Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sonhei com a morte da minha avó e +
    Iniciado por Sofiaa
    Lido 1.978 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, então é assim, a minha avó esta gravemente internada no hospital, e esta noite sonhei que ela estava para falecer em breve.
Não sei se será de saber que ela está muito mal ou não, para sonhar com a morte dela.

Ela agora já não se mexe, não fala, e mal abre os olhos. Quando ela "perdeu" a fala a uma semana +- ela contou a minha tia que tinha um segredo, segredo esse que ela diz que já morreu, e se encontrou com a Irmã Maria Clara que foi beatificada a pouco tempo, e que ela lhe disse que ia falecer brevemente, mas não naquela hora. Eu acredito que seja verdade, que ela já tenha falecido, ir ao céu e voltar, porque ela esta internada a bastante tempo e não tinha como saber dessa Santa..

Também ontem a noite, aconteceu-me uma situação estranha, eram quase 23h e desloquei-me a cozinha da minha casa, liguei a luz, a tv, e ia para o wc quando a luz se apaga e a tv começa a fazer aquelas coisas iguais quando vocês mudam para um canal que não funciona..podem ver ai como ficou: TV ESTRAGADA , depois passado uns segundos voltou ao normal tudo, mas passado uns minutos voltou a acontecer o mesmo :S


Cumprimentos
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]