Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Qual o motivo, forma ou acontecimento que trouxe você a este fórum.
    Iniciado por BACHOR
    Lido 11.681 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava pesquisando sobre fenômenos paranormais, para descobrir no que me enquadrava há um certo tempo.
Então decidi pesquisar por fórum sobre o assunto.
Apareceram alguns na lista, antecederei, mas eram fóruns religiosos, não era o que eu buscava.
Então achei este é pahhhh
Cá estou!
Cá ficarei!
Rsrsrs

#46
Eu adoro astrologia e cartomância, ja tinha visitado o forum como visitante para ver os topicos sobre astrologia e cartomância, mas foi para buscar ajuda sobre o facto de ser sensitiva que me fez registar no p.p.

Acabei de ter uma sensação de deja vu, eu tinha quase a certeza que ja tinha escrito neste topico, até sabia o que tinha escrito, quando fui procurar....não tinha respondido a este topico...mas como é possivel?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Eu vinha à procura de coisas sobre o mau olhado, e fui ficando por cá! :D

     Eu vim parar a este fórum porque procurava e procuro encontrar médiuns que tal como eu se tenham apercebido que à algo mais para além daquilo que nos dizem que é a verdade sobre o mundo espiritual. Médiuns que se tenham dado conta de que as entidades fogem a responder a perguntas directas sobre outras entidades quando confrontadas com contradições.

     Fiquei por cá porque quero também aprofundar os conhecimentos que tenho sobre o comportamento humano perante o que é chamado de sobrenatural. Aqui observa-se os efeitos que o medo intimo e não exposto de forma directa, consegue provocar na mente humana e seus efeitos nocivos nos acontecimentos diários.

     Também fiquei porque me apercebi que há membros que precisam realmente de ajuda e acho que tenho condições de os ajudar, queiram eles essa ajuda.

    F.Leite

Sinceramente nao me lembro...Quando entrei pela primeira vez, não tinha a sensibilidade que tenho hoje... dai não me lembrar do porquê. Se fosse hoje, saberia de certeza :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Olá a todos,

Na altura, se bem me recordo, andava à procura de respostas para muitas das coincidências da vida às quais chamo "desígnios do universo" e acabei por ir ficando.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Na altura andava com dúvidas sobrenaturais pessoais. Acabei por vir parar aqui e juntei o útil ao agradável :)
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Conheço o fórum à cerca de 9 anos mas só agora participo nele. Como desde que me lembro ser gente sempre tive interesse por fenómenos paranormais e pelo oculto em geral, decidi fazer uma pesquisa na Internet e foi assim que vos descobri!

Boas noites,


No meu caso foi ter ouvido falar do site mas sobretudo a procura de um espaço credível e honesto em que se fale do paranormal como algo natural.


Embora não tenha um histórico de comunicação aqui, na minha vida real o paranormal existe desde sempre dai talvez a reserva.
" A tirania é implacável e cruel porque é cobarde e débil. " Óscar Wilde

Bem, eu sinceramente já não me lembro o que me trouxe aqui, mas já vai em 6 anos! (8 de agosto de 2013)

Penso que terá sido uma pesquisa sobre sonhos. Aqui já ri, já me assustei, já aprendi, já ajudei, já criei laços e mantive contactos :-) Uns mantêm-se, outros não, outros perdi-os...
E continuo a acompanhar tudo o que se vai falando aqui.

Abraço a todos :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa