deveria haver muita gente possuída por esse Portugal fora, uma vez que a Igreja católica andava à procura de exorcistas!!!!????
Templa - Membro nº 708

#18
Não precisamos de ir muito longe , metade dos portugueses ja estão possuidos com os cortes, mas enfim estou a pedir ajuda não é brincadeira ;)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


#19
Citação de: Indiana em 10 março, 2012, 21:22
Não precisamos de ir muito longe , metade dos portugueses ja estão possuidos com os cortes, mas enfim estou a pedir ajuda não é brincadeira ;)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Pois, essa possessão, infelizmente,  é cada dia mais comum ;D ;D ;D

Mas não desistas, um dia destes tens respostas. Insiste
Templa - Membro nº 708

fialves
É natural que o bispo católico tenha solicitado ajuda de um pastor das Testemunhas de Jeová, porque adora o mesmo Deus e recebeu o mesmo poder, confiado por Jesus Cristo aos Apóstolos, para expulsar demónios e espíritos impuros. Há um episódio muito conhecido dos Evangelhos em que Cristo censura os discípulos por terem impedido algumas pessoas de expulsarem demónios em Seu nome, porque se o faziam, era porque eram do Bem, mesmo não sendo seus discípulos.

Os demónios só recuam perante o poder de Deus e o ritual do exorcismo, a água benta, o sal e o azeite exorcisados têm um poder terrível sobre eles. Recomendo-lhe a leitura dos livros de memórias do padre Gabriele Amorth, exorcista da diocese de Roma. Ele refere que os protestantes também são muito eficazes nos exorcismos, precisamente porque também seguem Jesus e expulsam os demónios com o Seu poder.

Os 'exorcismos' das religiões não-abraámicas, como o xamanismo e o hinduísmo, são diferentes.


Citação de: maxi_anastacia em 29 fevereiro, 2012, 16:38
Na minha opinião, não é preciso ser padre da católica ou da Ortodoxa, para saberem fazer exorcismo!!

Pois em qualquer religião, existem exorcista, na minha opinião e de algumas pesquisas que já fiz, as testemunhas de Jeová são até as mais estudadas neste assunto!!

Aqui à uns tempos em Aveiro, o Bispo de cá mandou chamar um "padre" das testemunhas de Jeová para ajuda um padre católico num exorcismo!!
Isto não tem nada haver com religiões, os Hindus também o fazem, no entanto nem sabem quem é Jesus!!

O importante não é o livro que tem os texto para fazer o exorcismo, muito menos agua benta, ou o que for....o importante é ter fé nas palavras e acreditarem no que dizem, pois do que adiante só palavras, palavras levas-as o vento,né?!

Para quem não viu, veja o filme "O Ritual" é o melhor filme que consegue explicar o exorcismo!!
No fim do filme, irão perceber "palavras levas-as o vento"

Bem Haja!!!

#21
Citação de: Red.Dragon em 03 julho, 2011, 00:01
Lamento informá-la, mas a sua concepção do funcionamento e de quem poderá fazer um exorcismo, não está correcta. Um demónio não deixa de ser um espírito, e como tal não é só apanágio da igreja, pois eu sou pagão e realizo exorcismos...Como explica isto???
Só que tiver sido ordenado por um padre pode realizar exorcismos???? Os demónios só começaram a existir quando Jesus nasçeu???? E antes???? E quem os tirava antes???? Antes de haver o Cristianismo???? Pois é acho que se devia informar melhor. Cumprimentos...

Tem no entanto de se pagar alguns trintários de missas para se proceder ao tratamento, a cerca de 280 euros cada.
Este excerto é da mensagem da Ana e para responder aos outros colegas, mais comercial que isto é impossível, pois eu sendo pagão, a todas as crianças que já passaram por mim, nunca levei um tostão, e seja o que for que faça a crianças nunca cobro.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



espera lá tu dizes que fazes exorcismos?   e o que é um exorcismo como é possível haver uma possessão assim ?  agradecia uma explicação para perceber um pouco melhor ?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


nrv
#22
Fragmentando:

Primeiro veio Deus, depois Deus criou os homens.
Deus, na sua concepção monoteista, perfeito e sem pecado.
Também o primeiro homem o seria. Até chegar a mulher, a cobra e a maçã.
Na visão pagã, ou politeísta, o homem imperfeito seria criado à imagem dos Deuses.
Existindo 1 Deus bom, a polaridade exige que exista 1 lado mau. Chamemos-lhe Diabo.
Deus tem um exército de anjos... O Diabo, um outro de "almas penadas" - de referir que o Diabo, chamemo-lo pelo nOme... Lúcifer, foi o anjo da luz, o braço direito de Deus. E já que estamos numa de nomes... Jeová. Depois lá com aquela coisa do livre arbítrio, quis tanto como deus e foi-lhe dado o Inferno.
A verdade é que, o cristianismo tem 2000 anos. A religião tem a idade da humanidade.
Quando Cristo nasceu, a igreja católica não existia.
O judaísmo, ainda que monoteísta, não crê em Cristo senão enquanto figura histórica.
Não será um pouco limitativo até para a liberdade de escolha que crêem ter sido dada ao homem que ele apenas consiga a salvação se partilhar das crenças católicas/ cristãs?
Claro que em cada crença haverá lugar a expurgar os demónios do corpo... Ou não existissem eles desde que o homem se conhece enquanto Homem....
E agora só a título de desabafo.... Nenhuma religião no mundo matou como matou a igreja católica, desde a santa Inquisição aos Abortos das freiras. Não me admira nada que tenham ganho experiência, mais do que qualquer outra, a expurgar os seus próprios demónios....



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


chacalnegro
Citação de: nrv em 06 outubro, 2012, 19:21
Fragmentando:

Primeiro veio Deus, depois Deus criou os homens.
Deus, na sua concepção monoteista, perfeito e sem pecado.
Também o primeiro homem o seria. Até chegar a mulher, a cobra e a maca.
Na visão paga, ou politeísta, o homem imperfeito seria criado a imagem dos Deuses.
Existindo 1 Deus bom, a polaridade exige que exista 1 lado mau. Chamemos-lhe Diabo.
Deus tem um exercito de anjos... O Diabo, um outro de "almas penadas" - de referir que o Diabo, chamemo-lo pelo nOme... Lucifer, foi o anjo da luz, o braço direito de Deus. E já que estamos numa de nomes... Jeová. Depois lá com aquela coisa do livre arbítrio, quis tanto como deus e foi-lhe dado o Inferno.
A verdade e que, o cristianismo tem 2000 anos. A religião tem a idade da humanidade.
Quando Cristo nasceu, a igreja católica nao existia.
O judaísmo, ainda que monoteista, nao crê em Cristo senão enquanto figura histórica.
Nao será um pouco limitativo até para a liberdade de escolha que crêem ter sido dada ao homem que ele apenas consiga a salvação se partilhar das crenças católicas/ cristas?
Claro que em cada crença haverá lugar a expurgar os demónios do corpo... Ou nao existissem eles desde que o homem se conhece enquanto Homem....
E agora só a título de desabafo.... Nenhuma religião no mundo matou como matou a igreja católica, desde a santa Inquisição aos Abortos das freiras. Nao me admira nada que tenham ganho experiência, mais do que qualquer outra, a expurgar os seus próprios demónios....

Excelente silogismo, não fosse ele estar construído sobre uma série de pressupostos incorrectos.

E porque é que relacionam o exorcismo e a sua "cura" a Jesus Cristo e a Deus? Pelo que se conhece há milhares de entidades que podem ter comportamentos diferentes...
Eles estão no meio de nós!

fialves
#25
Então gostava de lhe perguntar o seguinte Red Dragon: diz que é pagão e que faz exorcismos, ou seja, expulsa demónios/espíritos impuros.

O que lhe dizem esses espíritos durante os exorcismos? Dizem-lhe que Deus não existe?

Nrv:

O judaísmo já praticava exorcismos mil e quinhentos antes de Jesus Cristo. E continua a praticar. Creio que algumas correntes islâmicas também o fazem. E fazem-no em nome de Deus.

Mas nem a própria Igreja diz que é a única entidade a fazer exorcismos. O que diz é que o seu exorcismo é o mais eficaz, porque é feito em nome de Deus.

Cada um terá as suas crenças e não vale a pena tentar convencer os outros do contrário. A meu ver, os exorcismos pagãos, ou xamânicos, são feitos invocando espíritos protectores -- com algum grau de evolução espiritual -- que são mais fortes que as entidades presentes no corpo de uma pessoa ou de uma casa. E se os espíritos protectores em questão forem bons e fortes, o exorcismo deve resultar.

Outro exemplo: os bruxos que praticam magia negra também são capazes de expulsar espíritos. A questão é em nome de QUEM o fazem. Se o fizerem com a ajuda de demónios, isso pode ser perigoso para a pessoa que foi exorcisada.





Citação de: Red.Dragon em 03 julho, 2011, 00:01
Lamento informá-la, mas a sua concepção do funcionamento e de quem poderá fazer um exorcismo, não está correcta. Um demónio não deixa de ser um espírito, e como tal não é só apanágio da igreja, pois eu sou pagão e realizo exorcismos...Como explica isto???
Só que tiver sido ordenado por um padre pode realizar exorcismos???? Os demónios só começaram a existir quando Jesus nasçeu???? E antes???? E quem os tirava antes???? Antes de haver o Cristianismo???? Pois é acho que se devia informar melhor. Cumprimentos...

Tem no entanto de se pagar alguns trintários de missas para se proceder ao tratamento, a cerca de 280 euros cada.
Este excerto é da mensagem da Ana e para responder aos outros colegas, mais comercial que isto é impossível, pois eu sendo pagão, a todas as crianças que já passaram por mim, nunca levei um tostão, e seja o que for que faça a crianças nunca cobro.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Citação de: Alexser em 20 fevereiro, 2012, 17:09
Na verdade conheço o Arcebispo Dom Armando, como Exorcista desde á 22 anos.Foi ele que me tratou de um problema grave do foro psicológico, nessa altura na sua clínica de Psicologia no Bairro da Lapa, em Lisboa.
Mais tarde minha mãe sofria de possessão espiritual, recorreu ao Dom Armando no Seminário de Santa Filomena - Lisboa, o Senhor Arcebispo tratou-a e passados 12 anos nunca mais teve qualquer fenómeno paranormal. A partir desse momento vamos todos os Domingos á Santa Missa celebrada para centenas de pessoas por
D. Armando, as quais o admiram pela sua Bondade para com todos.
Ao que sei o senhor Humberto Pereira Rolo afastou-se para Coimbra por sua vontade,
dado que o Arcebispo reparou na falta de caracter deste e o Excomungou.
O Senhor Arcebispo é reconhecido e tem um programa no canal 2 da RTP chamado a Fé dos homens, que vai para o ar mensalmente, sendo o mais próximo no dia 7 de Março.Quanto aos outros não vão sequer na rádio! TUDO NÃO PASSA DE UMA CAMPANHA CONTRA O ARCEBISPO DOM ARMANDO.


Olá!

Se possivel gostaria de saber quanto gastou pelos 'serviços' do sr. arcebispo... estou sériamente a pensar recorrer a ele... no entanto não tenho muitas posses....

obrigada

fialves
Esse senhor não é um arcebispo católico.

Os simples factos de se intitular arcebispo e de pedir dinheiro pelo cumprimento de uma missão que Deus confiou a todos os sacerdotes de forma absolutamente gratuita já me faz suspeitar da sua seriedade.

Se procura um exorcista católico, informe-se no Patriarcado. Ou então consulte um pastor protestante: como cristãos, os protestantes têm também a mesma missão confiada por Jesus.

Boa sorte


Citação de: Nightmarelady em 13 novembro, 2012, 12:56

Olá!

Se possivel gostaria de saber quanto gastou pelos 'serviços' do sr. arcebispo... estou sériamente a pensar recorrer a ele... no entanto não tenho muitas posses....

obrigada

ricardocosta28
#28
Bem um senhor que se designa arcebispo e cobra por um Exorcismo? Só quem tem confiado o poder de Jesus Cristo pode fazer um Exorcismo? lolazo . Isto parece mais charlatanice que outra coisa. Além de pedirem dinheiro ainda se designam como os "superiores", sim porque Jesus veio cá a uma reunião com eles e disse-lhes que eles tinham o seu poder e poderiam fazer exorcismos à vontade. Eu pouco percebo do assunto mas para fazer um exorcismo pela igreja católica, há que dar muitas voltas e provar que realmente o indivíduo está possuído. Não é chegar e andar. Mas de resto deu para rir um bocado.

Ceinwyn

Algo que ainda não consegui entender é o facto de algumas pessoas sublinharem nas suas respostas a liberdade de crença e vincarem que cada um acredita no que quiser, mas logo depois impingem a igreja católica e os seus padres/arcebispos etc como a única ligação exclusiva/verdadeira a Deus. ::)

Se o exorcista é pagão, logo se põe em causa que tipo de entidades estará a usar para o exorcismo, se é hindu alegasse a diferença religiosa...etc etc etc. Enfim... terá a igreja católica ligação exclusiva «aos céus»?
Quem lhes deu o «diploma» de únicos qualificados para fazerem exorcismos? ou de «escolhidos e formados» por Deus? :(

Para mim o Deus que todos amamos e respeitamos não é de ninguém em especial e exclusivo, é de todos, ama-nos de igual forma, não nos diferencia, não escolhe favoritos(padres). :(

Por vezes da a alguns de nos capacidades para ajudar os outros e será essa a missão dessas pessoas.
Peço desculpa e apenas a minha opinião e este assunto tira-me do serio. >:(