Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Qual o motivo, forma ou acontecimento que trouxe você a este fórum.
    Iniciado por BACHOR
    Lido 11.678 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas!

Primeiro, por curiosidade. Depois, porque sempre "senti" algo sobrenatural em mim e queria saber de mais pessoas que sentissem o mesmo...

E por cá ando, de vez em quando a ouvir as diferentes experiências e opiniões :)

Raramente partilho as minhas, porque tenho a tendência de as relativizar (intuições, por exemplo...)

Grande abraço a todos!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: BACHOR em 14 junho, 2011, 19:56
Achei por acidente também. Ví espiei e achei muito curioso, ver pessoas de diferentes crenças, opiniões, convivendo em harmonia, em outros lugares não conseguiriam conversar sem ofensas, logo imaginei, são pessoas de mente bem aberta e com respeito ao outro, é um forum muito bom para evolir de conceitos, formar novas opiniões, e criar questionamentos, acredito que quem criou o fórum e todos que estão aqui estão de parabéns.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Vim cá parar por pesquisa no Google sobre fenomenos paranormais.
Li algumas coisas, achei interessante e registei-me.
Até agora tudo está a correr bem, com muita partilha ...

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#33
Entrei neste fórum porque pesquisava tópicos sobre os Mestres Ascensos, pois tinha imensas dúvidas. Li um tópico da Cleopatra e achei muito interessante. Fiquei estupefacta pelo facto de não haver comentários e como queria deixar um comentário, registei-me. E aqui estou, não estou arrependida, pelo contrário, saciei as minhas dúvidas, cresceram outras e é isso que é aprendizagem :)

Bem-hajam!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu entrei neste fórum quando começaram a acontecer algumas coisas estranhas em minha casa e com o meu marido. Como não conhecia ninguém pessoalmente para me esclarecer e ajudar, decidi começar a colocar as minhas questões por aqui! E ainda bem, aprendo imenso! ;)

BlackMiau
Eu vim cá parar enquanto procurava casas abandonadas no Algarve para fotografar. Dei com o tópico do Dario, sobre Vale Navio, mas como não podia ver imagens nem conseguia registar-me por estar no telemóvel, guardei para depois. Uns dias depois lá me lembrei de vir espreitar o tópico e registei-me.

E pronto, agora aturem-me ;D

Eu já me tinha inscrito talvez
a dois anos por uma colega,mas o que é certo,é que nunca cheguei entrar.mas na hora do almoço,falamos tantas vezes do paranormal,que desta vez foi de vez.Talvez na altura não estivesse bem espiritualmente.ou melhor tenho a certeza,não queria saber de nada,de nada.Hoje voltei a uma fase boa da minha vida,voltei a encontrar o meu "eu" e acho que tudo nesta vida tem um acaso.daí agora estar aqui cheia de força.
;)aify

Sky
Gardunha foi o nome mágico que me trouxe cá. A concretização de um projecto com tantos anos...

E a procura continua...
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Sempre tive um 'bichinho' dentro de mim, acerca deste tipo de fenómenos. Sempre acreditei que há algo mais do que os nossos olhos vêm.
Vim aqui parar porque pesquisava sobre o numero '23' que me acorda ha vários anos...estava quase desesperada...tanto pesquisei que vim aqui parar :)
Não tencionava permanecer mas permaneci, porque vi o quanto podia aprender aqui.
E, de facto, o fórum foi uma nova porta que se abriu para mim.

Já a mim, foi a frase, "Como ganhar o euromilhões".  Na altura este site tinha um outro associado que criava chaves do euromilhões. foi em 2009 e nunca ganhai o primeiro prémio do euromilhões... risos
Templa - Membro nº 708


MrM
Ouvi a mixórdia de temáticas e achei boa ideia vir para aqui :p

Estou a brincar. Capela do Sr do mar, matosinhos.

Puca
Eu li um livro que remetia a relatos deste fórum, fui espreitar, gostei e fiquei! :)

saryta
Eu vim ca parar porque andava a pesquisar sobre experiencias paranormais o sobrenatural sempre me fascinou mas quando me começaram a acontecer coisas que não conseguia explicar comecei a pesquisar ate chegar a este lindo Forum. Se foi por acaso ou nao, não faço ideia li alguns tópicos e persebi que podia partilhar as minhas experiencias sem que fosse alvo de chacota adorei fui muito bem recebida conheci pessoas espetaculares e aqui estou desde então e cada vez gosto mais de aqui estar 

Citação de: saryta em 16 fevereiro, 2016, 10:04
Eu vim ca parar porque andava a pesquisar sobre experiencias paranormais o sobrenatural sempre me fascinou mas quando me começaram a acontecer coisas que não conseguia explicar comecei a pesquisar ate chegar a este lindo Forum. Se foi por acaso ou nao, não faço ideia li alguns tópicos e persebi que podia partilhar as minhas experiencias sem que fosse alvo de chacota adorei fui muito bem recebida conheci pessoas espetaculares e aqui estou desde então e cada vez gosto mais de aqui estar 

Eu sinceramente, foi a partida dos "meus". Quis procurar respostas, esclarecer dúvidas...
Tal como a saryta, também fui muito bem recebida, e a troca de opiniões, as palavras de conforto... ajudaram a ver para além das perdas.